Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ainda Estou vivo

   Olá pessoal!!! Quero avisar ao meu fiéis leitores que ainda estou vivo, e que amanhã teremos um post novo, pois preciso fazer alguma considerações do que aconteceu nesses ultimos dias.
   O mais interessante de tudo isso, é que alguns Blogueiros achando que estava morto falaram mal de mim pelas minha costas, justamente alguns que eu achava que eram amigos.
   Vou dizer algumas verdades e faço isso em respeito aos meus amigos leitores e Blogueiros. Até amanhã.

26 comentários:

  1. Cadê o braço da menina de trás? ela é maneta? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Eike ela esta apena ajeitando a calcinha que esta toda atochada atrás kkkkk.

      Excluir
  2. Po senhor... vai se deixar cair em provocação e críticas? O teu blog é bom e repassa informação útil. Se você se baseia em outras fontes ou não e vai dar os créditos ou não, cabe a você decidir (mas que isso seja uma lição também).
    Encare esses acontecimentos todos como um estímulo pra melhorar ainda mais o blog e bola pra frente!
    Bom que voltou.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, amanhã vou dizer muita coisa e não vou me calar...mas digo que infelizmente estou sem tempo de escrever pois estou administrando 2 sites, estou fazendo o que posso para levar mais informações aos meus leitores, notem que meu blog não tem anuncio e faço isso em respeito a vocês.

      Valeu!

      Excluir
    2. Tua startup startou? Como tá indo?
      Abs

      Excluir
    3. Acho essa sede de vingança... improdutiva.
      Quem gosta do teu blog não vai deixar de gostar por causa das coisas que aconteceram.
      Agora, se você começar a ficar botando mais lenha na fogueira... dá uma resposta educada e pronto.
      Minha opinião, é igual quando você leva ferro na bolsa por causa de escolha errada: bola pra frente

      Valeu.

      Excluir
    4. Amanhã você verá a minha resposta educada, pois as vezes para acordar uma gazela basta um raio de sol, mas para acordar uma pedra, só com um dinamite.

      Um abração amigo!!!

      Bufunfa...estou trabalhando nisso a todo momento...mas ainda estou na fase de plantar kkkk.

      Excluir
  3. cite nomes, jogue a bosta no ventilador mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã eu vou dizer tudo o que eu pensam desses merdas...vou falar isso em vários posts.
      Espere e verá.

      Excluir
  4. Lord, quem sabe agora o Troll não crie modos?

    Lógico que é muito cedo e eu tenho dificuldade em perceber 2º intenções, mas aparentemente ele está arrependido. Dá uma olhada lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Lord Lazarento!

    Só pq deu uma kibada monstro e foi zoado tá soltando a franga né! Tu é safado rapá! kkkk!

    ResponderExcluir
  6. Gosto de vir aqui dar uma olhada noas gostosas, mas o pessoal provou que vc copiou (ou adaptou) um post da exame sem citar a fonte.

    Isso é plágio e pega mal. Bastava uma citação no post. Sugiro que não faça mais isso...

    Fale sobre isso também no post futuro, sobre blogueiros que copiam posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo ninguém provou nada, além disso eu citei a fonte...leia o post e não se baseie em informações esdruxulas.

      Excluir
    2. Lord,

      eu acompanhei o caso. Se não estou enganado, você só colocou a fonte após o pessoal começar a pegar no seu pé. No início você não tinha colocado.

      Mas pelo menos você teve a dignidade de, internamente, reconhecer o erro e editar o post citando a fonte.

      Relaxa cara, todo mundo erra. Apenas diga que esqueceu a fonte, editou e colocou, pronto, assunto encerrado. Não tem problemas nisso.

      Excluir
  7. Eu vou defender o Lord agora. Ele vive dizendo que lê a Exame. Só porque ele não citou a fonte, e daí? Ele deve ter esquecido, sei lá...

    Os blogueiros que o criticaram tanto... Tenho certeza que todos já usaram imagens com direitos autorais sem pagar em seus blogs...

    Vcs precisam viver a vida. Isso não é vida, é doença mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é que eu citei a fotne mas os caras estão só de zoação ele e as suas viuvas...

      Excluir
  8. O problema Eike é que existem instituições que não querem saber, elas processam mesmo - você que o diga! você não é advogado?
    Eu falo por mim: entro todos os dias nos blog´s listados no meu para ver novos post´s da galera e aprender sempre mais (sou um iniciante no mundo das finanças - ou como diria o Troll: um analfabeto financeiro! hehehe). Aprendo muito e se acho que uma técnica pode melhorar minha estratégia, faço uma adaptação para acrescentá-la. Entro também para ver os comentários, opiniões e as fotos que o Lord coloca - excelentes por sinal.
    Não sou bajulador e não faço jogo político de boa vizinhança para sempre sair como amigo de todos. Com relação a zoação, persisto no meu pensamento - a maioria, anônimos, entra para rir mesmo (principalmente no blog do Pobreta), entra só para zoar, colocar mais lenha na fogueira, etc.
    Outra coisa:
    Eu não tenho condições de produzir tópicos excelentes como os produzem o pessoal que sigo: Investidor em ação, Ostra, Além da Poupança, entre outos - tópicos mais fundamentalistas; Finanças Inteligentes, Eike e o outros - tópicos mais técnicos; Corey, Lord, General Investidor e outros - tópicos voltados para o empreendedorismo; Estagiário Investidor, Investidor Troll - tópicos de opções (putz, nunca entendo por** nenhuma); Pobreta (esse é zoação) tópicos voltados para o trabalhador...
    Velho, na boa, todos são excelentes. Se tivesse condições contribuiria com bons tópicos, mas infelizmente ainda não tenho, por isso só comento o que li anteriormente - sobre finanças - ou consigo entender.
    Mas zoação sempre vai ter e também é bom isso.

    Vou zoar agora: agora que você copiou a matéria, copiou... (da Exame; se é parceiro dela, beleza, só cuidado nos processos - vide Eike).

    No mais, continue com teu blog e fotos, pois são excelentes; sou teu seguidor. Só não modere, deu trabalho para escrever. Felicidades.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Fica firme....... Sera uma pena se perder este blog...

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma esticada com o Blog até o fim do ano...mas depois não sei o que pode acontecer.

      Um abração!!!

      Excluir
  10. Esse blog é otimo.. as fotos então! rs
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Cara, te acompanhava desde sempre e hoje resolvi dar uma olhada em minha base conceitual e me deparei com alguns textos seus e fui procurar seu blog.

    Tá vivo ainda? Dá um alô e volta pow

    ResponderExcluir