Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Adoro Sexta-Feira Adoro Vadiar

   Finalmente a sexta-feira chegou, e eu já estava de saco cheio de trabalhar, finalmente teremos 48 horas de pura liberdade, e tudo pode acontecer neste espaço de tempo.
   A caçada começa já as 17:00 em ponto, de um lado temos os caçadores com as suas lanças afiadas e do outro temos as caças ou seja as preparadas, que poderão ser tanto as meninas, bem como o pessoal do lado “B” como os operadores de telemarkenting e assemelhados.
   Legiões de homens, mulheres e bichas surgem de tudo que é lado, enchendo os bares e fazendo a alegria de seus donos, a cerveja vai descendo redondo, quando já é umas 20:00 os grupos vão se dispersando.
   Uns vão para o clube de mulheres na Lapa, onde modelos são pagos para se exibirem para mulheres carentes, depois de algum tempo esses homens saem de cena por uma porta, e do outro entram os caçadores de todos os tipos, que vão encontrar um monte de mulheres de todas as idades cheias de amor pra dar, e digo que acontece de tudo por lá, coisas que deixariam o diabo vermelho de vergonha.
   Um segundo grupo vão para as inúmeras casas de swing que encharcam o centro do Rio de janeiro. E lá quando as luzes se apagam, tudo se mistura, de advogadas até garis, ninguém é de ninguém, desde que pague 200 reais de entrada kkkkk. Há relatos vindos das linhas de frente que dão conta que, uma administradora de empresas ou algo parecido ficava de quatro numa cama, enquanto se formava uma fila de 8 homens, e cada um tinha 30 segundos para mostrar a que veio ou se retirar para sempre com o rabo entre as pernas, pois o marido que filmava tudo estava impaciente. Em cada quarto se formam verdadeiros trenzinhos, todos em posição de ataque, mas sempre protegendo a sua retarguarda, pois na penumbra tudo pode acontecer.  
   Um terceiro grupo vão para as inúmeras termas que abundam o centro da cidade, tem termas e casas de massagens para todos os gostos e estilos, desde uma top tipo “quatro por quatro” habitado por universitárias tipo classe “A”, e freqüentado por executivos acima de qualquer suspeitas, até o xurupita da central do brasil freqüentado por homens pobres e rudes, que com 1 real no bolso e muita disposição fazem milagres com as barangas velhas de guerra. 
   Portanto não é por falta de dinheiro que você não terá sexo, tudo é questão de boa vontade.
   Um quarto grupo bastante seleto, compostos por políticos e diretores de multinacionais ficam em seus escritórios fazendo longas horas extras com as suas belas secretárias escolhidas a dedo, afinal o país precisa avançar.  
   Enquanto isso os manés vão para as suas casas chorar e vão ficar mesmos nos “cinco contra um” e enchendo a cara de vodka, e com as mãos cheias de calos.  
  O dia começa a clarear, já é manhã de sábado e muitos corpos estão espalhados pelo chão, os homens já estão totalmente fora de combate enquanto outros não conseguem nem sentar devido a ardência, mas a maioria mesmo não se lembra de porra nenhuma, devido ao excesso de bebidas e drogas.  
  Os filhinhos de papai ainda continuam em atividade intensa nas festas raves da região portuaria, embalados talvez pelo o uso de viagra misturados a energéticos.
   Todos estão combalidos, caidos de bebados, mas sábado à noite tem mais. E aproveitem o fim de semana enquanto não começa o programa do Faustão.
   Vamos agora entrar no clima de sexta ouvindo "David Guetta - Love is Gone" e não esqueçam a camisinha.

42 comentários:

  1. VIVA O RIO DE JANEIRO
    EXCELENTE POST

    ResponderExcluir
  2. "Enquanto isso os manés vão para as suas casas chorar e vão ficar mesmos nos “cinco contra um” e enchendo a cara de vodka, e com as mãos cheias de calos."

    esse é o pobretão de vida ruim carioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem pobretões em tudo qué é lugar, de norte a sul do Brasil até no exterior.

      Um Abraço!!!

      Excluir
  3. Isso, parabéns, chega de falar de Pobre, vamos falar sobre os points da sacanagem aqui no Rio.Pois mulher , rica ou pobre nasceu com um destino , assim como o homem. Todo mundo quer molhar o biscoito.


    Em casas de swing existem muitas mulheres de baixo nível. Muitas , engenheiras, advogadas, enfermeiras, professoras, psicólogas. Junto a isso temos um aumento no número de cornos felizes.

    NA Barra, há o pariscafe e o Henriclub, em Jpa há dois sítios em que os cornos do bairro levam suas esposas para os comedores que pensam em virar cornos no futuro.


    Os cornos estão virando celebridades, a cada dia mais gente procura imitá-los, o Rio de Janeiro está virando a capital do cornismo. Pois há muita putaria rolando solta, muita marido pede para a mulher mostrar a bunda na praia com o objetivo de se sentir superior.

    DAqui a poucos anos vai deixar de haver contrato de casamento para haver o contrato de corneamento.

    Viva os cornos felizes.

    Seja corno vc tb, Lord. Pois em todas as épocas as elites nunca ligaram para ciúmes e curtiam o cornismo. Vide Roma, Grécia....

    Quanto mais dinheiro mais swing e cornismo, os pobres agora querem fazer festa de swing e cornismo no subúrbio. Eles imitam tudo.

    Parabens pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher gostosa e Marido rico é uma mistura explosiva, o que resulta nisto mesmo.

      Existem investidores bem ricos e velhos que fazem contratos de casamento com mulheres bonitas e jovens, a unica exigência deles em troca de uma mesada bem gorda é que elas transem com quem eles querem, e eles só ficam filmando para depois colocarem os videos na internet.

      Tem um filme Brasileiro que mostra bem esta realidade e se chama "Rio Babilônia", mas eu particulamente prefiro uma vida mais calma de solteiro, pois ser corno é uma sofisticação, e eu sou muito brega KKKKK.

      Um abraço.

      Excluir
    2. Queria ver Rio Babilônia. Sabe onde dá pra arranjar??

      Excluir
    3. Bem esse filme é de 1982 se não me engano, deve ter copias na internet, no meu caso eu vi na Tv.
      Era do Diretor Neville de Almeida.

      Excluir
  4. Só gostosa no post. Fale sobre histórias de cornos, esses casos sempre são engraçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô mas este blog é para falar sobre investimentos de quebra falar das boas coisa da vida.
      Eu prefiro falar de mulheres e não de cornos. KKKK

      Excluir
    2. Mas só é corno quem tem mulher. Veja o grande blogueiro Pobretão, ele seria mais se tivesse uma namorada chifradora...

      Olha, todo mundo já sabe escolher ações, agora os investidores precisam de algo mais.Precisam saber como viver melhor e isso inclui lidar com as mulheres.


      Como hoje em dia as fêmeas humanas estão mais safadas, a chance de ser corno é de 200%.Logo, falar de chifre é de interesse de todos.

      rssss

      um abraço

      Excluir
    3. Bem eu tenho que concordar que no geral as mulheres estão ficando mais safadas que o homens. Inclusive as conversas entre elas e pior do que as conversas entre homens em botecos KKKKK.

      Se a mulher não encontra o prazer em casa, é logico que ela vai procurar nas ruas KKKKK.
      Quem tem mulher tem que se garantir.

      Um abraço.

      Excluir
  5. Cara, melhor postar mais sobre sacanagem. É muito bom de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro falar de mulheres bonitas e investimentos.

      Excluir
  6. Qual deve ser o percnetual dos dividendos a ser investido em termas? Eu acho que 10 % dos dividendos podem ser usados para contatar umas moças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai depender de quanto que voce vai receber de dividendos, e de quanto você vai gastar ex:
      Dividendo de 5 mil reais - você vai gastar 500 = 10%
      Dividendo de 1 mil reais - você vai gastar 500 = 50%
      Quanto mais você receber de dividendo menos será o percentual gasto.

      Excluir
  7. Caralho Lord, já tô deprê, vou trabalhar o fds inteiro, tá 15º e neblina aqui em sampa, minha carteira teve rendimento negativo pela primeira vez e vc vem com essa! Rsrsrs!

    Abração!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo Corey, a vida de investidor é assim, você ainda vai ganhar muito e perder também, mas o mais importante a longo prazo é sempre manter os ganhos sempres maiores.
      Em relação a trabalhar, pense no André Esteves, pois ele trabalha até dia de domingo e esta milionario.

      Um abração.

      Excluir
  8. Lord, qual deve ser a margem de lucro de uma casa de massagem ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem as más linguas que as putinhas devem dar em torno de 50% do que ganham, mas as termas faturam mesmo nas bebidas que é pago antecipado e obrigatório. Na geralmente se paga 250 pela menina (opcional) e de 30 a 50 pela cerveja (obrigatório), as margens devem ser maiores do que um bar, mas por outro lado tem que pagar pela segurança, pela polícia etc...

      Excluir
  9. Gostei das fotos das duas loiras se beijando, pegou em que site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei do facebook de um amigo, mas existe em outro perfil, no procure no facebook pelo titulo "orgulho de ser hetero".

      Excluir
  10. Tô esperando uns dividendos, quero que chegue logo o 2T 2012 para contratar duas gostosas ao mesmo tempo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz reinvista tudo...resista a tentação, não se deixe influênciar por prazeres mundanos.

      Excluir
  11. Beleza, a Lapa é show

    ResponderExcluir
  12. Sem palavras p o post e p os comentarios...

    Bom final de semana p esse povo doido, caso façam td isso q dizem fazer :S
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aquela frase que diz:
      "Cão que ladra, não morde"

      Ótimo fim de semana pra você também.
      Um abração!

      Excluir
    2. lembrou de fechar a janela :) é bom mesmo, tá frio!!! Abri agora a pouco e está ventando muito

      Excluir
    3. Bom sabado por aí!!
      Bjs

      Excluir
    4. Obrigado, e aproveite o Show!!!

      Beijão!!!

      Excluir
    5. bom domingo por aí tb :D
      to por aqui surda e com sono rsrsrs
      bjs

      Excluir
    6. Eu acordei 12:10...estou deitado e cheio de sono, estou meio grog.....kkkkkkk.
      A gente se fala de noite.

      Bjs :)

      Excluir
    7. Oi belezinha!!! Também estou na área.

      Excluir
  13. as vera o post hahahaha aki no sul o bagulio ta pampa! 1 grau batendo do lado de fora haja pullover!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Saimon, Obrigado pela visita, aqu deve estar uns 25 graus KKKK.

      Excluir
  14. Adoro esses posts de putaria. Fico aqui me deliciando e rindo pra cacete.. Excelente texto, continuo esperando os próximos no assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de falar de investimentos e dinheiro, mas o m eu forte é falar das boas coisas da vida, principalmente de mulheres, toda sexta terá um post deste tipo.

      Um abração.

      Excluir