Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fórum do Lord


   Olá Pessoal estou trazendo uma grande novidade hoje, estou abrindo mais uma seção em nosso Blog que é o Fórum.
   Este Fórum será um lugar para que os nosso amigos leitores possam expressar as suas opiniões sobre uma vasta gama de assuntos desde investimentos até mulheres.
   Qualquer um terá a liberdade de criar um tópico e até postar fotos.

Criei os dois primeiro tópico que são:

1 - Mulheres para o investidor de sucesso
2 - Independência Financeira
   
   Ao longo do tempo vou trazer mais novidades para unir ainda mais a nossa comunidade de Investidores. Um abraço a todos!!!

35 comentários:

  1. Há quem diga que o homem busca a independência financeira unica e exclusivamente para pegar mulher TOP. Será verdade, Lord? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assisti uma vez um filme americano desses non-blockbusters... que contava a história de um adolescente, louco pra dar uma carcada numa loiraça e só se ferrava.
      Apaixonadinho, cheio de poesias e só na punhetinha.
      Ae o avôzão italiano, pegou o menino numa deprê da porra e soltou o verbo: "carinha, a gente acorda e vai dormir pensando em sexo, você acha que a gente estuda pra que? pra ter dinheiro... pra que? pra trepar!, a gente procura emprego melhor pra que? pra trepar, a gente tira férias pra que? mais tempo e novos lugares pra trepar..." carinha a vida gira em torno do sexo! relaxe que vocÊ ainda vai transar demais!...

      Excluir
    2. O Gui falou tudo: "A vida gira em torno do Sexo"

      Tudo mais é desculpa para fazer Sexo. Fuder, trepar, gozar, meter, enfiar, arrombar, empurrar, enrabar, encoxar, etc.

      Excluir
    3. Me lembra aquela música do Velhas Virgens, "...tudo que a gente faz é pra ver se come alguém..."

      Excluir
    4. Link para quem se interessar na música: http://letras.mus.br/velhas-virgens/536203/

      Excluir
    5. Pensa bem: se não fossem pelas mulheres, a grande maioria dos homens só ia querer mesmo era um bom sofá, uma TV a cabo passando todos os canais de esportes e cerveja gelada.

      Isso aí deve custar 1000 reais por mês. Acho que com 3000 qq homem estaria super feliz se não fossem as mulheres! kkkkkkkkkkkk

      []s!

      Excluir
    6. Eike, que porra de pergunta é essa? Vc tem alguma dúvida????? Tá maluco. Dinheiro e bu* movem o mundo.

      Excluir
    7. Eike Rico, mulher deve ser consequência, não objetivo.
      O amor para o homem é submissão. Para a mulher, o amor é poder. No fim das contas, o homem padrão almeja ser o fodão para ser submisso à uma mulher de sua preferência, para "ser amado por uma mulher". Ou no caso dos dias atuais: levar para a cama o maior número de mulheres aprazíveis. Para sentir cada vez mais prazer? Para dizer que é mais macho que os outros homens? Não sei até que ponto vai a busca masculina por sexo.

      Viver em função delas em si (não o sexo que elas proporcionam - que é muito bom) é um destino cruel e medíocre. Mulheres são frias e sem compaixão, dificilmente encontrará uma que não é. Os homens buscam um pouco de glória pessoal, viram escravos da mulher, fazem as suas vontades, recebem migalhas no sexo e chamam isso de amor.

      Só nos resta nos tornar homens desapegados do mito do amor romântico e ter delas o que mais nos interessa: usá-las para o nosso próprio prazer, fazer sexo com elas. Guarde para você mesmo essa coisa que chama de "amor."

      Excluir
    8. Realmente o mundo todo desde o início dos tempo gira em torno do sexo, e o sexo é uma maneira do ser humano se procriar para continuar a dominar o mundo em relações as outras espécie...no fundo estamos seguindo a vontade de Deus, pois quem não trepa, não faz falta no mundo a não ser se tiver dinheiro, pois é através deste dinheiro que alguém vai trepar....e por ai vai...meu amigo Eike.

      Excluir
  2. Lord,

    hj tem Rio Oil & Gas, último dia. Num vai passar lá, não?

    Dia 27 começa a feira de franquias tb.

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu nem me escrevi...tinha vontade de ir, mas já fui umas 5 vezes e é sempre a mesma coisa, me lembro da primeira vez que fui em 2003 e tinha tantas mulheres lá que eu acho que as termas aqui do Rio entraram em colapso, pois só tinha moças de fino trato kkkk só gostosona.
      também deixei de ir na Feira da Industria naval que fica na sede da SulaAmerica Seguros, pegava muitas revista lá.

      Um abração!!!

      Excluir
  3. Eike, vc fala umas paradas estranhas. Dinheiro existe por causa das mulheres.Dinheiro abre pernas!!!! Leia qualquer coisa sobre evolução, quem tem dinheiro sempre fodeu mais.


    Entrei na bolsa para poder curtir mais putaria. Já perdi muitas gatas por não ter grana, nem poder dar conforto, cansei de perder bu* para o mercado. Estudando aprendi que Benjamim Graham,pai da Análise Fundamentalista, botou duas mulheres na mesma casa!!!A´pós a aposentadoria ele colocou esposa e amante juntas debaixo do mesmo teto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tudo na vida sempre teve o sexo como objetivo, inclusive as guerras e revoluções, no fundo mesmo quem liderou só queria ter varias amantes, vi uma reportagem sobre a revolução chinesa que dizia que o lider Mao Tse Tung teria após a revolução umas 2000 amantes.

      Um abração!!!

      Excluir
  4. A forma de conseguir mulher top é que varia. Uns acham que podem bancar amante, outros acham que podem pegar na pista pagando pouco. Cada um tem sua estratégia.

    Se o cara tem dinheiro e mulheres certas vai conseguir vencer qualquer stress. Com essas duas coisas a vida se torna BEEEEEM melhor.

    um conselho para o Eike, faça amizade com uma Gp, assim fica uma coisa menos mecânica. Muitos caras usam essa estratégia para não se estressar mais com cantadas, com namoros. Muitas delas são bacanas se souber conversar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você fala igual ao Sr. Foda Low Cost...uma vez quando eu tinha uns 15 anos falaram isso pra mim.
      Será que o nosso amigo Eike seguirá as sua recomendações.
      Depois de uma passadinha no forum e de a sua opinião.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Acho que ele não vai seguir não, Lord. O lance dele é mulher-pepino e mulher-banana...

      Excluir
    3. Parabéns pela idéia Lord!! Seguramente não sou só eu que vejo que a vida hoje é isso ai. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    4. E que pensa como nós é chamado de tarado, mas ao mesmo tempo quem não leva a vida dessa forma é chamado de otário.

      Excluir
    5. Troll, fale para nós sobre suas travecas TOP, o povo quer saber...

      Excluir
    6. Fala ae Eike....ja vi que aprendeu algumas tecnicas de ataque kkkkkk

      Excluir
    7. Eu demoro entender códigos sociais. Mas eu aprendo... kkkk

      Excluir
    8. É assim é que se fala....tem que responder a altura senão será chamado de banana.

      Excluir
    9. Eu sou mais velho que o Low Cost, mas já peguei GP de graça, sabendo conversar elas liberam, não é todo dia, nem todas que liberam, mas sempre existe chance.


      Eike, vá ler revistas e sites de psicologia, existe muita coisa bacana. Dá para aprender bastante.


      A vida é mais que fazer trades, a vida é buscar gostosas para comer tb, buscar qualidade, lazer, restaurante maneiro. Vai caçar mulher!!!!

      Excluir
    10. Ola amigo anonimo, apesar das patas viverem de programa, elas sempre vão dar de graça para quem elas se simpatizam, parabéns amigo.
      O mais importante é a qualidade de vida.

      Excluir
  5. Bacana a ideia do fórum! Acho que o tópico sobre mulheres e sexo vai bombar.... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz rapidamente estes 2 tópicos, mas achei a ideia muito boa, depois de uma passadinha lá para dar a sua opinião.

      Um abraço!

      Excluir
  6. Dizem que o homem tem três fazes na vida na primeira até uns 30 só quer saber de sexo, depois dos 30 até os uns 50 só quer saber de acumular grana, depois disso queremos poder, coincidência ou não a maioria dos políticos são idosos. Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pô ja imaginou um político com menos de 50 anos, ele só vai esta preocupado em pegar mulheres, aliás temos um bom exemplo que é o tal Playboy do Nordeste que ja foi vereador e hoje é acessor parlamentar, o cara vive em função malhar e de pegar mulheres. Ele tem 4 facebooks só de putas que ele pega.

      Veja só no facebook dele:

      Carlos Regis B Benevides

      Excluir
  7. Olá Lord!

    Muito boa a iniciativa, tenho um blog montado também mas está inativo por enquanto porque não sei o que fazer de diferente nele que iria atrair as pessoas além do bom e velho bate-papo mesmo, rsrs.
    Sou muito participativo nos fóruns de finanças e passarei por aqui sempre que puder =)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog não, falei errado, quis dizer fórum, rsrs. Até falei nisso mês passado em um post.

      Excluir
    2. Oi General, vi sua mensagem agora, eu estou usando o forum como um grande teste, gosto de usar o meu blog como um laboratório de estudos.

      Um abração!!!

      Excluir
  8. Dinheiro e BU* são as coisas mas certas na vida de um homem, isso desde o tempo dos faraós, há uns 5 mil anos. Não há mistério em relação a isso.

    O problema foram as religiões e ideologias contrárias ao dinheiro e à sacanagem. Essas porras de ideias bestas foi que foderam o bom senso das pessoas. Elas vendiam a ideia de paraíso na casa do caralho, paraíso comunista, paraíso na pqp.


    O paraíso é bolso cheio e gostosas na minha cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é que se voê for bonzinho e dócil aqui na terra (nunca contestar a ordem das coisas) poderá ir para o céu.

      Enquanto que as elites que estão ai estão de dando bem na esbórnia.

      Excluir
  9. Alguém aqui já leu a versão integral do Kama Sutra, ele fala de GANHAR dinheiro, fala de reiligião e fala sobre sexo. Venderam uma mentira dizendo que falava SÓ de sexo. Mas sem dinheiro não dá para manter mulher boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonimo, eu nunca li sobre o kama Sutra, vou pesquisar sobre o assunto...sem dinheiro não há mulher, pelo menos as boas kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir