Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Jogando no Ventilador

   Bem pessoal hoje é sexta-feira e como todos já devem saber, hoje é o dia do nosso bate-papo habitual de todas as sextas, mas hoje eu não estava a fim de escrever porra nenhuma, pois as minhas longas férias de 8 dias acabaram e segunda-feira começa tudo de novo, mas não vou ficar aqui reclamando igual ao nosso amigo Pobreta, que aliás reclama de barriga cheia, pois de acordo com as ultimas contagens, ele possui mais de 100 mil reais em investidos em algum papel cujo os códicos eu simplesmente desconheço, ele se diz fudido, mas eu penso de outra forma, pois fudido é o cara que é obrigado a dar o rabo em troca de um pedaço de pão com mortadela. Pobreta seja otimista, pois você esta por cima da carne seca.
   Aliás eu leio muitas reclamações em vários blogs, coisas do tipo “Puxa eu tenho 400 mil em ações mas sou infeliz porque sou feio de braços finos e tetas grandes, mas eu um dia terei 1 milhão e vou viver como um rei”, isso me faz lembrar de um amigo afro-descedente que vivia reclamando da vida, mas dizia que um dia entraria para a Marinha e que depois ia morar na suíça pois lá as mulheres gostavam de negão. Ele de fato trabalha em um navio, mas não da Marinha do Brasil e sim para a uma fabrica de Sardinhas de São Gonçalo, ele hoje trabalha na sala de máquinas de um navio pesqueiro, e não mora na suíça e sim na baixada fluminense, as ultimas noticias dele foi que tinha virado Rosa Cruz que ainda fazia levitação e o c@r@lho a quatro.
   Nunca fui de acreditar muito nessas organizações fechadas, aliás eu tenho um primo que que entrou para a Maçonaria para melhorar de vida e diz conhecer os segredos do mundo mas que não pode contar a ninguém, bem só falta ele descobrir o segredo de arrumar um bom emprego, pois esta desempregado a 6 meses. Ele diz pra todo mundo "Eu sou maçom"....É você é na realidade um grande FDP!!!
   Acho que não estou muito bem hoje, deve ser pelo calor infernal no meio do inverno ou pelo fato de eu estar totalmente lúcido sei lá. Ah!!! Me lembrei, semana passada tivemos 2 baixas no ranking do Pobreta, a primeira foi do Viver de Renda (VR), que eu sempre confudi com o Viver de Dividendos, pois eu achava que era a mesma pessoa, me desculpem. Diziam que o cara fazia grandes aporte, e que recebia muitas criticas por isso, se ele era fake nunca saberemos, alguém disse que agora precisa de convite para entrar no blog dele, tipo convite para entrar na maçonaria, bem pelo menos que ele aproveite o anonimato para usar o dinheiro com sabedoria, e que tenha boa sorte.
   O outro abatido foi o Camaleão Faminto (CF), infelizmente o pobre coitado nem chegou aos 6 dígitos, não cheguei a conversar muito com ele, aliás eu ia muito no blog dele mas ele dificilmente ia no meu, talvez devido a religião. O mais estranho é que ele desapareceu no dia seguinte em que apareceu no meu blog, talvez esta vinda fosse uma despedida, o grande problema de ir ao blog dele era a sua configuração pesadona fazendo a minha máquina travar sempre por alguns segundos. Derrepente ele aparece de novo mas com um outro nome ja que ele é um camaleão, e os camaleões são bons de camuflagem.
   Só uma ultima coisa: Pobreta pelo amor de Deus controle o seu blog, a sua seção de comentários virou uma cabeça de porco, tem de tudo por lá, desde cornos, garotas de programas, viadagem, gordinhos com tetas, tem até um que afirmar ser o maior comedor de mulheres do Brasil, para esse anônimo eu digo o seguinte: Eu acredito em você meu filho, você é igual a um presidiário, que já comeu todas as capas da Playboy, mas que comeu com as mãos. Portanto Pobreta coloque moderação no seu blog, faça isso pela sua própria segurança, pois do jeito que esta fica dificil de comentar no seu blog.
   Corey também estou muito ansioso, pois ja terminei todos os post do ranking do Lord, e os resultados são supreendentes, até eu mesmo mudei a minha maneira de pensar sobre investimentos, estou doido para publicar, para assim partirmos para os cálculos de preço justo.
   Vamos lá galera "pés no chão e cabeça nas estrelas" motivação....Rumo ao primeiro milhão!!!
   E para os Trolls deixo que a imagem fale por si só, estou orando por vocês....kkkkkk....putz!!!
   E para terminar este post, vamos ver mais uma corrida de Formula 1, agora com o GP da Espanha em 1986 e a Vitória apertada de Senna pilotando uma Lotus-Renault vencendo com uma diferença de apenas 1 centesimo de segundo sobre a Willians-Honda de Mansell.

27 comentários:

  1. Vc está meio amargo amigo Lord.... kkkkkkkkkkkkk

    Mas concordo com as críticas em relação aos blogueiros. Eu gostaria de ser um pobretão que nem o Pobreta... Ganho menos da metade dele e estou aí, na luta.

    Queria saber aonde vc arruma essas fotos... kkkkk

    Um abraço Lord e relaxa, que sempre nasce uma flor encima de um monte de B*sta.... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente de manhã eu estava meio azedo, mas agora de tarde estou ótimo.
      Bem ontem eu estava muitompreocupado com isso mas hoje ja não estou ligando para os trolls, pois cada um tem o que merece.
      As fotos eu tirei da internet mesmo, vai no google e digite a palavra magica que o mundo vai se abrir pra você kkkk.

      Um grande abraço Eike!

      Excluir
  2. Bom dia Lord!

    Cara, essas corridas dos anos 80 me fazem lembrar da tv telefunken que tinha em casa, EU era o controle remoto, rsrs!

    Concordo com suas críticas, infelizmente estamos numa crise, mas isso é um efeito colateral da popularidade. Vejam o caso do orkut, antes era uma maravilha, depois virou baderna, agora que ele perdeu pro face, o que sobrou ficou legal novamente. Participo de um site relativo a um hobby que tenho há mais de 5 anos, no começo era ótimo, todos se conheciam, ficavamos batendo papo pelo msn, fizemos vaquinha pra pagar o provedor... Depois mais gente começou a entrar e hj em dia os moderadores precisaram impor tantas regras que ficou uma merda, nem acompanho mais.

    Bom fds e resto de férias!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida que as corridas de antigamente eram bem melhores do que hoje, e você reparou em um detalhe, naquela época existia o recurso de se usar o turbo, hoje no temos o kers e as asas móveis para fazer ultrapassagem.
      O Facenook esta morrendo, pelo que li na semana passada o nivel de atividades do facebook começou a declinar, a tendência no futuro são as redes segmentadas, pois esta que estanai virou favela.
      Com os blogs poderam acontecer a mesma coisa, teremos que usar moderadores para controlar o fluxo malefico.

      Um abração!

      Excluir
  3. "Trolls, estou orando por vcs" hauhauahuahuahuahauhau

    Boa sexta, hj tem Lapa!

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trolls precisan de ajuda, pois eles fazem este tipo de coisa para se sentirem melhor, no fundo são pessoas tristes e querem um pouco de atenção.

      Um abração!

      Excluir
  4. Rei da camuflagem..., kkkk Cambaleão e Viver de lenda já eram. Agora o mundo é dos trolls.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só ele mas muitos blogueiros ja fecharam os seus blogs e abriram outros com nomes diferente, e isso se chama camuflagem kkkkk.

      Excluir
  5. Bom, eu concordo contigo, Lord.

    O blog do Pobretão tá uma bagunça. Não dá pra ter nenhum tipo de discussão um pouco mais séria por lá. Eu desisti. Nem leio mais os comments, de tanta coisa inútil q tem por lá.

    Só leio o texto e faço meu comentário mesmo. Uma pena, pois se ele não for fake é o cara q mais precisa de ajuda entre os blogueiros.

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta aparecer um comentário sério por lá para o cara ser xingado de tudo que é nome, eles querem atenção, mas o pobreta deixa correr solta para não diminuir o trafego de pessoas, com medo de perder no adsense, essa que é a grande verdade.

      Um abração!

      Excluir
    2. Esse negócio de busca da audiência é para televisão aberta Lord.

      Se o pobretão realmente está focado nisso, é uma pena.

      O meu blog eu preso pela qualidade. Se a minha audiência se restringir a duas pessoas de alto nível, estarei feliz (a sorte é que eu tenho muito mais do que 2 visitas de auto nível)...

      Antes que eu me esqueça, eu gostaria de me desculpar com vc Lord, que eu acho que eu não fui gentil com vc lá no Blog do Pobreta. Mas eu estava meio surtado aquele dia.

      Um abraço Lord!

      Excluir
    3. É mais essa busca pela audiência é pura ilusão, pois saiu uma reportagem no jornal o globo aqui do Rio fazendo uma materia sobre os blogs, e la dizia que para uma pessoa viver do adsense teria que receber diariamente cerca de 10 mil visitantes, e isso para receber 1000 reais por mês, no caso do pobreta ele recebe em torno de 1500 visitas por dia, portanto ele esta muito longe de receber alguma coisa que valaha, visto que um amigo meu tem um blog com 400 mil visitantes até agora ele só recebeu um cheque de 180 dolares o pobreta ainda esta com 150 mil visitantes, portanto não deve ter recebido nada até agora.

      Não precisa pedir desculpas até porque não vi esse comentário, pois la tem tantos comentarios que não dar para ler todos kkkkk.

      A palavra que você quer é "Jailbait" vai no goolge imagens e tira a moderação e escreva esta palavra.

      Um abração!!!

      Excluir
    4. E eu que pensava que vc conhecia essas meninas...

      Excluir
    5. Que nada Eike, se eu conhecesse não estaria aqui escrevendo o blog kkkkk.

      Excluir
  6. Penso que deveríamos exterminar os anônimos. No meu blog, anônimo entra só para ler. Quem quiser comentar ou se manifestar de alguma forma deveria criar seu próprio blog. Iríamos fazer uma belíssima rede de blogueiros e cresceríamos todos juntos.

    O blog do Pobreta é a chave para colocarmos a casa em ordem. Se ele não tomar alguma atitude, os problemas só irão se multiplicar.

    Abraço, amigo Lord.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado Zé é que alguns dias antes eu tinha comentado que o blog do Pobreta era o portal do inferno... kkkk E aí depois a tollagem tomou conta.

      Um não bloqueio os anônimos pois alguns anônimos são inteligentes. Então avaliei que eu teria mais a perder bloqueando os anônimos.

      Mas faço moderação e excluo mensagens inadequadas.

      Excluir
    2. O poblema e esse se você apagar a mensagem o cara escreve mais 3 mensagens iguais, falaram que o tal do investidor troll ficou o sabado inteiro apagando as mensagens ate qje ele foi obrigado a colocar moderador....logo ele, pois no blog dos outros é refresco.
      Mas é assim mesmo Eike, numa guerra morre os maus e o inocentes kkkkk, foi o que o mobral disse, se continuar assim so com moderação, alem do que acho que o pobreta deixa correr solto para não diminuir o trafego.

      Um abração Eike e Mobral

      Excluir
    3. Caro Lord Caçador,

      Por favor, não compare meus comentários recheados de conteúdo e humor inteligente às agressões dos anônimos do blog do Pobreta, que não falam nada relacionado a finanças. Lá, as pessoas são xingadas e se for mulher então, nem se fala. Isso é coisa que eu nunca fiz.

      Não sei se vc se lembra, mas quem criou a trollagem machista e ridícula dos blogs foi o próprio criador da blogosfera. Sim, o Viver de Renda atraiu a trollagem quando fez um post ultra machista sobre mulheres. Esse post, lógico, teve muita audiência de adolescentes espinhentos de monobíceps malhados. Isso os levou a acessar o blog do Pobreta, o qual não quer perder visitas moderando comentários.

      Sou um troll, mas não como os anônimos que comentam por lá. E vc continua não aguentando 5 minutos de porrada comigo! kkkk!

      Um abraço!

      Excluir
    4. Rapaz a secão de comentário do pobreta virou uma região insalubre, pois faz mal a alma ler o que esta escrito lá.
      Acho que me lembro deste post, foi um que teve mais de 300 comentários e com certeza o pobreta não vai moderar os comentários pois isso vai diminuir a audiência dele, mas se ele acha que vai ganhar no adsense, esta miito enganado, pois ele vai precisar de um trafego ainda maior, pois com esse trafego o maximo que ele vai conseguir seria um cheque de 100 dolares por ano, o que e muito pouco.

      Um abraço.

      Excluir
  7. " isso me faz lembrar de um amigo afro-descedente que vivia reclamando da vida"

    qual a relevancia de dizer q o cara eh afrodescendente?

    vc eh preconceituoso.

    o q eu acho engracado nos seus posts eh q todo mundo eh otario. soh vc q eh o bonzão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei isso porque ele queria morar na suiça, pois ele dizia que as mulheres de la gostavam de negão.
      Será que eu é que sou racista, pois o maior racista é o próprio negro.
      Eu nunca disse que era o bonzão, eu sou lutador, mas estou longe ainda de ser um bonzão.

      Excluir
    2. " o maior racista é o próprio negro."

      falou besteira.

      Excluir
    3. Não discutir com vc, pois ja sabe do que estou falando.
      Aliás ja imagino quem é você.

      Excluir
  8. Eu gosto do Troll, ele é inteligente, mas acredito que seja uma farça, é muito tempo vago que ele tem comparado ao salário e a capacidade de aporte dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca saberemos quem fala a verdad,pois até mesmo com pessoas conhecidas vemos muitas farsas, que não conhece alguem que anda de carrão e que não tem onde cair morto, se na vida real todos gostam de aumentar, imagine na internet.

      Excluir
    2. De fato, tenho bastante tempo livre, sendo este um dos motivos para eu ter nos meus planos a abertura de uma empresa. Não posso detalhar mais sob o risco de alguém descobrir minha identidade. Mas um dia, talvez, eu saia do anonimato.

      Excluir
    3. Eu também penso em abri uma empresa, pois esperar uns 8 anos para chegar a um milhão também não é comigo, e o pior pois 1 milhão não vai resolver a minha vida, precisaria ter uns 4 milhões para viver bem de dividendos.
      Abrindo uma empresa cortaria caminho para chegar a este valor.

      Excluir