Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A chave da Riqueza: Ser Troll

   Ao longo desses vários meses que passei a acompanhar os vários blogs ditos de “investimentos”, percebi que os comentários são um show a parte, e notei que os comentários dos chamados anônimos são bem interessantes, pois de acordo com o que leio principalmente no blog do pobreta, parece que alguns anônimos especialmente os da subdivisão troll parecem possuir a chave da riqueza, do poder e das mulheres.
   Leio coisas do tipo: Tenho 25 anos, ganho 40 mil por mês e aporto 30 mil. O mais interessante de tudo e que todos os trolls já viajaram para o mundo inteiro, são os maiores sábios da blogoesfera, pois sabem tudo de investimentos, e ainda afirmam que já comeram as melhores mulheres do mundo, se vangloriam de possuir supostamente corpos esculturais do tipo Deuses Gregos e por fim se acham que estão acima do bem e do mal.
   E o melhor de tudo, são caridosos pois adoram dar conselhos de graça!!!
   Fico me perguntando será que tudo o que eles escreve é verdade? Pois sei que pela lei da atração os iguais se atraem, então se uma pessoal é verdadeiramente bonita e bem sucedida, porque então ficaria perdendo tempo entrando em blogs como o do pobreta que se diz feio e pobre. Há algo de podre nisso.
   Me lembrei daqueles bunda-moles que se dizem hackes que invadiram o computador da Carolina Dieckmann para roubar as suas fotos intimas e logo em seguida tentaram tirar dinheiro dela, nos diálogos os sujeitos pareciam serem guerreiros vikings, belos, cruéis e arrogantes, mas quando a policia chegou ao endereço dos sujeito, vimos quem na realidade eram.
   Eram sujeitos gordinhos estilo "tetinhas", com caras de bocó, cabelos despenteados e cheios de sebo. E o que me deixou mais intrigado foram os olhos deles que estavam vermelhos e esbugalhados, talvez de tanto ficarem acordados durante a madrugada, vendo pornografia e provalmente se excitanto, bem em todo caso jamais apertaria as mãos de um sujeitos desses. E a casa deles, toda desarrumada com restos de biscoitos sobre a cama e papéis de bala e jujubas espalhados pelo chão, mas na internet eles eram os poderosos.
   Provalvemente são sujeitos semelhantes aos que ficam trollando nos vários blogs de investimento, eles se sentem bem quando aparentemente causam transtornos aos donos de blogs, afinal eles precisam aliviar as suas próprias dores internas, alegrar suas vidinhas ridículas e sem sal, pois se fosse verdade o que afirmam ser, estariam de bem com a vida e assim não ficariam enchendo o saco dos outros.
   Portanto amigos blogueiros e seguidores anônimos, se querem saber o caminho mais rápido para chegarem ao primeiro milhão, fechem os seus blogs e sigam os trolls.  
   Gostaria de aproveitar o momento para dizer algumas coisas: O povo gosta de reclamar dos políticos, mas deveriam dar o mínimo exemplo de educação, pois não adianta os governantes fazerem coisas boas, se depois vem o povão e avacalha com tudo transformando coisas boas em uma favelinha xexelenta. 
   Vejam esta foto logo abaixo.
    Aparentemente é uma ciclovia, mas na realidade é o corredor expresso dos ônibus articulados "BRT" entre as estações Benvindo de Novaes e Gláucio Gil, no Recreio dos Bandeirantes. A prefeitura do Rio e a Rede Globo estão fazendo campanhas exaustivas para que o povo se conscientize dos perigos de trafegar em uma pista de alta velocidade, pois mal o sistema inaugurou e já houve atropelamentos. 
   E so para não perder o costume, vamos com a saideira do dia.
 E para finalizar o post vamos ouvir um pouco de "Metallica - The Unforgiven" para ajudar a fluir os nossos pensamentos. Um abraço e bom fim de semana a todos!!!  
 

88 comentários:

  1. Os anonimos Trolls devem ser algum executivo de multinacional, com a subdivisão da américa latina. Esse o troll mais pobre.

    Isso aí deve ser tudo molequinho que não tem o que fazer e ficam escrevendo groselhas.

    O que me intriga é como um povo com um perfil desses descobriu a gente, Lord.

    Estou achando que o blog do Pobreta é a porta de entrada do inferno... kkkkkkkkkkk

    Um abraço!

    Obs.: Com o prejuizo que eu tive, Lord, O seu aumento salarial até 2023 está suspenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem você não teve prejuizo pois não vendeu as suas ações, aliá nem pode vende-las kkkkkk.
      Geralmente esse Trolls são de pessoas que também estão em busca da liberdade financeira, como não tem disciplina ou força de vontade ficam apenas atacando quem tenta investir. Ficam zoando os investidores que tem prejuizo, mas investimentos são assim mesmo, pois se não exitisse prejuizo não seria investimento.

      Um abração meu amigo Eike.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A identidade secreta do "Investidor Troll" foi revelada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este post é dedicado ao "Anônimos Trolls" e não ao "Investidor Troll" kkkkkkk.

      Excluir
  3. Lord, vc é professor e fala muito mal do povo. Mas , por favor, responda,quem é mais culpado um político ladrão, que não dá educação decente, ou um pobre que nunca teve chances na vida, nunca aprendeu porra nenhuma ??


    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele fala mal do povo pois faz parte do povo e tem vergonha disso, se envergonha de ter sido pobre e agora gosta de se exibir falando da conta personalite, do tablet, do apartamento super valorizado

      Excluir
    2. Seria um caso de ex pobre recalcado ?????? Tenho horror a ex -pobre ,rssss

      Excluir
    3. Eu não óu professor, pois a minha profissão é outra, essa foto foi tirada na quarta-feira e é real.
      A questão não é educação, e sim a questão é moral. E isso ja vem de casa e das amizades não são os politicos que dão educação, aliás digo uma coisa: Os politicos que estão ai no porder estão a altura do povo que votou neles, quer fazer uma experiência observe um caminhão que quebra perto de uma comunidade, em poucos minutos o mesmo fica vazio em pouco tempo, e que saquea as cargas? São os ditos "trabalhadores" aliás de acordo com a midia, nas favelas só tem gente boa.

      Excluir
    4. E mesmo que fosse ciclovia, a mulher não poderia andar lá. Ciclovia é para BICICLETAS!

      Excluir
    5. Mas eles sabem que não podem circular por ali, eles fazem isso por não respeitarem as leis, e depois reclamam dos politicos.

      Excluir
  4. Oi Lord, acho que vc disse tudo, resumindo se estes trolls são os donos da razão pq estão perdendo tempo com seres mais pobres como o da blogosfera.

    Conclusão : Inveja de um grupo de blogueiros que se reuniu em um prol de um objetivo. Veja que até fazem questão de participar do Ranking do pobretão chorão mesmo trollando a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, muitos trolls adoram contar vantagens, tem um que diz viajar para o exterior todos os meses, que ganha 25 mil, que fica na academia o dia todo (ué o cara não trabalha) e que ainda sai com mulheres casadas e coisas do tipo. Muitos dizem comerem as melhores gatas...comer só se for com as mãos kkkkkk, igual a presidiário.

      Um abração!!!

      Excluir
  5. Acho os trolls importantes para trazer alguns sonhadores de volta ao chão. Graças a eles podemos ver o outro lado das análises.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maioria dos trolls leva os sonhadores para o inferno, passou do nivel do chão

      Excluir
    2. Falar as grande verdades é muito importante, pois tem muita gente que viaja na maionese, pois acham que com 1 milhão vão parar de trabalhar e viver de renda para sempre.
      Que vão viver em orgias, surubas e swings diáriamente, pois a realidade é outra, o que acontece é que muitos troll entram nos blogs contando mentiras e xingando os autores dos blogs e os comentaristar sérios.

      Excluir
  6. o nível dos anônimos nada mais faz do que refletir o nível desses blogs todos. a tal lei da atração está funcionando sim...

    vê se lá nos "valores reais" tem tanto troll assim, no "pequeno investidor", no "rico por acaso", no blog da ostra. não tem, provavelmente porque eles não escrevem tanta baboseira e nem postam fotos de gostosas seminuas. eles postam informação de qualidade.

    o blog é seu, vc posta o que quiser, é claro. só não espere leitores de dostoievsky, postando conteúdo de paulo coelho, entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao vai la ficar nestes blog seu corno. Some daqui.

      Excluir
    2. esses aí não tem porque usam um recurso muito simples: moderação
      e paulo coelho é igual ao investidor troll, fodão!

      Excluir
    3. Isso mesmo, muitos blogs usam o recurso da moderação e outros são abertos, mas no meu blog tem muita informações importantes, por exemplo nos Posts "Ranking do Lord" são usados cálculos reais de rentabildade em investimentos de longo prazo e servirão de referência para os investidores descobrirem o caminho mais rápido para a liberdade financeira.

      Excluir
  7. Bom Lord no meu caso eu tento ajudar o Pobreta e frequentadores dos blogs fazendo-os ver maneiras em como pegar mulheres de maneira low cost (ou seja não gastando o suado dinheiro com essas vagabundas) porque eu um dia eu fui ajudado simples assim, é questão de ter passado pelo mesmo e querer passar conhecimento pra frente. Assim como os blogs de finanças me ajudaram a encurtar meu caminho para adquirir conhecimento adequado sobre finanças pessoais e investimentos, quando tiver oportunidade vou passar pra frente também. Hoje nos vivemos num Brasil onde os jovens vivem numa cultura de consumismo, pra aparentar status, pra comer mais e mais bocetas e isso esta fodendo a nova geração e vai nos foder por tabela. Porque o país vai ter cada vez gente mais endividada, com menos educação, gente menos preparada pra altos cargos e mais violenta. Fora raiva que sinto quando vejo mulheres sendo beneficiadas por otários pelo simples fato de ter bocetas. Pra mim quando mais eu propagar que isso é errado e acaba com as possibilidades de desenvolvimento na vida das pessoas e do país. Você é incoerente quando diz não entender porque as pessoas passam informações valiosas grátis quando você da dicas de vida muito boas no seu blog quase todo dia. Sr. Foda Low Cost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto dos seus comentários, tá na hora de montar um blog.

      Se é pra f****, que seja num custo baixo, numa caçamba por exemplo.

      O Pobreta, dá mole, ele fica querendo imitar pleiba paulista, descendentes de assassinos de índios(bandeirantes). Ele quer uma mansão de 20M, uma ferrari e um porsche na garagem, mais duas panicats. Isso é pedir para se lascar. É um sonho estúpido.

      Melhor o cara morar com duas pobrinhas num ap alugado e comer as duas diariamente. Um homem com dinheiro faz suas regras. Antes que critiquem,por favor, leiam a primeira biografia de Warren Buffet publicada no Brasil. Na página 87, lemos que Ben Graham, gênio professor de Buffet, morou com mulher E amante na mesma casa ao se aposentar.

      O investidor merece ter mais lazer que o gastão comum da classe média como prêmio pelos seus estudos.

      Excluir
    2. Sr. Foda Low Cost, acho interessante os seus comentários no blog do pobreta,e digo uma coisa: O pobreta não pega mulher nenhuma porque ele quer escolher, pois quer uma mulher padrão classe "A" Linda e rica, e essas mulheres só vão dar bola para homens do mesmo circulo de amizades, é ai que entra os papagaios de pirata que colam neste pessoal para pegar algumas sobras.
      Mas o pobreta tem que entender que existem muitas mulheres lindas por ai, é só ir nos shopping e ver que tem muitas lá e a maioria anda com homens feios e pobres.
      Dar dicas é importante e bastante válido, o que não pode é que alguns trolls entram nos blog para ofender.

      Um abração!!!

      Excluir
    3. Lord, eu pessoalmente acho que o papo do Pobreta é coisa de virgem, que nunca pegou mulher...

      Ele viaja muito na batatinha... E acaba nunca pegando mulher nenhuma.

      Eike Rico

      Excluir
    4. Bem primeiro temos que ver se ele é de verdade ou é algum personagem. Mas acho que ele não pega ninguem pois quer escolher muito.

      Um abração!!!

      Excluir
    5. Eu tenho sérias dúvidas que ele seja de verdade.

      Algumas coisas, qualquer um faz. Mas tudo sendo feito por uma única pessoa, não sei não...

      Eike Rico

      Excluir
    6. O problema é que tudo que ele fala é extremamnete exagerado, e fica dificil de acreditar em 100% do que ele fala, pois uma pessoa comum não aguentaria, será que ele terá paciência de esperar 15 anos para acumular 1 milhão? E depois vai fazer o que? Vai torrar tudo com carros e panicats!!!! O dinheiro vai embora rapidinho, alé disso ele vai estar meio velho.
      Não sei não...acho meio esquisito.

      Excluir
    7. A não ser que ele tenha problema de depressão. Aí ele pode aguentar sem maiores problemas.

      Excluir
    8. Então ele é doido, pois humamente poucos aguetariam, além disso, imagian quando ele tiver 1 milhão no bolso, vai achar que é pouco dinheiro e que vai acabar logo, então vai continuar a poupar até chegar a 2 milhões e isso não vai acabar nunca.

      Excluir
    9. Não digo doido. Mas que precisa de acompanhamento psico-social... (que é a forma politicamente correta de falar que o cara tem problemas mentais). kkkkkk

      Porque não tem sentido aquilo tudo que ele escreve. Ou aquilo é palhaçada ou ele tem algum problema mental.

      Depressão é tranquilamente tratável. E se ele mora em são paulo, como ele coloca, o serviço público tem locais que atendem gratuitamente esse tipo de problema chamados CAPS (centro de assistência psico social)

      Então sei lá Lord... Gosto dele, mesmo conhecendo só via blog. Mas ele está a caminho de fazer M**** na vida. Mas ele precisaria aceitar ajuda, coisa que ele não aceita.

      Excluir
    10. Ou então ele estar tão focado nisso que acabou virando obcessão, mas existem outras formas de acelerar a independencia financeira, ele pode estudar para mudar de emprego e ter um salario mais alto e assim aportar mais, ou abrir um negocio que de prazer a ele, bem pelo menos ele ira eliminar o chefe dele, ja é meio caminho dado.
      Uma outra forma seria ele melhorar o tipo de investimento, existem fundos de investimentos de ações que pagam dividendos e este fundo tiveram ao longo do tempo uma rentabilidade bem alta.
      Um abração!

      Excluir
    11. All in em Eletropaulo! O que é isso? Ou é piada ou ele enlouqueceu! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. Ele chegou a dizer que era em eletropaulo.
      Se for acho extremamente arriscado, mas a cabeça e dele, fazer o que.

      Excluir
    13. Só eu que acho que o Pobretão é Fake?

      Eu acho o cara muito engraçado para ser real, teria de ser muito sangue frio para expor uma vida miserável como a dele em um blog.

      Fora o risco de ser descoberto pelos mais próximos, pois o cara supostamente revelou o período de férias, o ramo em que trabalha (peças automotivas), entre outras coisas.

      Não passa pela minha cabeça que alguém viva do jeito que ele vive.

      Excluir
    14. Não sabia que ele trabalhava neste ramo de auto peças, uma vez perguntei a um especialista de internet que trabalha comigo, e ele disse que se as pessoas ao vivo ja mentem, imagina na internet que não da para saber quem é quem.
      Viver do jeito que ele afirma é terrível.

      Excluir
  8. Mas foram as discussões sobre mulheres que aumentaram o número de blogs. Desde que o viver de renda disse estar perto do primeiro milhão, alguns leitores comentaram que ele podia arranjar amantes. A partir dessa discussão sobre sexo e mulheres gastonas, que apareceram o Pobretão e muitos outros. A " baixaria" estimulou o aumento do número de blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas falar de mulheres é legal, o que acontece é que muita gente aproveita o espaço dos comentários nos blog para ofender a quem não conhece e ainda contar vantagens absurdas.

      Excluir
  9. O investidortroll fala umas coisas fortes, mas tem um pessoal que fala muita besteira tb e posa de religioso e bom profissional....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investidor troll detected

      Excluir
    2. investidor troll é tão fodão, inteligente e rico, amo o investidor troll

      Excluir
    3. Este post se refere ao "Anonimos trolls" e não ao "Investidor Troll", falar coisas forte é importante, mas o ruin é um cara contar um monte de vantagens que no fundo são mentirosas. Do tipo que pegou uma loirinha rica e ainda bota chifres nela kkkkk.

      Excluir
    4. investidor troll é tão fodão, inteligente e rico, amo o investidor troll

      Ass: Pobretão, só pode ter sido ele...

      Excluir
    5. Dizem que são a mesma pessoa kkkk.

      Excluir
  10. Não sei se este post foi direcionado, mas se for não estou nem aí. Além do mais, ficar chorando e pousando de ofendido só reforça o lado fraco daqueles que não conseguem rebater meus questionamentos.

    Tenho carteira e os resultados estão lá, muitos mais transparentes que qualquer outro blogueiro. Com um pouco de inteligência, talvez alguém da blogosfera conseguisse até descobrir minha identidade.

    Tb já percebi que o fato de eu ser funcionário público com salário de 14K tem gerado uma onda de indignação. Ué, os concursos estão aí! Estudem e passem! Mas sentar a a bundinha na cadeira e estudar 5 anos ninguém quer né... hehehe

    E para finalizar, eu não sou um troll: eu sou "O TROLL"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Troll, numa boa, se vc observar vc traz desarmonia para este pessoal aqui. Estude a possibilidade de não postar mais nestes blog e seja feliz com pessoas do seu nível de inteligência.

      Entendemos que uma das características de uma pessoa inteligente é o respeito.

      Excluir
    2. Ah sim, vou parar de postar pq um Anônimo pediu... hehehehe

      Excluir
    3. ô convencido, ele está falando dos anonimos trolls e não do investidor troll fodão

      Excluir
    4. Este post não se refere ao "Investidor Troll" que por acaso estou conhecendo hoje, eu também fui funcionário publico, mas ganhava pouco e saiu para a iniciativa privada na qual ganho muito mais, e ainda tenho muitas posssibilidades de crescimento profissional. Ma o meu objetivo final é ter o meu próprio negócio.
      O anonimo acima está certo falei dos Trolls em geral e não do "Investidor Troll"

      Um abraço a todos.

      Excluir
    5. O "Investidor Troll" se dá ao trabalho de comentar bobagens e depois vir como anônimo dar "apoio" a si mesmo.

      Que cara estranho...

      Excluir
    6. Uma das tecnica mais comuns dos trolls e virem em grupos de 3, pois ele precisa que alguem concorde com ele, mesmo sendo ele mesmo.

      Excluir
  11. O Troll é engraçado, Tem muito cara burro posando de moralista. Acho isso falsidade, como há umas bestas falando besteira sobre libertarianismo.


    Acredito que devemos saber as técnicas de investir e também como viver melhor. Aprendi a dar pouco valor a a carros, viagens internacionais, essas porras são babaquices.

    Em alguns casos é até engraçado ver certas coisas.É importante ver um pobreta chorando para que eu não repita esse erro. Na natureza alguns animais tem de fazer merda para que outros evitem repetir os mesmos erros. É um ensino pelo exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A interação entre os blog e seus leitores é muito importante para observar o que é legal e o que é ruin.
      Pois se for legal a gente segue, mas as coisas ruins são descartadas e isso serve para encurtar o caminho para a independêcia financeira.

      Excluir
  12. O Troll fala umas coisas sérias, devemos ouvir o que ele tem a dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fala coisas sérias, então não é Troll e sim anonimo.

      Excluir
    2. O troll é um bundão, mas não menos bundão que desesperado que fica criando blog pq ganha 8 mil p.mes e duvida de todo mundo que ganha mais que ele, O CRIADOR DO BLOG.

      Excluir
  13. A dona Ostra Teta fica com um ar de acredita na sociedade libertária, em Ayn Rand, mas ganhou dinheiro com insider trading, assim é mole!!!! Quem souber como as empresas estão antes do mercado vai ganhar fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem tenho inveja dela amigo Troll Anônimo - e não Investidor Troll - queria ter uma vida fácil, ter dinheiro, ser inteligente, ter mulheres e sexo fácil, mas tenho que ralar e tentar juntar uns trocados, nem tempo para ler um livro eu tenho, seja Paulo Coelho, Ayn Rand ou dostoievsky
      Com dinheiro podemos ter e ser o que quiser... libertário, libertino, liberal

      Excluir
    2. Mas grande parte dos insiders não estão nas empresas, estão nos campos de golf, de tenis e afins, onde se encontram os gerentões de alta cúpula das grandes empresas, e cada um conta sobre as suas empresas para os outros, e as informações importantes ficam entre amigos.

      Excluir
  14. Lord, um dos melhores textos, sem dúvidas.

    Acredito que os trolls podem contribuir pra uma discussão saudável, mas na maioria das vezes atrapalham mesmo, focando sempre em putaria e se mostrarem os fodões como vc disse.

    Particularmente acredito que não é legal alimentar discussões desnecessárias e fora de foco da postagem. O que mais me incomoda nos trolls é os papos idiotas sobre mulher e as críticas sem embasamento. Eu mesmo abortei a publicação de 2 textos meus pra evitar trolagem, achei melhor assim.

    O Pobretão é um caso a parte, ele atrai muita trolagem por ser totalmente diferente e sugestivamente irreal. Não vou discutir o nível de realidade dele, mas muitas pessoas não se conformam com o "pobretão way of life" e criticam ferrenhamente.

    Abração!

    Corey

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae Corey Beleza!!!
      Todos são são bem vindos para fazerem comentários, mas infelizmente muitos só vem para bagunçar, tentar desanimar a galera, outros vem para xingar.
      Realmente no blog dele esta cheio de trolls de um lado uns o xingam e do outro contam vantagens absurdas.

      Um abração!!!

      Excluir
    2. conclui-se então que o corey é boiola, é isso?

      ok

      Excluir
    3. Puxa troll você agora viajou na maionese. Kkkkk

      Excluir
  15. Olá Lord,
    em geral o anonimato induz o comentarista a trollar, mas há comentaristas que se aproveitam justamente do anonimato para dizer fatos e experiencias reais que jamais confessariam em público, então o que quero dizer é que sempre leio os comentários anonimos tentando discernir uma trolagem de um depoimento e assim capturar alguma informação interessante. É claro que muitos falsos positivos podem ocorrer nessa triagem de ambos os lados, mas no geral o saldo é positivo.
    abraço,
    PB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente os Trolls gostam de contar vantagem, do tipo que relatei no texto, talvez pelo de serem anonimos e portanto ninguém poderá conferir se é verdade os fatos.

      Um abração!!!

      Excluir
    2. ou então você não gosta de ler que alguém ganha mais do que você e resolver expor tudo isso num post, no lugar de se preocupar com sua própria vida

      Excluir
  16. As fotos estão excelentes, só gostosas de alto nível. Parabéns, cada cavalona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa achei por acaso por isso resolvi a posta-la também.

      Excluir
  17. esqueceu de falar do troll que criou um blog chamado caçador de ações e a unica coisa que posta são historinhas pra boi dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll é quem gosta de contar vantagens e ser do contra, eu não contei vantagens nenhuma e não ataquei ninguém.
      Mas seja sincero comigo....você gosta das minha histórias né...kkkkk

      Excluir
  18. O governo se preocupa com o crack enquanto existem jovens gordinhos viciados na covardia do cinco contra um em frente ao computador. Vejam os hackers que roubaram as fotos da carolina dieckman.... Vejam o pobreta que economiza nas GPs para fugir do emprego....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é um um verdadeiro balaio de gatos kkkkk!!!
      São mjuitas realidades diferente desde o teinha até o viciado. E no meio disso tudo tem o pobreta.
      Espero que ele tenha boa sorte.

      Excluir
  19. papel e teclado de computador aceitam qualquer coisa, o importante e separar o trigo do joio (de alguns blogs mais interessantes eu ja li todos os posts) e separar as boas informaçoes e discussoes - mesmo que nao concorde com alguns pontos de vista se bem defendidos eles valem muito para saber como pensam as pessoas (ate post de uns superendividados eu ja li - pelo menos me lembro do que nao fazer).
    a comunidade tem muita gente cuja opiniao vale a pena dar uma conferida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é isso, é lendo que a gente vai aprendendo uns com os outros, pois ninguém nasce ja sabendo tudo (a não ser o troll) pois o objetivo final é a independência financeira, os troll entram para bagunçar o ambiente e levar todos para a mesma vala comum em que estão metidos até o pescoço.

      Excluir
  20. Disse tudo Lord!

    Cara tá difícil ler seu blog no trabalho, os caras tão pensando coisa errada por causa das imagens kkkkkk mas em casa só alegria.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu trabalho é pior pois o proxy bloqueou kkkk, tanto o meu quanto o do pobreta, so consegui acessar a da Ostra, Corey e do Eike.
      Comprei um tablet as pressas para poder editar os meus textos.
      Mas a internet é assim mesmo.
      Gosto de usar o meu blog como um laboratório de pesquisas, pois estou abrindo um negócio e o blog será de grande ajunda.
      Um abração!

      Excluir
    2. Poxa que interessante! Divulgue a história desse empreendimento =)

      Abraços!

      Excluir
    3. O problema de divulgar aqui é que por descuido meu o meu blog vazou e lá no trabalho o pessoal ja sabe o endereço, tive que fazer algumas modificações no meu blog, mas penso em cria um outro em separado para colocar estas informações, leio muito sobre o assunto, podemos no futuro próximo trocar informações.
      Um abração!

      Excluir
  21. Fala Lord! Realmente o que tem de fake na blogosfera não é brincadeira... no mais, o que interessa é o conteúdo... se o infeliz está mentindo, pra mim não faz a menor diferença... se o conteúdo prestar, fica registrado, senão é imediatamente descartado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi investidor de risco, você disse uma coisa certa, o que importa é o conteúdo da mensagem, e não o mensageiro, infelizmente o lado negativo da net, e a mentira, cabe a nós a dicernir o que é valido ou não.
      Um abração!

      Excluir
  22. Vc precisa ver esse link. Os seus posts de sexta não serão mais os mesmos:

    http://economia.uol.com.br/album/2012/06/28/garconetes-hooters.jhtm#fotoNav=1

    Um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que mandei mesmo. É uma lanchonete que as garçonetes são super hiper mega gostosas. Vc vai ver Lord!.... kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vi as fotos Eike, e realmente elas são super boas kkkkk.
      Muitas atrizes pornos começaram como garçonetes, vou guardar o link pois pode ser útil no futuro.
      Ja viu as fotos das musas de times de futebol?
      Também tem muitas cavalonas kkkkk. Particulamente prefiros as magrinhas com corpo de bailarinas, tipo as russas, no futuro vou falar sobre isso, aguarde.
      Um abraçao!

      Excluir
    3. Poxa, não tive tempo de ir no Hooters! Na próxima vez eu vou! rsrsrs

      Excluir
  23. O nome disso é inclusao digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou a nova classe média como o governo federal tanto gosta de falar.

      Excluir