Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Garotas de todas as Classes e algumas considerações

   Oi pessoal andei meio sumido pois estou extremamente atarefado, o post que estou publicando hoje fazia uma parte de um post antigo que apaguei por motivo de força maior, eu iria escrever mais coisas, mas como disse mais acima estou totalmente sem tempo, então não reparem se o texto esta muito curto. Então chega de conversa e vamos direto ao assunto.
   O tema de hoje será sobre os tipos de mulheres aqui do Rio de Janeiro e seu habitat natural. Leia a explicação abaixo:
   A zona sul do Rio, é a região mais rica, onde vive a classe "A", as garotas de lá tem um perfil diferente das outras do resto da cidade, a maioria é de familia tradicional, tem uma educação superior, e são lindas, pois a maioria é de ascendência Européia, mas infelizmente o que elas tem de bonitas tem de metidas. As que mais se aproximam do perfil, seriam as garotas da Barra e as da área da grande Tijuca na Zona norte.
   As do suburbio da zona norte e oeste são diferentes, são todas espalhafatosas usam maquiagem pesada e roupas provocativas, são as chamadas tchutchucas, em geral elas são da classe "C", elas adoram gostam de funk e pagode.
   E por fim teríamos as meninas que moram no cinturão que vai de Jacarépagua até a área do grande Méier que seria uma espécie de meio termo, já que a maioria delas são da classe "B", tem algum dinheiro, beleza e educação, mas nada comparado com as da zona sul.
   Quem quiser saber alguma coisa das garotas da classe "D" é só clicar aqui, ou então vá até baixada fluminense ou favelas cariocas, pois lá você as encontrará em grande quantidade, além disso não quero perder o meu sagrado tempo com isso.                              
   Bem daqui para frente tentarei publicar pelo menos 2 post por semana, pois faltava falar mais sobre as Small Caps e das Ações boas pagadoras de Dividendos que de acordo com as minha pesquisas tiveram um resultado supreendente. Falarei ainda sobre as Startup que na minha opinão é o caminho mais rápido para se chegar a Independência Financeira e mostrarei a todos que ser empreendedor não é nenhum bicho de sete cabeças.
   Para finalizar fiz uma pesquisa bem rápida que achei tão interessante que resolvi mostra e vocês. Calculei o Indice P/L e a taxa DY dos índices Small Caps e Dividendos e compare com a média geral, veja o resultado abaixo:

  1. Índice Small Caps: P/L=10,0 DY=1,8% taxa de impureza=33%
  2. Índice Dividendos: P/L=12,6 DY=5,8% taxa de impureza=2%
  3. Todos o papéis: P/L=8,3 DY=2,1% taxa de impureza=30% 
   Bem os mais atentos vão me perguntar sobre o que significa "taxa de impureza"? Bem a taxa de impureza seria a proporção de empresas dentro do índice que estão com prejuizo. Como podemos ver, no índice de ações das boas pagadoras de dividendos praticamente não há empresas com prejuizo (é óbvio que para uma empresa pagar dividendos é nescessário que haja lucro) ao contrário do índice das Small Caps que esta cheio de empresas que não dão lucros. Bem é só um pequeno estudo, mas que poderá servir de parâmetro na escolha de papéis.  
   Uma outra coisa que gostaria de dizer é que caso algum leitor anônimo queira usar o meu blog para publicar algum post como foi feito com o Sr Foda Low Cost, é só mandar o texto para este e-mail castelosecreto@gmail.com que terei o prazer de publicar após uma breve análise do conteúdo.
   Bem pessoal por hoje é só pessoal, um abraço a todos e bom fim de semana.
    
Vamos terminar o post de hoje com "Pink floyd - Time"  
  

14 comentários:

  1. É verdade o que você fala sobre elas, mas não é só no Brasil não, é pelo Mundo todo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lógico que exagerei um pouco nas nuances, mas não deixa de ser a verdade verdadeira kkkk.

      Excluir
  2. Então Lord, pegar uma mulher bonita e bem acima da média é muito bom e faz bem ao ego de qualquer pessoa.

    Mas para manter uma relação firme com esse tipo de mulher, ou você nasce bonito, ou tem mastercard.... se não tiver nenhuma das duas coisas, sua chance de ser corno cresce consideravelmente. Por isso que acho que para namorar, casar, ter familia, esse tipo de mulher não dá. É melhor ter relação séria com uma que seja mais humilde, boa de papo e que se cuide minimamente. Aí você acaba por ter menos dor de cabeça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas "mulher bonita e bem acima da média" como você diz é APENAS PARA SEXO CASUAL. PONTO FINAL.

      Mulheres assim tem muita oferta de sexo, muitos homens interessados, e muita libido. FIDELIDADE É IMPOSSÍVEL, PONTO FINAL.

      Pode ser o cara mais bonito do mundo, com o maior p** do mundo, 100 milhões no Banco e rentabilidade líquida de 60% ao mês. VAI SER TRAÍDO. PONTO FINAL.

      Excluir
    2. O que acontece com o passar do tempo é a inversão entre grupos.

      Trabalhadores:
      * Começam pobres, investem para ficar Ricos
      * Casam com uma "Ex-Puta" dos Playboys Ricos
      * Se orgulham de andar com a "Rainha" por aí
      * Perdem toda a riqueza com os luxos da "Rainha"
      * Sustenta sem saber os amantes da "Rainha"
      * Levam chifre loucamente até perder tudo e levar um pé nas nádegas.

      Playboys ou Inteligentes
      * Independente de ser rico ou pobre, chegam a Riqueza
      * Casam com as "Mais ou Menos" que não gastam muito
      * Não correm grande risco de um divórcio/traição
      * Continua pegando as esposas dos "Trabalhadores"
      * Mantém qualidade sexual extra-conjugal de altíssimo nível
      * Reforçam o seu patrimônio sempre, as vezes até com dinheiro dos "Trabalhadores"

      Excluir
    3. Muito interessante a sua indagação Forreta, por exemplo até o galâ da série crepusculo virou chacota de todo mundo por ser corno, e olha que ele era bonitão e riquissimo, e nem assim escapou de ser corno.
      Hoje em dia o playboy deve se casar com uma mais ou menos e de vez em quando fazer uma hora extra com a mulher de um trabalhador kkkkkk

      Um abração!

      Excluir
  3. Fala, Lord!!

    Estou pra fazer um estudo muito parecido com o seu.

    A ideia é pegar apenas as empresas lucrativas do índice criar um novo índice em cima disso e ver o quanto teria variado.

    Como vc fez o IBOV antes e achou em torno de 15%, creio que a rentabilidade seria muito maior.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola dimarcinho também pensei em fazer isso, mas daria muito trabalho e estou sem tempo, uma coisa que gostaria de fazer naquele estudo de 10 anos, seria comparar um investimento entre ações com alto PL contra as ações de baixo PL, mas infelizmente temos poucas informações disponíveis.

      Um abração!

      Excluir
  4. Esse é sem dúvida o blog com o maior número de postagens! Além de muitas são também boas! Onde você arruma tempo pra escrever?!?!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada eu fiquei 1 semana sem postar nada inclusive eu quase fechei o blog por falta de tempo, mas este post em questão eu ja tinha quase pronto, e resolvi a postar agora.

      Um abraço.

      Excluir