Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Panicats 2º Parte

   É sexta-feira, dia da perereca tomar leite de canudinho, é dia de pensar naquilo, é dia do já tradicional post PANICATS.
   O que você vai fazer neste fim de semana? Se você for solteiro, vai fazer o que com o seu rico dinheirinho? Vai sair com uma GP de classe “A”, vai freqüentar casas de swing como muitos sugerem, ou vai casar com alguma alpinistas social que irá te sugar até ficar somente os osso, e depois te colocar um belo par de chifres.
   Qual seria a solução para esta situação tipo "Amor x Dinheiro"
   Alguns dizem ter a solução. Seria casar com alguma colega de infância que você já a conhece bem e dar um trato na carroceria dela, esta solução foi adotada por um funkeiro "MC" desses da vida (M-merda C-cocô), ele simplesmente levou a própria mulher para a lanternagem e gastou 34 mil com ela, tudo em cirugias plásticas. Ela fez nariz, peito, bunda e barriga. Ela ficou irreconhecivel, era como se tivesse nascido de novo.
                                                                
   O meu amigo Paiva (um coroa baixinho e feio) um Caçador de primeira, tinha uma boa solução e barata, ele tinha um Honda Civic (tirado num consórcio), ele saia de carro todo o fim de semana, chegava a gastar 500 reais de gasolina por mês, só andando em bairros pobres e paquerando as garotinhas, ele paquerava 20 e conseguia 1, mas de "uma em uma" ele chegou a ter 8 namoradas simultâneas (logicamente uma não sabia da outra), era só garotinha nova e bonita.
   É lógico que elas queriam vantagens financeiras, e ele sabia disso. Ele saia com a menina, até que um belo dia ela iria contar uma história bem triste e pediria uma ajuda de custo, e nesta hora ele “vupt” sumia do mapa, e corria atrás de outra.
   Eu me lembro que o celular dele tocava toda hora, era ligação de garotas chamando ele pra sair, teve um dia que ele transou no carro com 3, sendo com uma de 18, uma de 20 e outra de 30, e ele filmava tudo com celular. Esta ai uma dica para o nosso glorioso "Pobreta".
    Você pode também se arriscar a ter um relacionamento com uma colega de trabalho bem bonita, que você sabe de antemão que ela só esta interessado em seu dinheiro, mas ao longo do tempo você pode transformar uma relação de interesse em amor, quem sabe. Confie em seu taco!
   Você pode se mudar para o sul do Brasil, onde se tem as maiores concentrações de mulheres bonitas e logicamente você terá maior chance de casar com uma bonita.
    Você até pode importar uma garota da Rússia, Ucrânia ou de um pais qualquer da Europa oriental, pois nessa região é onde se encontra as Mulheres mais bonitas do Mundo (minha opinião), é uma solução até barata pois esse paises se encontram com crônicos problemas econômicos e a juventude de lá esta desanimada e doida para ir embora do país e conhecer lugares novos e exóticos como o Brasil.
   Mas antes de tudo de um trato a si mesmo, mantenha uma alimentação balanceada, faça academia, faça um tratamento estético, use boas roupas, já pensou em tudo isso e ainda com dinheiro no bolso, você só tem a ganhar.
   Boas Caçadas!!!.
   Para começar bem este fim de semana, vamos ouvi (The Cure-Boys Don't Cry)



66 comentários:

  1. Verei fã do seu amigo Paiva!;)
    A parte de viver no sul do Brasil me favorece porque eu já nasci aqui.E é verdade,a cada esquina que você dobra tem uma gostosa.
    Admito que já tinha pensado em importar uma mulher do Leste Europeu (eu pensei na Bielo-Rússia) mas desisti da ideia depois de perceber que eu não quero me casar (pelo menos agora né,eu não prevejo o futuro)
    Bom final de semana e boas putas!!!\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história é real, se voce ver o Paiva, não dá nada pra ele, o velho esta caindo aos pedaço, o apartamento dele é vazio, so tem um fogãozinho de 2 bocas e na sala so tem mesas de escritorio.....o cara é um predador.
      -
      -
      Um abraço

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ele é muito religioso, pois diz que Deus mora entre as pernas de uma mulher.

      Excluir
  3. Essa tradição do post panicats é excelente.Pois a visão do investidor merece uns colírio s de vez em quando. É muito bom ver a mulherada com a bunda de fora, afinal a vida não é só dinheiro.

    A estratégia usada pelo seu amigo de caçar duras em bairros pobres é usada por vários, em todo Rio de Janeiro tem isso. Mas acho ruim comprar carro somente para caçada.Melhor seria alugar. Há muitos custos, IPVA,seguro, estacionamento etc. Prefereriria alugar.


    Eu já fui em casa de swing e comi mulher de corno que virou meu fã, até pediu meu número de telefone para voltar a comer a respeitável senhora dele. Isso mostra que a putaria está mais fácil de se conseguir. Até os cornos oferecem em vez de brigar ou tentar matar.

    O mais importante é conseguir ter uma verba reservada para esses objetivos e manter a disciplina, pois tenho amigo que fudido, casado com mulher parasita que se empolgou com a putaria.O cabra além de pagar escola particular e plano de saúde para dois filhos, começoua gastar uns 150 reais por semana com a sacanagem.isso dá uns 600 reais por mês, para um fudido é muito dinheiro.

    Para resolver tal problema eu acrestido em usar 10% do salário ou 10 % dos dividendos para abrir xoxotas. Gostaria de saber o que os leitores acham desse percentual.émuito ? Épouco??


    o blog excelente. A tradição das panicats é só maravilha pois ensina o investidor a pensar para usar a cabeça de baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venha outros post deste tipo, vai ter parte 3, 4 e quanto este blog durar, porque a vida não é só dinheiro, existem outros valores, como as mulheres. Porque sem elas não haveria este processo de investimentos e a humanidade não iria para frente.
      -
      -
      Um abraço

      Excluir
    2. Anônimo,eu estabeleci como fixo o valor de 4 putas de boa categoria por mês.Isso é praticamente mercado flutuante!;)
      Fiz a conta agora e isso significa 14% do meu salário e dividendos por mês.É um pouco maior do que você sugere,mas me faz feliz,então eu não pretendo diminuir isso!;)

      Excluir
  4. ai ai viu, nem comento rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gloriosa Ostra, voce disse ontem que não estaria em casa, pois iria viajar, eu disse ontem que o post de hoje seria pesado,feche bem os olhos,hoje vai ser a esbornia KKKKKKKK :) bJ$

      Excluir
    2. amado lord, estava escolhendo o hotel, vou a noite, achei maridão q ia conseguir escapar mas foi laçado pelo trabalho :)
      eu poderia opinar, falar do outro lado da história, dos homens ideias, dos bons de cama, dos sem noção etc , mas sou séria, casada, de familia quase boa, então não vou falar nada mesmo :P

      bom divertimento p os q só curtem nos finais de semana :)
      beijocas na ponta do nariz meu caro Lord

      Excluir
    3. Obrigado dona Ostra e bom final de semana, domingo teremos outro post, bem mais leve kkkkkkk.
      Não precisa falar de Homens. Nos poupe dessa kkkkkkkkk
      Um dia todos nós iremo desfrutar todos os dias como se estes dias fossem fim de semana, Segunda-feira será feriado aqui no Rio, pois é dia de São Jorge blzzzzz.
      Vou poder dormir até mais tarde.
      Beijos do Ostra $$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Excluir
    4. Sinto muito se você tem que ler isso Etta.Mas obrigado pelo apoio pelo fim de semana!;)
      Só não entendi a parte de família ´quase` boa!XD
      Boa viagem!\o/

      Excluir
    5. ahh Rafa, tem coisa q é melhor não explicar kkkkkkkkkk Mas não esquenta já li coisas piores, já ouvi tb, já... uhmm deixa p lá :P

      Lord, maridão vai estar por aí na terça, vou falar p ele te encontrar na tal Viashow e q vc vai apresentar o Rio p ele :D

      beijos na nuca povo! vou perturbar maridão q está tentando trabalhar, esse papo todo... ahh deixa quieto :P

      Excluir
    6. Se ele passar aqui no Centro do Rio, irei leva-lo na casa das primas, chamado "Quatro por Quatro", o movimento é maior na hora do almoço.
      Mas a gente arruma uma vaguinha.
      ;)

      Excluir
    7. Caçador, leva ele na Cancum, hahahahah!

      Tb é show e o ambiente é super profissional.

      Abraços.

      Excluir
    8. Po voce sumiu, tava dormindo?

      Excluir
    9. Eu percebi que tava mt entretido com os blogs, parei de olhar e agora defini um tempo médio para entrar e postar.

      E também estou estudando mt e o trabalho me deu uma consumida nos últimos dias.

      Mas to por aqui, qualquer coisa é só falar. :D

      Abração.

      Excluir
    10. É voce tem razão o blog acaba diminuindo o tempo livre que poderia estar fazendo algo mais produtivo.
      -
      -
      Um abraço.

      Excluir
    11. Caçador, eu acho os blogs completamente produtivos também, só precisei adequar minha rotina e meus horários a leitura dos mesmos.

      Se cadastra lá no grupo, vamos movimentar aquilo.

      Abraço.

      Excluir
    12. Ja me cadastrei...coloquei uma mensagem, ver se esta tudo correto...volto amanhã.
      -
      -
      Um abraço.

      Excluir
  5. MInha família foi lixo mesmo, fui roubado pela minha irmã, vi meus pais se separando.

    Posso dizer que todas as GPs que conheci eram muito legaisse comparaem com a filha da minha mãe e do meu pai que me roubou.

    Eu tenho notado que estou com vontade de CONTROLAR AS MULHERES, não é apenas transar, quero mandar, quero colocar na academia, quero ser o REI da cocada.Como os reis têm de ter diheiro eu vim para a bolsa. Acho que a maioria dos investidores já perdeu mulher POR SER POBRE e hoje quer mudar isso, quer ter dinheiro para poder mandar e desmandar.

    Eu poderia estar comendo a mulher do corno, mas ele quer estar perto, e eu tô fora. Em boate o segurança expulsa certos caras enrustidos, mas na casa deles é sinistro. Só se a mulher tirar foto para mostrar para ele. Mas não é a situação perfeita.

    Imaginem o Pobretão depois que ele ficar rico, vai querer levar 3 mulheres todo dia para casa.Vai voltar a ficar pobre de tanto gastar com GP,s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que tem marido que faz a seguinte oferta:
      -Gostou da minha mulher?
      -Se quiser transar com ela, vai ter que me comer antes.

      É rapaz o couro come, a criança chora e a mãe não ver.
      Eu to fora
      -
      -
      Um abraço

      Excluir
    2. Pois é já estou começando meus cálculos de aposentadoria incluindo quantas mulheres por dia e quantas orgias por mês pois isso é fundamental, afinal quero ser milionário por causa de muito sexo e porque odeio o mundo do trabalho.

      Excluir
    3. Ja dei a dica Pobretão faça como o meu amigo Paiva.

      Excluir
  6. Tô fora desses caras, ser corno tudo bem, muitos hoje gostam de ser e ainda publicam fotos na internet. Mas enrustido quer usar a mulher como isca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito homem deixa a mulher desfilar em trajes microscopicos justamente para atrair os homens, Quando ela leva o cara para casa o marido fica escondido e filma toda a ação. Eles sente prazer na propria inferioridade.

      Excluir
  7. O mais importante é ter um percentual fixo para a putaria e respeitar isso. Como disse o Rafael,só 14% e acabou nada mais.

    Para as mulheres é mais dificil de entender, vou tentar resumir, é como se o homem conseguisse um troféu pelo dinheiro dele, é uma ilusão de poder.Como comprar um carro caro para impressionar.

    Nomeu caso,já vi duas gostosas que vou contratar AO MESMO TEMPO, para comemorar uns dividendos de TRPN4 e ELPL4 em agosto....

    ResponderExcluir
  8. O problema da sacanagem é deixar o cara meio bobo e gastão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é de tanto o cara poupar, ele fica meio bobo, e na hora de gastar ele acaba não sabendo fazer, é por isso que muita gente perde tudo o que ganhou.

      Excluir
    2. Po, dei meu exeplo e perdi a postagem.

      Vai se fuder.

      Excluir
  9. Meu, o que tem de cara que perde fortunas com putaria não tá escrito, aliás, acho que essa é principal causa de quebra. Todas as pessoas que conheço que quebraram foi por causa de mulher. O problema não está na mulher, a causa é o trouxa do homem que cai em certas armadilhas.

    Acorda pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em cada esquina tem uma armadilha, e essa a função do post, alerta e expandir o nivel de pensamento do investidores, mostrar outras possibilidades de se divertir.
      -
      -
      Um abraço Corey

      Excluir
  10. Certamente é preciso aprender a ganhar dinheiro, sem ele ninguém vive bem. Mas por outro lado é importante saber usar esse capital duramente conquistado. Por isso acho válido falar de mulheres, farras, festas, carrões, apartamentos caros, festas de casamento etc.

    Não quero ficar com o bolso cheio para ser um marido perfeito que compra tudo para esposa gaastona. Acho que posso me divertir um pouco mais, já que estudei para tanto. É meu direito,rssss.

    No entanto, tenho medo de me empolgar na sacanagem, comer melado demais e torrar uma fortuna. Imaginem um investidor em épocas de bolsa em alta, o caçador pode falar disso, todo dia vendo o saldo aumentar na corretora. E sabendo o endereço da Viashow e da quatro por quatro,rssss é meio complicado se o cabra não tiver um planejamento.


    Quem já frequentou a pista sabe que com pouco dinheiro se consegue muita coisa , imaginem com MUITO dinheiro. eu, andei até pensando em entrar de sócio numa casa....rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz a gente tava falando disso agora aqui no serviço, Tavam falando que na ViaShow, esta rolando "boa noite cinderela", a mulher se insinua pro cara, coloca um posinho na bebida e depois vem os comparsas sequestram o pobre investidor e fazem uma farra na conta bancaria dele.
      -
      -
      Um abraço.

      Excluir
    2. Eu sei disso por causa da minha formação:O ´boa noite cinderela` (cujo nome verdadeiro é rufilin) age apenas se bem diluído e a bebida precisa ser forte para disfarçar o gosto.Além de vigiar o seu copo e não aceitar bebidas dos outros;não beber nada que dê um baque fodão e beber assim que pedir ajuda muito!;)

      Excluir
    3. Eu é que não quero cair num golpe desses. É foda.

      Excluir
  11. Caaso eu encontre uma mulher legal, vou tentar sair pouco da linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado na hora de sair da linha e não conseguir voltar depois. kkkkkkkkk

      Excluir
  12. O Pobretão,por exemplo, corre o risco de torrar a fortuna em 2 anos se não se controlar, rsss.

    No meu caso, ainda bem que ganhei chifre enquanto estava pobre, pois se tivesse com dinheiro iria fazer merdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pobretão ja esta instruido, isto já estava escrito no post "Panicats 1º Parte".
      è duro levar 15 anos pra ganhar e depois torrar em 5.
      cuidado!!!

      Excluir
    2. É, mas eu já fiz minhas cagadas.

      Já cheguei a comer 5 em uma noite, 10 em 10 dias.

      Já perdi 3k numa noite.

      Mas isso me ajudou a aprender a verdade sobre as mulheres e como gastar com prudência.

      Agora sou experiente e quando for rico saberei como usar meu dinheiro para comer uma por dia e orgias incluídas durante o mês e até mesmo levar acompanhantes para as férias quadrimestrais.

      Excluir
    3. Prefiro uma só, sou mais calmo em relação a isso, O lance das férias e muito bom, mas é justamente nisso é que o dinheiro voa......

      Excluir
  13. O Lord atualiza as panicats, aquela morena carioca e a loura de cabelo curto são obras perfeitas da natureza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima sexta vou colocar as novas Panicats mas Aryane Steinkopf tinha que aparecer, pois é a melhor.
      -
      -
      Um abraço

      Excluir
    2. Quem diria, até tu, Camaleão, concordando com os pecadores...

      um abraço

      Excluir
    3. Contra os argumento expoto no post não tem como não concordar.

      Excluir
    4. Foi mal mão estou bem hoje.

      Excluir
    5. O que houve camaleão, hoje é sexta.

      Excluir
    6. Ah lord, hoje o dia foi muito ruim! Esquece.

      Excluir
    7. Esqueca entao com uma puta de primeira ou faca como o meu amigo paiva.kkkkkk

      Excluir
    8. Alias, aquela Panicat carioca tem um cara de quem já andou pelas 4x4 da vida, hahahahaha.

      Excluir
    9. Eu sóvi uma foto, vou dar uma investigada, geralmente essas panicat eles pegam naquele concurso sereias que tem em Santa Catarina.

      Excluir
    10. Concurso sereias nada, duvido que não tenha 1 ou 2 putas no meio dessas panicats, devem ser tudo ex puta de luxo, hahahahaha...

      Mas a carioca tem uma cara de vagaba total, kkkkkkkk.

      Excluir
    11. Voce tem razão muitas delas fazem programas de alto luxo....é coisa tipo classe "AA". kkkkkk

      Excluir
  14. Por isso eu penso em pagar academia para amante.As panicats são uma espécie de obra de arte e se eu puder ter uma obra de arte na minha cama.....

    Antes que me critiquem, qual investidor pretende ser fiel depois de casar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E igual cantor que faz sucesso, a primeira coisa que ele faz é largar a mulher. Jogador de futebol é a mesma coisa.

      Excluir
    2. Nada... Casal que aporta unido, permanece unido. Que tal dividir uma obra de arte com a esposa? Nada mal, heim???

      Excluir
    3. Mas isso é raro meu caro Corey, mas quando o casal enriquece junto é outra coisa.

      Excluir
  15. Lord, vc tem máquina de futurologia?
    Aquele desenho do tiozinho, a gostosa e a dentadura é o futuro do pobretão!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eike,

      hahahahahahahahahahhhahahahahahahahahhaa.

      Excluir
    2. Pode crer, vai ser muito divertido o futuro, pegando modelos e panicats, ou seja, melhor que todos os marombeiros de 20 anos.

      Doce milhão.

      Excluir
    3. Cuidado pra não ter só dinheiro e perder o resto, o importante é ter saude pra desfrutar do dinheiro. Não adianta tar rico e fudido.

      Excluir
  16. Pessoal, criei um Google Group, para nós debatermos, trocarmos experiências e centralizarmos as informações.

    O endereço é: http://groups.google.com/group/investidoresblogueiros?hl=pt.

    Como é um grupo privado, para receber o convite, eu preciso convidar por e-mail.

    Participem, me envie um e-mail pedindo filiação para eu cadastrar vocês.

    cariocainvestidor@gmail.com


    Vamos trocar informações.

    Sucesso e abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso pode deixar....
      tudo que vier para somar será bom.
      -
      -
      Um abraço.

      Excluir