Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Panicats 3º Parte

   Esta postagem é dedicada a todos aqueles que acham que não pegam mulheres bonitas, pois acham que são feios e pobres, vou provar que vocês estão enganados e vou dar 3 exemplos que vocês verão a seguir.
   Conheci em 2006 um senhor chamado Paiva, mas não tinha intimidade com o sujeito até que fui trabalhar com ele.
   Eu comecei a ouvir varias histórias de que ele era um garanhão e que tinha várias mulheres, mas não acreditava, porque se você olha pra ele vai acabar achando que ele esta mais pra lá do que pra cá, resumindo: Um fudido por completo.
   Mas ele era um Caçador de primeira, ele inicialmente tinha um Renault Clio sedan (até que depois ele tirou um Honda Civic no consórcio), ele saia com esse carro todo o fim de semana, chegava a gastar 500 reais de gasolina por mês, só andando em bairros do subúrbio aqui do Rio paquerando as garotinhas, ele paquerava 20 e conseguia 1, mas de "uma em uma" ele chegou a ter 8 namoradas simultâneas (logicamente uma não sabia da outra), era só garotinha nova e bonita.   
   É lógico que elas só estavam com ele para obter vantagens financeiras (ele é baixinho, careca e ainda arrasta uma das pernas), e ele sabia disso. Ele saia com a menina, até que um belo dia ela iria contar uma história bem triste e depois pediria uma ajuda de custo, e nesta hora ele “sumia” do mapa, e corria atrás de outra.
   Ele uma vez saiu com 3 de uma só vez, e gravou tudo no celular, logicamente que ele não tinha potência sexual, na maior parte do tempo ele só trabalhava com os dedos, e o pessoal dizia que era perito na arte dos dedos.
   Ele morava num apartamento alugado no Itanhangá (Perto da Barra), o apartamento dele era vazio, só tinha mesas de escritório na sala e um fogão de 2 bocas na cozinha, mas ele se mudou de lá e foi morar famoso edifício “balança mais não cai” no centro do Rio, neste edifício só tem bicha, piranha e maconheiro, em suma um paraíso para muitos. Já não tenho contatos com ele, e nem sei se ele ainda estar vivo.
   Na mesma empresa tinha o PC, que já tinha uns 45 anos, ele era um cara pacato e boa praça, mas por debaixo dos panos era o rei da cocada preta, quando todos iam almoçar ele ficava no escritório só no computador, conversando no msn, vocês tinha que ver as meninas com que ele conversava, era só garota nota 10, ele simplesmente ajudava elas a fazerem o dever de casa e elas retribuíam mostrando as partes intimas pra ele.
   Ele marcava encontros com as garotas e eu ficava embasbacado de como que esses caras velhos tinham uma espécie de conhecimento secreto sobre as mulheres, e tem mais ele não era bonito e nem tinha dinheiro, ele só era bom de papo.
   Tenho mais um exemplo que é um garoto chamado "FLP" ele feio e duro, e tem atualmente 20 anos, e com certeza é mais feio que o Pobreta, ele freqüentava a igreja do pastor RR Soares (um desses pastores que gosta de tirar o dinheiro de otários), mas como estava achando tudo um saco, ele resolveu a tirar um ano “sabático” passou a fazer todos os tipos de putaria que se pode imaginar (ele tinha que botar para fora toda a demanda reprimida).
   Ele transava com qualquer coisa que se mexesse, e tinha o costume de ir com os “amigos” para a boate e depois ele esperava os “tios velhos” com os seus carrões importados chegarem, eles recebiam dinheiro dos tios em troca de sexo, e com esse dinheiro eles logicamente compravam drogas, numa dessas ele pegou uma "doença sexualmente transmissível", ai ele voltou para a Igreja.
   Resumindo: Se fudeu!!!
   Mas ai é que vem a parte mais estranha, o cara se transformou em um pegador. As mulheres disputavam ele no tapa, elas sabiam que ele estava doente, mas elas não estavam ligando para isso?! Talvez elas soubessem das putarias que ele praticou e isso atraiu as mulheres.
   Ele através de um site de relacionamento se relacionou com mulheres do Brasil inteiro, vinha mulheres de outros estados para passar temporadas na casa dele (ele mora com a mãe) era só gata, e fico imaginando o Pobreta reclamando, se ele tivesse um pouquinho de boa vontade ele conseguiria um monte de mulher, sem ter que ir para essas baladas de filhinhos de papais e putinhas mimadas.
   Está dado o recado e aproveitem o fim de semana.

90 comentários:

  1. KKKKKKKKK...ESSE PAIVA KKKK...POST ENGRAÇADO PRA CARAMBA!!!LORD VC NÃO EXISTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que só conto coisas que realmente aconteceram, inclusive os nomes são reais.

      Excluir
  2. Esses tiozões são foda! Tiro o chapeu! Conheço alguns que tem esse "dom". Pior que as vezes o cara nem tem dinheiro, apenas lábia, e acaba pegando várias.

    Acho que os 500 conto que o seu Paiva gastava de gasolina era um excelente investimento. tem cara que gasta muito mais em balada pra sair a caça. Conheço um cara que fazia a mesma coisa, saia de carro nas madrugadas caçando meninas voltando a pé dos forrós da vida, segundo ele sempre virava alguma coisa.

    Mas falando em Panicat, cara, cortar o cabelo da Babi foi a coisa mais hard core que o Pânico já fez! Quase chorei!

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Paiva tinha um calcanhar de Aquiles, que era a filha dele, ela sugava todo o dinheiro dele, e a garota era bonita, cheguei ate me oferecer para doma-la, mas ele dizia que ela não valia nada. Pela quantidade de mulheres que ele pegava, 500 reais saiu até barato.
      Rapaz o Panico ja deu o que tinha que dar, o humor deles se baseiam em humilhar outras pessoas, inclusive as panicats, eu acho muito estranho que só a babi tenha sobrevivido a mudança de canal.
      Eles são maldosos, e elas depende da imagem para ganha dinheiro, e ela para ter ficado, deve ter aceitado de tudo, tenho pena dela.
      -
      -
      Um abraço

      Excluir
  3. Mulher é td besta mesmo, qdo tá carente ou com auto estima baixa então, presa facil, nada q um bom papo não funcione...
    Contar a historia de uma "ex"amiga, a fdp q sacaneou no meu blog:
    Ela vivia em desespero p arrumar um marido, de preferencia rico p q ela não precisasse trabalhar e q tb cuidasse da filha dela. Vivia em sites de relacionamento, aí conheceu o cara perfeito, de outro país, lindo maravilhoso e rico, em 2 meses de papo ele queria largar a esposa e casar com ela,
    Eu não sou tonta e me liguei né? Avisei a figura, inclusive duvidei q ele fosse estrangeiro. Eles se encontraram pessoalmente em um dia, ele deu a aliança p ela, algo q ela sonhava a vida toda, passou uma semana se divertindo de todas as formas e depois desapareceu totalmente...

    Como acompanho o "outro lado da historia" digo p vcs homem não precisa ser bonito p pegar todas, precisa ser fdp e com bom papo! Não precisa ter dinheiro, mas saber fingir q tem. Claro q com beleza vai ter menos trabalho, mas nem sempre funciona isoladamente.
    Beijinhos a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ostra!!! Minha Deusa Nórdica, agora estou mais calmo, desculpe pelo o desabafo, mas de manhã cedo eu estava estressadissimo.

      Me lembro de uma reportagem sobre um picareta que se dizia neto do Presidente getulio vargas, ele fazia amizades com um monte de mulheres, e depois ele vinha com uma Historia de que iria abrir uma empresa mas precisava de dinheiro emprestado, as mulheres emprestavam achando que ele tinha dinheiro para devolver depois, quando ele pegava o dinheiro sumia do mapa.
      -
      -
      Bj$ ;D

      Excluir
    2. Amado Lord, tem uma outra história de um cara q se passava pelo filho do dono da Tam, Gol, ou algo assim, não tem? Ele entrava em festas vips, pegava a mulherada..
      Como eu disse, mulher é tonta. Ja apareceram uns tipos assim na minha vida, vinham falando do carro q tinham, a fazenda não sei onde, as viagens internacionais, eu rolo de rir qdo isso acontece...

      Excluir
    3. TEm até filme. O Pânico entrevistou o cara, dá para achar no youtube.

      Ele comeu a Feiticeira no auge e mais outras famosinhas.

      Excluir
    4. Ah sim estou lebrado deste filme, o nome do filme é VIP's, até o amaury junior entrevistou ele achando que o cara tivesse dinheiro. Tinha um cara que namorou a minha tia e ele na época andava de Dogde importado, e dizia que era empresário de musicos, depois vim a saber que o cara é duro, mora com os pais e o carro dele era um Kaddett antigo, o carro que ele andava era emprestado.

      Excluir
  4. Conheço caras que se dedicam a ser pegadores, ficam 24 horas imaginando jeito de comer todas as safadas.Até fazer amizade com putas da VM e termas para pegar um "grátis" eles fazem.EM suma, eles vivvem em função da sacanagem.

    Teoricamente, parece ser a vida ideal para o homem, muita bu, cada dia uma diferente.Em alguns dias dá para comer até duas. Sonho meu e de muitos aque vem aqui.

    Mas há um probleminha.Se o cabra SÓ se dedica à putaria, ele não estuda, não passa em concurso, não junta dinheiro, não evolui na vida. Pode pegar muitas putas, eventualmente até pega uma bonita, mas dinheiro que é bom investir nada.


    Eu tive minha fase de putanheiro.Depois de ganhar um pé na bunda da garota com quem queria casar, decidi ir para pista. Estava gordo, voltei a malhar pesado, comprei muitos suplementos, voltei a ter uma carcaça. Toda sexta feira saía da faculdade pensando em levar uma para casa. Foi bem divertido, no entanto estou devendo o ITAÚ até hoje, mas como mudei de emprego ele não tem mais poder de pegar o meu salário.

    Eu fui o primeiro a dar dica ao VdR para aproveitar e sustentar amantes. Acho que muitos blogs começaram por causa das discussões polêmicas sobre sexo, casamento e filhos.E eu fui um dos maiores incentivadores disso tudo.


    Ainda gosto de uma putaria, mas depois de deixar de ser analfabeto financeiro, não consigo fazer como antigamente, torrar tudo, pegar empréstimo.Agora quero comprar muitas TRPN3, ELPL4 e outras pagadoras de dividendos. SE tiver de fazer uma sacanagem extravagante será com uma pequena parte dos dividendos.


    As tentações são inúmeras. Outro dia, uma mulher, que comi numa casa de swing junto com mais 2 mulheres, me chamou pois o marido queria me ver comendo ela de novo. Falei que só depois do pagamento, pois não dápara quebrar o orçamento, mas acho que eles não gostaram muito de ter de esperar. Mas até sacanagem tem de seguir o orçamento, sem essa disciplina não vou ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem limites até a putaria, conheci gente que fazia de tudo, mas envelheceram tão rápidos que quando tinha 40 aparentava 50, e se casaram com mulheres feias, acho estranho os cara só pegavam mina bonita e na hora de casar, casou com uma feia, vai se explicar isso.

      Excluir
    2. E o medo de levar chifre. POis o cara que anda na pista acaba comendo muita mulher casada, noiva, com namorado.Um amigo meu contou que tinha medo de casar justamente por ter comido muitas casadas. Mas quem tem uma feinha, TEM MENOS chance de ser corno, mas não é garantido.

      Eu sei como é sinistro descobrir um enfeite na testa, fiquei meio abalado por um ano. A gente se acha um meleca embaixo da mesa da escola. É foda, por isso digo a todos para se prepararem para o chifre.

      Excluir
    3. o ideal é que a mulher não trabalhe, pois grande parte das mulheres que trabalham são assediadas, principalmente se forem bonitas, e a esposa não deve ter muitas amigas solteiras, pois elas enchem a cabeça das esposas com "idéias".

      Excluir
    4. Kkkkkk essa foi a melhor do dia Lord, ideal q a mulher não trabalhe kkkkkkkk
      Na boa? Mulher q não trabalha tem mais tempo livre p se divertir, é assediada na rua, no supermercado, na livraria (hein?) kkkkkkk
      Não existe ideal, se a pessoa estiver a fim de fazer algo vai fazer trabalhanfo ou não kkkkkkkk
      Adorei essa kkkk

      Excluir
    5. Ostra, ele falou das casadas em geral.As trabalhadoras e as donas de casa estão chifrando muito hj em dia igualmente, não há muita distinção.

      Como já levei meu enfeite na testa, já perdi o medo. Vou ter um casamento liberal.rsss

      Excluir
    6. Exato anonimo não há distinção, mas ele colocou que é melhor q a mulher não trabalhe,como se isso fosse aumentar a probabilidade de uma traição, se o homem ou a mulher se sentirem tentados vão trair de qq jeito!

      Casamento liberal é realmente uma alternativa, mas conheço poucos q na pratica funcionam bem, por aqui maridão não aceitaria nunca :P

      Excluir
    7. Puxa então se correr o bicho pega, se ficar o bicho come....não tem jeito hummmmmmmmmmmmm
      Voltei da livraria com o meu livro do Décio Bazin.
      Essa livraria tem um eficiência Germânica.
      O livro ja estava embrulhado e tudo.......ainda vou abrir.
      Beijinho$ Dona Ostra Germânica.

      Excluir
    8. não esquenta, não é todo mundo que trai ou leva chifre ainda há relacionamentos onde existe fidelidade e respeito :)

      Depois me fala do livro do heroi da minha infancia kkkk alias, me aninei hj cedo e comprei o livro tb, junto com um chamado 'privilegio exorbitante' q o clube do pai rico indicou, achei interessante o tema, chegam só na prox semana.
      beijocas

      Excluir
    9. Comprou o livro aqui no Rio?? Eu tenho comprado livros sobre finanças no estantevirtual e tenho encontrado coisas boas.

      Infelizmente tenho de estudar, então não tenho tanto tempo para ler sobre finanças. Mas folheei um de Administração Financeira que é um espetáculo, O autor é Robert Higgins.Alguém conhece? Gostei da linguagem, dos exemplos reais de empresas, muito bom mesmo.

      Depoisda pós, vou voltar a comprar esses tesouros que me salvaram do analfabetismo financeiro.

      Excluir
    10. oi alilen1rj, se perguntou p mim, não, eu comprei no submarino

      Qto ao livro que citou, eu já li, gostei bastante, sem ser tecnico demais, dá para ler sem dormir no meio :)
      bjs

      Excluir
    11. Quero estudar muito sobre crises econômicas e casos de turnaround. Pois esses dois eventos sempre produzem valorizações espetaculares de algumas empresas. Em 2009, várias empresas subiram mais de 100% depois da crise.


      Tenho notado que as melhores são aquelas que possuem uma grande liquidez corente, pois quanto mais dinheiro em caixa, melhor é pra conseguir negociar com fornecedores e credores desesperados com a crise.GRND3,GETI4 tiveram uma valorização excelentes e estão com muito dinheiro, mas eu quero verificar como isso acontece.

      Excluir
    12. Depois de busca o meu livro na livraria travessa passei na Saraiva Mega Store, e por acaso vi a revista Brasil Energia, e lá estava fazendo uma reportagem sobre a Ligth LIGT3 dizendo que depois de 13 anos ela estava voltando a investir em geração de energia, é uma Hidreletrica em Paracambi (esta quase pronA) 51% pertence a Ligth e 49% a Cemig, Fica a dica.

      Excluir
    13. Estudar as crises é melhor coisa!!! Adoro, e realmente nos prepara para quando chega uma. Turnaround vai ser dificil encontrar material aqui no Brasil.

      2009 muitas subiram mais de 100% pois em 2008 varias cairam mais de 80%, se fizer a conta verá que algumas não voltaram ao patamar anterior, mesmo com esse lucro exorbitante. Aquele principio, se a ação cai 50% ela precisa subir 100% para voltar ao valor original. E aí entra o estudo das crises, pois estará preparado com $$ em outras fontes para realocar na hora que a crise chega.

      a pouco tempo li Memórias de um Especulador da Bolsa, não fala especificamente de crise, nem nada disso, mas é um livro muito interessante e rápido de ler, vale a pena!

      GETI4 está na minha carteira a um bom tempo, excelente papel, sem falar nos dividendos me deixou bem feliz, mas importante lembrar q o contrato se encerra em 2016 se não me engano, pretendo me desfazer dele antes disso, nem q seja p recomprar depois caso o contrato renove

      Excluir
    14. Voltou ao velho nome?
      Assim fica melhor, agora só falta mudar esta foto, ela não combina com você, Essa Etta James deveria ter muito talento, mas era feinha..... ;s
      Prefiro uma foto mais nórdica.

      Excluir
    15. Pronto, que tal essa?
      tava coçando sem nada a fazer e fiquei brincando com o nome no blogger, todo mundo já sabe q sou a Ostra e a fdp já recebeu um aviso judicial, então não tenho com o q me preocupar :P
      Nunca ouviu Etta James??? voz maravilhosa, assiste Cadillac Records (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cadillac_Records), apesar de ser a Beyonce (eca arght eca) que faz o papel de Etta James, ficou perfeita e o filme é bem fiel a história, um dos meus prediletos, principalmente por falar sobre Muddy Waters, Willie Dixon e Howling´wolf :)

      Excluir
    16. Bem eu fiquei curioso e coloquei o nome dela no youtube, e tinha uma coisa com a Beyonce (idolo de classe "C" americana)
      Que aviso judicial é esse , vc esta processando alguém, por causa do blog?
      Eu não estou sabendo.
      Vc poderia bota a foto antiga.
      bj$ ;D

      Excluir
    17. poxa, coloca uma 'oficial' com uma parte de mim, e vc não curte, q coisa, pronto coloquei a antiga, até pensei em reativar o blog mas só p controle dos investimentos da baby, já que agora ela é investidora rsrs

      ahh não é bem um processo, mas digamos q não gosto de sustos e ameaças, e como descobri quem era resolvi dar um susto de troco e mostrar com quem ela resolveu brincar :)

      Assiste o filme qdo não tiver nada p fazer, só não vale chorar no final :)

      Excluir
    18. Perai...eu reparei que tinha uma mão...alias a mão ainda esta ali vou ampliar....a foto...assim esta melhor...é mais familiar kkkkk....deixa eu ver se entendi uma pessoa que conhece voce pessoalmente viu o seu blog e resolveu a te ameaçar...entendi...tem pessoas aqui no trabalho que pedem o endereço do meu blog, mas eu não dei, mas acho que mesmo assim entraram...por isso evitei de colocar valores.
      Vou ver se baixo o filme.

      Excluir
    19. Quais livros sobre crise econômicas vcs já leram? Tenho o Salve-se quem puder, do chancellor, muito bom. Tenho o pânicos , manias e crashes, bem acadêmico, mas interessante tabém; o homem que inventou o papel, a biografia de john lkaw, escocês inventor do primeiro banco central do mundo.

      Quero ficar muito tempo com 60% dos recursos em RF. Pois quando houver uma crise vou comprar muito papel bom, receber muito yeld interessante. Épreciso aprender a ter paciência.

      Excluir
    20. Lord, tu compraste o livro do Bazin onde ?

      Excluir
    21. Lord, não chora, mas no submarino acabei de pagar 34,90 no livro :S
      Anonimo, alguns livros sobre crises:
      - The Big Short (acho q saiu no Brasil como A Jogada do Seculo) - Michael Lewis
      - Bumerangue - Michael Lewis
      - The Greatest Trade Ever - Gregory Zuckeman (não tem em portugues)
      - Short Stories from 1929 - ML Gardner
      - The Great Crash 1929 - John Kenneth Galbraith
      - Quando os Genios Falham - Roger Lowestein
      - Crash de 1929 -as lições que ficaram - Selwyn Parker

      Esses são os q lembro, na internet tb tem muito material
      beijos

      Excluir
    22. Fui na Livraria Travessa, e lá não tinha, nem por encomenda, mas o meu pedido ficou registrado no sistema, o livro apareceu e eles ligaram pra mim para ir buscar fui hoje, o livro esta embalado tem 347 paginas foi 50,00 reais.
      parece ser bom.
      Esse livro é muito dificil de acha ate em loja de livros usado eu não encotrei.
      Bem em relação ao livro, se eu não me engano eu não tenho nenhum livro que fale sobre a crise economica, mas tenho filmes,
      o nome deles é;"Muito grande pra quebrar"

      Excluir
    23. Não entendi Ostra você também comprou o Livro do Decio Bazin?
      Acabei de Comprar Ingreeso para o Filme Os Vingadores...ufa foi dificil.

      Excluir
    24. ai esses homens que não prestam atenção no que mulher fala kkkkkkkkk Comprei sim amado Lord, e paguei esse valor no submarino, vou colar aqui de novo:
      "Depois me fala do livro do heroi da minha infancia, alias, me aninei hj cedo e comprei o livro tb, junto com um chamado 'privilegio exorbitante' q o clube do pai rico indicou, achei interessante o tema, chegam só na prox semana."

      tendeu agora??? Deu vontade de ler textos dele, relembrar qdo eu tinha q ficar em silencio ao lado do meu pai, brincando de grampear meus dedos :P

      Excluir
    25. Sou eu, Alien1rj.

      Em se tratando de livros,O bumerangue já li e é hilário, dá para ver que a humanidade é meio burrinha, em média e que sempre haverá outras crises maravilhosas.

      Quero ler Quando os Gênios falham,

      Tem uns sobre a quebra do Bear Stearns, mas agora não dá para ler, pois tenho pós , nem comecei minha monografia, tudo para ganhar mais uns trocos no salário...


      Quero aprender a achar as empresas que vão pagar mais dividendos depois de cair muito devido a crise.Enquanto os outros estão com medo eu terei coragem.Como diz tio Buffet.

      Excluir
    26. Agora sim...eu li o que vc escreveu, eu ja sabia que o livro no submarino era esse, quando eu comprei era 46,00, hoje fiquei sabendo que almentado pra 50,00, mas fico feliz que vc tenha compra, porque podemos ler e debater depois.
      Desculpe pelo meu celebro kkkkkkk
      bj$....... :D

      Excluir
    27. Alien1rj,
      sobre o Bear Stearns tem o Bear-Trap: The Fall of Bear Stearns and the Panic of 2008.
      O Bumerangue é o mais simples desses, mas tb considero q vale a pena, e concordo em relação a humanidade, espera o q de pessoas q usam menos de 10% da capacidade cerebral? rsrsrs
      Em relação as empresas sabe o q pesa muito, alem do conhecimento? feeling, conforme vai operando, investindo, lendo, vc desenvolve esse outro lado. Va investindo no q é mais importante, o conhecimento, o resto vem com o tempo.

      Agora ter sangue frio p entrar no meio de uma crise é o mais complexo, não são todos que conseguem, eu particularmente adoro preços caindo, vou comprando sem dó, preços subindo estou vendendo, lição q aprendi muito nova e tem funcionado bem :)
      bjs

      Excluir
    28. Já li as biografias do Buffet duas vezes, ele fez a festa nas quedas com muitas empresas com p/l menor que 10. Quero seguir essa estratégia de comprar no p/l baixo e começar a vender quando o p/l chegar a 15 ou os dividendos diminuírem muito.


      Estou amolando a faca esperando a hora da caça. Com isso quero ter saltos de rentabilidade. Quem comprou USIM5 há 10 anos hoje está rindo de orelha a orelha, pois ela tinha um p/l ridículo.


      O que está me faltando é tempo para imprimir as cotações de umas 30 empresas com liquidez corrente boa, yeld alto,Estudar os balanços e DRE´s desde 2007, com isso fortalecerei minha teoria.

      Alien1rj

      Excluir
    29. Dona Ostra e Anonimo, O interessante e´que quando a bolsa esta em alta começa aparecer reportagens em revistas de jovens abandonando o emprego para viver da bolsa, ai as sardinas começam a compra a doidado, enquanto que os esperto começam a vender....a bolsa começa a cair, e começar reportagens falando que o capitalismo vai acabar, que o fim do mundo está proximo, ai os sardinha começam a vender na baixa e os esperto começam a comprar e o ciclo se renova.
      Gostou Dona Ostra foi assim em 2008 tinha materia na revista exame de pessoas fazendo fortunas na bolsa.

      Excluir
    30. Exatamente assim Lord, 2007 eu pulei fora e mantive o patrimonio :)
      É assim toda vez, acompanhei nem sei qtas crises já, e a história sempre se repete, ultimamente ainda mais forte pela facilidade dos home brokers, antigamente eram poucos q investiam, era td muito complexo.
      Em 29 foi assim tb, até gari, barbeiro, investiam, cairam feio. É triste, mas o segredo é lucrar com a dor dos outros, um ex foi a queda do WTC, açoes desmoronaram, não foi qq um q aquele dia teve estomago p entrar comprando, eu mesma tive q esfriar a cabeça, P comprar, afinal tinha estado la 2 meses antes.
      Bjs

      Excluir
    31. Voce sabia Que eu não engoli aquela historia do brasil ter ganho o grau de instimento, acho que foi uma maneir dos investidores estrangeiros retirarem o seu dinheiro da bovespa enquanto que os sardinha aqui do brasil investiam o que podiam, diziam que a bolsa chegaria a 90 mil pontos. kkkkkk
      Estou saido do serviço agora, mas volto a noite.
      Beijinhos na ponta do nariz.

      Excluir
  5. Conheço um cara que foi dono de vários salões de beleza.Ele é coroa, deve ter seus 57 anos, mas se acha o tal, pegador.

    Ganhava um dinheirinho bom com os salões, mas conheceu uma garota mais nova, separou-se da esposa caída e coroa.Viajou para tentar a sorte no Nordeste, terra da esposa nova.

    Hoje, ele voltou ao Rio, depois de ter se ferrado no Nordeste, e só tem um salão mixuruca....


    Farras podem levar o cara à falência, mas uma separação também pode. Antes de pensar em morar com amante mais nova, é melhor o investidor calcular os possíveis prejuízos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem velho e mulher nova é uma mistura explosiva, aliá vou até contar uma história deste tipo em post mais a frente.
      Ta cheio de mulheres sangue-sugas.
      Temos que tomar cuidado kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Só a separação já é um derrame, imagine perder 50% do patrimônio e ainda pagar advogado???Puta merda.É de chorar.Quanto custa um divórcio? Acho que custa 10 salários mínimos.


      Por isso muita gente deixa a esposa foder com o gari, com o porteiro, mas não separa para não perder o apartamento duramente conquistado. Depois de um tempo de casado o marido nem quer mais transar com a mulher, só fica por causa dos bens.

      Excluir
    3. Teve cara que não deu uma prata para os filhos, mas reformou a casa da amante e comprou um barco para o pai da moça, quando o cara ficou duro e doente a mulher largou pobre coitado no hospital publico........é foda.

      Excluir
  6. Dona ostra,Há muitas mulheres querendo marido rico, mas o número de concorrentes é enorme, a quantidade de homens ricos é pequena. A quantidade de ricos OTÁRIOS é menor ainda.

    Homem também pensa no salário da namorada, amante,esposa. Mas não costumamos fazer disso um diferencial.Normalmente usamos um critério mais justo, lógico e científico para escolher parceiras: o tamanho da bunda!


    AS mulheres caçadoras devem procurar os baixinhos, gordinhos, feiosos, pois estes têm mais chance de perdoarem chifres e darem dinheiro.Como foi o caso do desembargador de São Paulo que deu dinheiro, joias, apartamento, e até um porsche para a esposa chifradora e que morreu misteriosamente....



    Eu prefiro malhar a ter de comprar um carro, pois o objetivo final é conseguir companhia feminina. Com carro tenho de pagar IPVA, seguro, estacionamento, lavagens. MAs com a academia eu ganho saúde também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem Rico e feio é a melhor presa para essas mulheres, pois os coitados tem baixa alto-estima, e cai labia dessas mulheres.
      Já um cara Rico e bonito sabe do grande potêncial que possui e não vai cair em qualquer historinha, aliás são eles é que vão iludir meninas carentes.

      Excluir
  7. O Rio de Janeiro é o paraíso dos falsos ricos, muita gente pede um carro bom emprestado ou aluga.Com isso, consegue comer várias interesseiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente que vive de aparências, e conseguem iludir muita gente, por isso está cheias de grávidas por ai.

      Excluir
  8. Muitos empresários faliram por causa de uma separação traumática. Isso ocorre em todo Brasil. Pois perder metade do patrimônio é de deixar o cidadão transtornado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interessante e que a Luma de Oliveira é vizinha do Eike, que estranho...será que eles ainda são casados no papel.......hummmmmmmmmm, se o Eike se separa, a luma vira a mulher mais Rica do Brasil.

      Excluir
  9. Quanto deve estar um aluguel no Balança ?, se eu for trabalhar no Centro um dia, seria bom pagar um aluguel barato, pois detesto ônibus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei la deve esta na faixa de 500, mas lé é tudo de 1 quarto....é uma cabeça de porco.

      Excluir
  10. Vai dar para pegar uma vizinha prima, rsss

    Porque morar longe do centro é pedir para sofrer, o cara fica puto, cansado, atura motorista filho da puta.

    Trabalhar 8 horas ou mais e ainda perder 5 horas por dia dentro de ônibus é tortura.A pessoa não consegue nem pensar direito, não consegue economizar.Ela apenas vegeta por causa da porra da condução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pego trem para fugir dos engarrafamentos, é bem mais rapido, mas tem um terrível efeito colateral, parece que estou inferno, cheio de gente feia e fedorenta, é um cheiro de amônia fortissimo. É muito dificil. Realmente seria bom morar proximo do centro.

      Excluir
  11. Porra, se tiver aluguel barato moro até em sala comercial.Um amigo meu chegou a morar um tempo e era tranquilo dormir no escritório.


    O importante é poder pagar o aluguel com dividendos, pois assim posso morar do lado do trabalho, na mesma rua, trânsito zero. Assim ganha-se muito em qualidade de vida.

    60k em ações podem gerar 6 k ao ano, já dá para pagar aluguel ou pelo menos a maior parte. Assim minha qualidade de vida ira à Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi uns apartamentos proximo da lapa e era coisa boa...vou ver o preço.
      Estou esperando sair algum empreendimento na área do porto maravilha, seria bom ainda mais que ali vai ter bonde.

      Excluir
  12. Só quero alugar, não compro apto. Prefiro usar os dividendos para pagar alugtel. Acho desperdício ficar com capital imobilizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou então faça como muito aqui no meu serviço, alugue perto da tijuca ou maracana, tem transporte avontade. 15 min de metro para o centro. Eu comprei o meu mas quando fiz a compra o preço estava em conta, mas se fosse hoje não compraria.

      Excluir
  13. Caçador, vc pretende alugar o seu ap um dia e morar mais perto do trab.

    Eu acho isso uma ideia boa pois qualidade de vida não tem preço, deixa o sofrimento para a classe c.Quem investe merece um pouco mais de conforto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas também tenho outra ideia que é montar uma Home Office e trabalhar em casa, assim liquido o problema dos transportes.
      beleza?

      Excluir
  14. Gracas a deus que moro e trabalho longe do cetro do rio rsrsrs Mas mesmo assim o transito me mata, eh uma grande perda de qualidade de vida... Que venha a IF, mas chega logo que eu to cansando rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor solução seria trabalhar em casa numa Home Office, este é o meu sonho de consumo, só o fato de não ter que gastar 1:20 hora para ir e volta ja é uma vantagem.

      Excluir
  15. Vai estudar inglês, lindao do Japeri, melhor do que postar esse textos abobados....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí samuca de Itapira, beleza? Cansou de perder em opções e vai trollar blog agora?

      Excluir
    2. Esse troll ta achando que voce é o The Lord, um antigo forista, e como ele é um sardinha perdedor que odeia vencedores e tubarões, está incomodado, vai te seguir em todos os blogs revidando tudo que diz, ignore-o e ele se cala por não ser mais o centro das atenções.

      Excluir
    3. Colega Anônimo,

      Tb to diolho nesse lance.

      Mas eu acho que esse troll dos infernos não deve ser tão burro a ponto de confundir o lord caçador com o the lord. O the lord é paulista, cheio de autoridade, com textos engordurados de firulas e rococós e tb se amarrava em fechar seus discursos repetindo bordões do tipo: "respeitem o position size"; "mantenham-se firmes ao seu controle de risco" e outros clichês de sardinha...

      Já o nosso amigo lord caçador é carioca, alegre, esperto, bon vivant, gente como a gente, que come gente... essas coisas mais tudo a ver conosco!

      Abs

      Excluir
    4. Ele não se confudiu não , ele mandou eu estudar ingles porque estava comentando com a Dona Ostra, Em relação a Japeri, ele esta me gozando, mas pego trem mesmo o meu gerente do personalite também pega, tem muita gente boa pegando trem,nós pegamo ja no meio do caminho. Tudo o que falei até hoje é verdadeiro e é so ponta do iceberg, eu tenho até vontade de tirar fotos para comprovar, mas tenho medo. Mas eu ainda vou falar muito de investimentos e empreendedorismo.
      -
      -
      Um abraço a todos.

      Excluir
  16. Concordo com o Primeiro anônimo acima, li este texto, na verdade, vários e pouca coisa vi sobre investimento, apenas textos sobre sexo, preconceito Contra pobres, trabalhadores que andam de trens e mulheres, para um blog que se propõe a falar sobre investimento e muito pouco. Desejo que o blog melhore, outro dia passo para ler novamente, mas por enquanto est'a fora da minha lista leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu blog é mutisssssssssimo bom, voce parece aqueles caras que criticam o BBB, mas sabem tudo que se passa por lá.
      Tudo o que falei até hoje todos concordam, e não retiro nada do que disse.
      2/3 dos blog de "investimentos"?! que surgiram desde de janeiro ja foram desativados. E a grande maioria do que estão ainda funcionando só atualizam 1 vez por semana e olhe lá.
      Os post chamados "Odeio segunda-Odeio trabalhar" se referem a parte negativa de se trabalhar como empregados, até agora falei da perte dos transportes causadoras de mais 1/3 de seu desgaste fisico e mental estes texto são publicados no domingo ou segunda.
      Ja os post Panicats, faço referência aos gastos com o prazer podem destroir o patrimoni e mostro exemplo de como ter prazer sem gastar muito.
      E a reto da semana falo sobre economia em geral, e Investimento.
      Sei que você vai voltar.......KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. aí Lord,o blog tá maneiro, continue assim. A gente aprende e se diverte ao mesmo tempo.
      Já começou a ler o livro do Décio Bazin?
      Eu já li e é muito bom. O livro conta várias histórias de investidores que ganharam e perderam tudo também.
      A estratégia do Décio é só comprar ações que pagam pelo menos 6% de dividendos ou que tenham potencial para isso em pouco tempo. Ele diz ainda que na crise as pessoas correm para as ações de dividendos, que são as que salvam o investidor.

      Excluir
    3. Oi tudo bem, o blog vai continuar do jeito que esta , eu atualizo quase todos os dias, além de investimentos, gosto de falar sobre vários assuntos em geral, mas tudo no fim esta interligado, por exemplo estou preparando o Post "Odeio segunda feira-Odeio trabalhar" os dois anteriores falei sobre a pare dos transportes de ida e volta do serviço, agora vou começar a falar da parte do trabalho mesmo, eu ia publicar hoje, mas estou cançado e vou publicar amanhã, estou preparando para quarta feira a 2º parte da experiência com investimentos e deve ser bem legal.
      Bem em relação ao livro, estava lendo o investimentos em valor, ja li 80% do livro, mas ando meio divaga por causa do blog, ja o livro do decio Bazin busquei na sexta e li os 2 primeiros capitulos, o capito mostrando a rotina da bolsa em 1992 é impagavel, o chefe do operador da bolsa diz que as amizades valem mais que a experiencia KKKKKKKKK, o interessante é que na epoca a bolsa tinha uma volatividade maior, Inclusive saiu uma materia na revista exame falando da estrategia dos dividendos, e vou fazr uma experincia sobre isso mais para frente.
      -
      -
      Um abraço Julius Clarence.

      Excluir
  17. Hey amado lord, meu livro já chegou :) mas meu pai monopolizou ele e não vou poder ler kkkk
    Descobri q meu pai conhecia o autor, tinham amigos em comum, coisa doida! Assim q recuperar o livro raptado começo a ler e falamos a respeito.
    Os Vingadores realmente é demais, viu o Stan Lee no filme? Continuação dele vai ter o Thanos como arqui-inimigo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa voce viu o filme....vi ontem, fiquei até o fim para ver o que vai acontecer no próximo, o Hulk estava muito legal, ele deu porrada no Thor e no Homem de Ferro...nota 10 o Filme, não vi o Stan lee, ele estava em que cena?
      O livro ja estou no 2º capitulo, é muito legal e voce vê o que corre por debaixo do panos.
      Ja preparei o texto de amanhã e agora vou colocar as fotos, ja viu o trolles me criticando...é foda.
      Beijo$.

      Excluir
    2. Vi o filme hj, pequena não aguentava mais esperar, perturbou até não poder mais p que fossemos logo. Stan Lee aparece no final, na cena onde tem um monte de monitor com pessoas falando, algumas defendendo os vingadores, outras criticando, ele é um dos que comenta :)
      A cena do Hulk socando o Loki é hilária tb, parece a mônica (Mauricio de Souza) batendo com o sansão de um lado p o outro, e qdo termina a luta e levanta a mão e bate no Thor é de rolar de rir, melhor Hulk até o momento, ator ficou ótimo e finalmente foram fieis ao personagem, meio nervoso, meio engraçado (não sei se lê marvel, mas eu adoro)

      Qto aos trolls anonimos, tava falando isso no blog do Alem da Poupança, ele perguntou qdo eu ia voltar com o meu, e sinceramente, não tenho paciencia, admiro quem tem!

      Excluir
    3. Voce faz um post legal, e o cara que nem sabe escrever vem t criticar KKKKKKKKKK deixa pra lá.
      Eu me lembro da cena dos monitores, eu não leio historias em quadrinho a muito tempo, mas eu tinha pilhas de revista, gostava tb da turma da mônica, tenho varias, eu comprei em sebos, revista da Monica de 1973 bem antes de eu ter nascido, tenho muitas de 1977, 1978 e por ai vai. Gostava de ler Heroi da Tv e Superaventuras Marvel, A DC comics lia muito pouco, porque não gostava muito, Gostava de ler História do Tio Patinhas, tipo aquelas aventura de caça ao tesouro que tinha navios antigos.
      Ja votou de viagem, pensei que voltaria na terça.
      Bj$. ;)

      Excluir
    4. amanhã é dia normal, só pequena não tem aula, mas tem gravação dela no estudio, e tb quero estar de plantão caso de merd@ na reunião da Oi antes do pregão :)

      Nossa, sou viciada em quadrinhos, por isso adoro esse tipo de filme, tio patinhas era meu personagem predileto qdo era mais nova, principalmente os da epoca do Carl Barks (essa mesma das caças ao tesouro e navios antigos), atualmente curto muito Alan Moore e Neil Gaiman, mas adoro Moebius, Manara, muitos da DC e Marvel, meus personagens prediletos hj em dia são o Lobo e o Constantine (mas não o do filme, eca), serie de HQ q mais curto é X-O Ultimo Homem, mas normalmente não compro muitos, minha falencia vem de uma vez em outubro qdo tem FestComix aqui em SP, ano passado gastei quase 1K só em quadrinhos, isso pq só fiquei 3 horas lá dentro kkkk

      Excluir
    5. Nossa estou impressionado com isso, eu ja não tenho muito saco pra ler hist´rias em quadrinhos, mas manhto guardado numa caixa as minha revistas antigas, Estou vendo na TV um documentário sobre a Coreia do Sul e como este pais se desenvolvel economicamente. A história deles é fantastica.
      Gosto muito do desenho x-men, mas os meus preferidos são desenho japonese eu adoro todos tenho muita coisa na minha maquina.
      Bj$ na ponta do nariz :D

      Excluir
    6. ui meu nariz
      ahh veja bem, eu sou um poço de conhecimento em cultura inutil kkkk
      Mas mangás e desenhos japoneses deixo p meus sobrinhos, eles amam, eu sou de uma fase mais antiga tipo Ultraman, Spectreman, Speed Racer.
      Coreia do Sul é realmente incrivel, mas a do norte... mas como hj não é dia de ligar tv, não vou ver o documentario q vc está vendo.
      beijão, bom final de domingo!

      Excluir
    7. Eu também conheço, sabe que eu gostava dos desenho que passava na manchete Patrulha Estelar (Yamato) Pirata do Espaço e Dartangnan (Um cachorrinho que era mosqueteiro) KKKKKKKKKk, Gostava do Speed Racer, mas eu era tão pequeno que tenho poucas lembranças KKKKK
      Um grande abraço Dona Ostra.
      Bj$.

      Excluir
    8. Outra dica de livro é "Mercadores da Noite" do Ivan Sant´anna. É um romance de ficção que narra a história do Julius Clarence, um operador que começou do nada e virou um bilionário e resolveu dar um golpe no mercado.
      O livro passeia por vários acontecimentos mundiais (guerra fria, cuba, crises econômicas). O Ivan foi operador por mais de 30 anos, operando em Chicago e Nova York e largou tudo para virar escritor. Ele escreve também sobre acidentes aéreos (ele é piloto amador tb). Vale a pena ler...
      http://www.submarino.com.br/produto/1/21321422/mercadores+da+noite,+os

      Excluir
    9. Hummm Parece interessante, não conhecia este seu xará...parece ser muito bom, vou dar uma olhadinha...Ficará em meu radar, também gosto de aviação, não cheguei a completar o curso de pilotagem de Ultraleve KKKKKKKK faltou dinheiro.
      -
      -
      Um abraço.

      Excluir
    10. era p eu comentar aqui? rsrs to devagar hj, ta chovendo, frio, e os dois aqui não param de falar, vou tranca-los na cozinha já já...
      Esse livro é muito legal mesmo, curto 'romance financeiro'. Julius Clarence já leu Memórias de um Operador de Bolsa?

      agora ultraleve eu to fora, quero mesmo pular de paraquedas :D

      Excluir
    11. Eu estava falando dos desenho da Manchete!!!!! :P
      Patrulha Estelar
      Pirata do Espaço
      Dartangna
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. hahaha
      eu assistia tb, mas tb amava os desenhos da HB qdo era mais nova, alias... até hj, ainda não amadureci esse meu lado

      Excluir
  18. A Ostra matou a charada, não precisa ter dinheiro pra pegar mulher basta saber fingir que tem e é o que esse Paiva fazia né. Essas periferias estão cheias de periguetes achando que vão laçar velhos ricos, na verdade ta cheio de mulher em todas as classes sociais atrás de homens com grana!! Mas pouquíssimas vão dar a sorte de conseguir algum otário, cada vez os homens estão mais espertos!! E eu acho bom que os blogueiros de investimento coloquem sempre esses assuntos em pauta pra abrir mais os olhos dos investidores que serão ou já são alvos dessas vacas!! Fico até feliz por esses cafas enganarem essas golpistas pra elas aprenderem. Falem se a ‘’amiga’’ da Ostra que tava atrás de marido rico pra sustentar ela e a filha não mereceu ser usada durante uma semana e largada??? Kakakaka Eu vivo fazendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a pura realidade, é assim que funciona as coisas, as vezes voce ve uma garota linda com um cara hiperfeio, depois voce ve eles entrando num carrão importado.
      Tem gente com pouco dinheiro, e se endivida todo para compra um carro de luxo para bancar o rico...tem um cara aqui no trabalho que ganha uma mixaria e comprou um Honda Civic...mas pra que? Pra mostrar que tem dinheiro. E pegar uma porrada de mulher.

      Excluir
  19. Casei com 36 anos, e uma semana antes comecei a pegar uma menininha de 18. Foi um teste bom demais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz você é um nomem muiiiito mau!!!
      Então vc fez o que chamamos de test driver kkkk
      E hoje, ainda esta pegando?

      Excluir