Lord, eu que sou um vovozão puteiro vou te contar um pouco da minha historia. Na minha adolescencia, até os 18 anos, comia algumas meninas apesar de viver sem grana. Era ou me achava bonitinho e a coisa funcionava na base da lábia. Aos 18 me mudei para uma capital e aí a situação mudou radicalmente, pois ali sem grana e carro nem as feias me queriam. Levei um choque, de repente deixei de ser um principe e virei literalmente um sapo.
Até os 27 anos só peguei tranqueira e perdi muita oportunidade de pegar mina bonita por falta de grana. Depois que me separei (aos 40 anos) cai na putaria, no sentido abstrato, já que nunca peguei nenhuma mulher em bordel, apesar de que pra mim o mundo é um grande bordel a céu aberto. Até me assusto com essa galera jovem e que deseja levar a vida na esbórnia.
Tenho 60 anos e vejo muita discriminação por parte das pessoas que querem porque querem que eu seja infeliz, que me sinta só, que se tenho uma amante ela deve estar comigo apenas por dinheiro, (como se isso influenciasse ou me entristecesse) que vou morrer sozinho, que nunca vou ser amado de verdade, que vou ser chifrudo pq minha namorada é gata, etc... P* meu, eu sou feliz, muito feliz.
Duvido que alguem com minha idade possa ser mais feliz que eu nesses ultimos 20 anos. Tenho amigos dos 20 aos 70 anos e tudo que dizem é o quanto admiram a vida que levo e como estou sempre tranquilo, na paz.
Algumas considerações: * Amor verdadeiro, só o de mãe.
* Quem busca amor nos outros, deve primeiro aprender a se amar.
* Quanto mais velho vc for, mais mulheres vc terá à sua disposição, (desde que vc esteja preparado financeiramente).
* Mulher bonita nasceu pra ser bem tratada, ou como diria Leila Diniz, esse negócio de mulher batalhar na vida é para aquelas que não tem competência de arrumar marido rico, portanto, nunca se esqueça disso.
* O amor sempre renasce, não com a mesma pessoa! com uma nova que virá.(aos 53 tive uma paixão louca num relacionamento de 5 anos com uma universitaria, quando terminamos nem sofri tanto, pois já conhecia o ciclo das paixões. Agora estou novamente apaixonado, e é como a primeira vez)
* Dinheiro abre as pernas, mas gentileza, atenção, carinho e cuidados são indispensáveis (vide o filme proposta indecente com a Demi Moore). * Pra finalizar, esse exemplo do post é repetido a exaustão na mídia, o cara velho, que perdeu tudo e ficou sem nada. Tenho 60, apenas um filho (tido aos 50), meu patrimônio e renda não para de crescer, minha namorada é linda,(médica, 27 anos), mas tudo que as pessoas querem saber é sobre os fracassados, até mesmo se sentem mal pela minha felicidade... vai entender.
Pessoal voltei, mas não pense que acabou aqui, pois na sexta-feira Vovô Puteiro volta contado um pouco de sua tecnicas para pegar as gatinhas novinhas, por isso aguardem!!!