Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Panicats 4º Parte

   Obs nº 1: Este texto é direcionado para investidores Homens ou Mulheres simpatizantes.  
  
   Obs nº 2: Dona Ostra tampe os olhos e não leia o texto, vá direto para o clip lá embaixo.

   Obs nº 3: Não reparem muito, mas o texto esta um pouco tosco, pois o fiz correndo porque estou muito atarefado, fiz só para não deixar a sexta-feira passar em branco.
  
   Vamos analisar no post de hoje a seguinte situação, imagine que o nosso investidor / guerreiro já esta a essa altura com uns 45 anos e finalmente conseguiu a tão sonhada independência financeira, mas e ai, o que fazer com o dinheiro. Não podemos viver sozinhos e de que adianta ter dinheiro se nos não temos com quem gasta-lo. Precisamos da nossa outra cara metade, ou vamos viver cheios de dinheiro mas solitários. A princípio nós temos 3 opções "convencionais" do que seria os nossos relacionamentos após conquistar a Indepência Financeira, que seria: simplesmente casar, apenas ter namoradas ou torra o dinheiro com Garotas de Programa. Vamos então fazer uma analise de cada uma destas opções de relacionamento.


                                      
   1-Casar: Seria em termos de investimento o equivalente ao Buy and Hold.
   Com que tipo de mulher você casaria? Com uma cocotinha de 20 anos, portanto com menos da metade de sua idade, toda bonitinha, toda gostosinha e com tudo durinho, isso é muito bom não é mesmo? Mas ela infelizmente estará com os hormônios borbulhando, e com isso você correrá um sérissimo risco de levar um belo par chifres.
    Ou poderia casar com uma de 40 que tecnicamente falando seria uma mulher mais séria, mas infelizmente já estaria com as carnes já no limite do prazo de validade, portanto o risco de você se tornar um corno seria menor.  Hummm! Mesmo assim não parece vantagem. Mas você poderia usar parte do dinheiro para dar uma recauchutada nela. Mas será que vale a pena? Material recondicionádo não é igual a um material original certo?
    E tem mais, ela pode estar com fadiga de material, e todos sabem que mulher tem a tendência de envelhecer rápido. Por outro lado você teria uma companheira, uma amiga que dividiria com você os bons e maus momentos e com direito a filhos se desejarem.
                                     
   2-Garotas de Programas: Seria em termos de investimento equivalente a um Daytrader. O extremo oposto de casar, você teria uma mulher diferente todos os dias, já pensou? Você teria várias opções que poderia escolher em uma espécie de menu. Humm!!! Hoje vai se uma loira de 20 anos, amanhã será uma moreninha de 18 e por ai vai.
   Nossa esta parece ser a melhor opção não é mesmo? Pois só tem vantagens, certo? Errado, você gastaria entre 500 a 1000 reais por um suposto prazer de 2 horas, você fingindo que esta dando prazer a ela, e ela por sua vez estaria fingindo ter prazer com você. É o famoso "me engana que eu gosto" será que isso é vida? E resto do dia, com quem você conversaria , ficaria sozinho em casa tomando uísque, sem ninguém confiável para conversar, acho que depois de um certo tempo você enjoaria deste tipo de vida, e o pior seria um corno por tabela, pois estaria com uma mulher tipo moeda de 1 real, porque já passou de mão em mão".
                                  
   3-Namoro (Romance): Seria em termos de investimento o equivalente a ser um seguidor de tendência, quando a tendência (relação) for boa você entra, e quando for ruim você pula fora, e com poucos prejuízos KKKKKKKKKK. Você não ficaria restrito a uma só mulher por uma eternidade, e teria a vantagem de ter um boa companheira, teria com quem conversar, e se você um dia se enjoar dela é trocar por outra, eu acho que esta seria a melhor opção. Seria uma espécies de meio termo entre Casar e ter relacionamento com Gp’s.
   O que não pode é misturar as três opções, pois este será um caminho mais curto para você ficar pobre de novo.
   Bem o que vocês acham? Dê a sua opinião, esta será importante para todos.
   Um abraço a todos e aproveitem o fim de semana, com as suas mulheres, namoradas e garotas de programa.
   Mas enquanto isso vamos ouvir um pouco de deep purple & led zeppelin & eric clapton só para não perder o costume. 

47 comentários:

  1. "Bem o que vocês acham? Dê a sua opinião, esta será importante para todos."

    Acho que esse tipo de análise é tosca. E tenho dito!

    Suisse Man.

    ResponderExcluir
  2. Depende do que cada um quer para sua vida. Tem homem que vive feliz como eterno solteiro, tem homem que ainda sonha em casar e ter filhos. Na minha opinião o melhor a fazer para os que pretendem casar um dia é passar todos esses anos calejando na lida com as mulheres, saber identificar de primeira, vadias interesseiras financeiras, promiscuas que a probabilidade de chifrar é muito maior, mulheres TPM 30 dias no mês estressadinhas que infernizam o emocional do homem, assim como as peritas em jogos emocionais... Infelizmente mulheres que reúnam todos ou pelo menos um desses adjetivos são a esmagadora maioria da população feminina. Além do mais os investidores homens pelo que vejo buscam uma mulher que lhe ajude a multiplicar seu patrimônio que não seja uma gastadora e ainda obviamente tem que ser atraente fisicamente... Ou seja tem que peneirar MUITOOO e é preciso ter muito poder de sedução pra quando identificar uma mulher nesse perfil ganha-la rapidamente... Por isso o investidor além de se desenvolver financeiramente deve paralelamente saber desenvolver seu poder de barganha perante as mulheres. Um cara atraente fisicamente, com boa lábia e rico é o sonho de consumo de QUALQUER MULHER, por isso o investidor que estiver devidamente desenvolvido em todos esses sentidos não vai ter muita dificuldade pra conseguir a mulher que deseja. Por outro lado 45 anos pra casar é meio tarde no sentido de ter ''amor genuíno'' com uma ‘’mulher ideal’’ que tem que ser mais nova, acho que entre 38 e 40 é a idade ideal com uma mulher de 23 a 25 anos a diferença de mentalidade não é tão grande e é a idade que as MELHORES MULHERES PROCURAM CASAMENTO (não depois dos 30 quando já cansaram de dar pra todo mundo). Dai é só tentar a sorte de achar nesse mar de vadias, uma menina tradicional que tenha sonho de casar, ter filhos e cuidar da família antes de virar balzaca rodada, mãe solteira. Acho que não fui tão objetivo mas espero que entendam o raciocinio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK
      Você praticamente complementou a minha postagem (feito as pressas) Eu coloque 45 anos, pois para muito blogueiro a independencia virá em torno de 15 a 20 anos, imagine que muitos aqui tem entre 25 a 30 anos, o total será em torno de 45.
      Em relação a diferença de idades, depende muito, pois as mulheres geralmente envelhecem mais rapidas que o Homem, basta comparar uma mulher de 40 com um Homem também de 40, até uns 20 anos de diferênça é tolerável, mais do que isso é pedir para ser corno.

      Um abraço.

      Excluir
    2. Gostei da análise acima, depois dos 30 elas estão com uma quilometragem, meio alta....

      Cada um vê o casamento de uma forma e isso pode ajudar o investidor. Se ele for mais tradicional, fica complicado com as coisas do jeito que estão. MAs, se ele priorizar os aportes e a construção de riqueza, poderá casar com uma que ganhe bem, tenha herança e ter um casamento liberal. Nesse caso cada um pode fazer o que quiser desde que não comprometa a moral e muito menos o dinheiro do outro.


      Muitas pessoas comuns podem criticar, mas seria a mesma coisa feita por casais que estão há muito tempo juntos e que conquistaram um bm patrimônio. Os dois têm casos, pois aquele amor antigo já acabou faz tempo, mas nem sonham em se separar por causa dos custos com advogados e por causa da diluição do patrimônio....


      Existem pessoas que são casadas e buscam diversão fora de casa.

      Excluir
    3. Cara eu conheci muitas garotas gostosissimas quando eram novas, agora quando elas chegaram aos 30 ficaram gordas e velhas, ja viu GP's de 30 anos...elas aparentam 40, pois GP's envelhecem rapido...igual a atrizes pornos, elas começam a trabalhar com 18 e quando chega aos 30 ninguém mais as quer.

      Um abraço.

      Excluir
  3. Mas tem cara que namora com mulher da mesma idade e já é corno antes de casar.Isso hoje em dia tá muiiiito comum.

    A maioria dos homens querem mulheres gostosas,saradas, logo é justo imaginar que as mulheres querem homens com o corpo sarado também. Como a maioria não malha, fica complicado. Sempre haverá algum cara mais em forma. E com isso o perigo de chifre aumenta umas 15 vezes para os gordinhos endinheirados.

    Chuto haver uns 90% de gordinhos cornos hoje em dia. Não há segurança total.

    Homem de 45 esquece que a mulher de 25 vai envelhecer e ficar mais tarada com a idade, vide livro OS HOMENS FAZEM SEXO E AS MULHERES FAZEM AMOR, quando esse homem estiver com 55, cansadão e meio broxa, sua esposa estará sarada com 35. Logo casar com garota mais nova não é garantia eterna contra chifre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente mulheres bonitas querem homens do mesmo naipe, quando ela casa com um cara feio, é porque este cara feio tem grana...e como ela não gosta dele de verdade..logicamente ela vai colocar chifres nele...ainda mais que mulheres bonitas são muito assediadas.

      Um abraço e concordo com você.

      Excluir
    2. Cara, independente de ser bonito, sarado ou rico, 99% das mulheres hj em dia traem os namorados-maridos. Vamos dizer que vc se case com a mulher dos seus sonhos, linda, perfeita. Quanto tempo vc ficará sem trair ela... O mesmo raciocínio vale pra ela... a vontade de trair hj é universal. O Brad Pitt já foi corneado, o Vampiro tb, enfim, a única garantia que existe é que quanto mais perfeito vc for ou se achar pra ela, maior vai ser sua decepção ao ser traído.

      Excluir
    3. Também não vou chegar a dizer 99% basta uns 80% .
      Agora o lance do Vampiro foi o fim da picada, queimou o filme dele kkkkkk.
      E o pior que o outro cara também era casado e ainda com uma modelo.

      Excluir
  4. Vcs acham pior ser corno aos 25 ou aos 55???rssss

    Eu fui chifrado com mais de 30, fiquei um ano na merda, cabisbaixo, se acontecesse quando eu era mais novo ia pirar de vez.

    E vc Lord, com que idade foi seu primeiro chifre??Rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno de 25 anos sente maior impacto pois não esta acostumado, ja o de 55 ja esta acostumado, para ele é so mais uma.

      Se eu sentir alguma coisa esquisita... eu pulo fora na hora...KKKKK

      Um abração meu amigo.

      Excluir
  5. Cara, depende do perfil de cada um. Muitos gostam do prazer momentâneo que garotas de programa e namoradas podem dar sem problema algum, outros (estou nesse grupo) pensam em casar e ter filhos, mas ter muita grana primeiro, outros não pensam em nada... enfim, vai do perfil de cada pessoa.

    Abraço$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu penso em ter dinheiro primeiro e depois casar, enquanto isso eu namoro bastante...e entre um namoro e outro, uma GP cai bem KKKKKKKKKKKKKKK

      Um abraço

      Excluir
  6. Antigamente, casar com a mulher mais feia do bairro era uma quase garantia contra chifres. Mas agora, com a putaria da internet e da tv, até as feinhas estão pulando a cerca....


    É por isso que muito cara nem quer namorar ou casar. É o medo do enfeite que é algo devastador.Tenho amigo que se afundou nas drogas, já tentou se matar e tudo começou por causa de um super chifre mega master. Também ouvi histórias de homens que perderam bons empregos, empresas, viraram mendigos por causa de chifre.


    Todo homem já foi corno ou vai ser, não dá para se iludir, ao contrário, é melhor estar preparado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz eu agora me lembrei de uma história escabrosa...tinha um conhecido meu que passou para EPCAR isso a muito tempo, ele tinha uma namorada, como ele tinha que ficar fora por muito tempo, ela não gostou, e disse a ele para se decidir entre ela e a carreira militar, o bocó se decidiu por ela....6 meses depois ela trocou ele por outro....o pai do cara enfiou a porrada no filho......O OTÁRIO SE FUDEU....

      Um abraço.

      Excluir
  7. a partir do momento q me dizem p não ler algo, obvio q vou ler...
    antes de mais nada, o video é fantastico :)

    minha opinião a respeito? estou pensando em indicar seu blog p algumas blogueiras feministas, vai ser muuuito divertido sentar e ficar observando as reações kkkkkkkkkkkkk
    Pq não inclui na sua lista de mulheres p casar, uma divorciada q casou com o primeiro namorado, praticamente como comprar um carro de um único dono :P

    Na boa? vc´s são realmente divertidos!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu fiz um post para agradar a todos, por isso ja sabendo que você não iria comer o prato principal (POST), eu já tinha deixado um lanchinho(CLIP)para voce não passar em branco KKKKKKKKK. Talvez este seja o ultimo post da série.
      Estou com o seu blog aberto...ja ja vou te visitar

      Um beijão.

      Excluir
    2. Dá neles Ostra! Mostre o que é realmente uma mulher!

      Excluir
    3. O que é isso Eike, mudou de lado ?

      Vamos faze frente KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Eike, não sei o que é realmente uma mulher, pq prefiro me relacionar com homens :P

      Excluir
    5. Isso ai Lady Ostra dá nele....KKKKKKKK

      Excluir
  8. Pode esfregar isso na cara das feministas Ostra... Mulher é super exigente com homem, o coitado não pode ser pobre, tem que ter carrão, morar sozinho, bancar tudo, ter lábia, pegada, não pode ser gordo nem magro, tem que encher o cú de bomba!! Ainda elas têm nojo de homens tímidos... Tudo que leva uma vida inteira para os homens que não nasceram playboys, mas que tem algumas oportunidades na vida conquistar, as mulheres atualmente querem homens prontos com a vida feita... Vide Pobretão & cia que só namoram feinhas ou só transam no puteiro... Porque nos homens não podemos ter nossos próprios critérios para escolher mulher??? Porque um Pobretão da vida que passou a juventude toda estudando, se matando de trabalhar e aportando espartanamente e vivendo no deserto sexual depois que passar dos 30 e tiver bem de vida tem que casar com uma mulher da sua idade já caidaça, tem que sustentar uma baranga (e provavelmente a gozada ambulante de algum cafa) que passou a juventude toda farreando, que quando era gostosa rodou na pica de dezenas de playboys e cafas, (mas nessa época um pobretão, fracote, timido não servia, mas agora serve) e não fez nada pra sua vida financeira/profissional pra não ser considerado machista??? Ficar com uma mulher que é o resto dos outros??? É humilhante pra qualquer homem assumir compromisso com uma mulher dessas, é humilhante assumir trintonas ou quarentonas desesperadas, sempre foi assim e sempre será. A maior prova de amor que uma mulher pode dar para um homem é querer compromisso quando ela esta no auge da sua beleza e é assediada por macho em todo lugar que vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, sinceramente? eu acho q tá tudo errado!
      não seu texto, ou o q pobretões da vida contam, pois eles mostram exatamente isso, que tá tudo errado! os relacionamentos estão errados! o que as pessoas buscam está errado, o que cobram do outro está errado!

      Seja a mulher exigir q o homem seja bem sucedido, lindo maravilhoso, com carrão e tal, ou seja o homem querer uma mulher esteticamente perfeita sendo que essa estética acabará se forem ficar juntos por muito tempo. Veja bem, não estou falando de sexo de uma noite, e sim de relacionamentos, sem falar q isso de homem sustentar mulher deveria ser passado, e não está sendo, mulheres se sujeitam a isso, homens aceitam e vice versa.

      "A maior prova de amor que uma mulher pode dar para um homem é querer compromisso quando ela esta no auge da sua beleza e é assediada por macho em todo lugar que vai."

      A maior prova de amor q qualquer pessoa pode dar a outra é estar com ela qdo poderia estar com qualquer outra pessoa, é aceitar o outro exatamente como é, com suas qualidades, defeitos, erros e imperfeições e ser feliz com isso.

      em relação as feministas, não gosto de nada q é extremo, por isso citei q seria divertido ficar observando ;)

      Excluir
    2. Coneci garotas qua na época tinham 15 16 anos, tinham aparência deslumbrantes, tinha uma que era chamada de xuxinha porque parecia uma paquita, hoje elas estão com 30, com filhos e solteira, não é a sombra do que eram na juventude estão gordas, e aprocura de velhos para sustentar ela e os filhos, Hoje no trabalho um colega me mostrou a foto de uma garota, que fazia poses sensuais em vários albuns e tinha a vida na piranhagem, agora que ficou mais velha entrou para a igreja, e fica tirando fotos do reiro espiritual fotos de grupo jovens etc...só que ela esqueceu de tirar as fotos antigas....ainda por cima é burra.

      Excluir
  9. Mas se o cara tem grana e curte uma putaria... Pra que casar??? Mesmo com casamento liberal??? Melhor ficar solteiro que vai conseguir farrear muito mais. Quanto a chifres é muito simples, pra diminuir as possibilidades tem que fazer o que os homens em toda historia da humanidade sempre fizeram só assumir compromissos com mulheres que não são rodadas... ou seja mulher que tem por índole só dar para o cara quando esta já dentro do relacionamento (namoro serio, noivado, casamento). Não precisa ser nenhuma virgem, mas uma mulher que você saiba que só deu pra namorados ou ex-marido. Uma mulher com essa índole dificilmente vai te trair com algum engraçadinho que assediar ela na rua, no maximo se não gostar mais de você ou começar gostar de outro vai terminar com você antes de começar com o outro. Simples não??? Mas como descobrir o passado de mulher??? Simples no começo do namoro banque o liberal com ela, vai dando corda pra ela contar as historias dos relacionamentos passados dela, dependendo do que escutar você já vai saber o que fazer né??? Pior do que levar chifre é criar filho dos outros pensando que é seu!! Deve matar a pessoa pelo resto da vida. Tem muitos que criam e nem sabem. Por isso que homem tem que ser exigente e não se relacionar com qualquer mulher com muita rodagem. Já vi muito cara se afundar na vida por causa de chifre... Não entendo porque??? Descobriu ou suspeitou de chifre pé na bunda da vadia e arruma outra simples, por isso não pode ficar se apegando muito a mulher tem que ter vida independente da mulher uma outra pessoa nunca pode ser ‘’seu tudo’’.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se alguem tem que ser o 'tudo' de outra pessoa é pq o relacionamento já começou errado, dependência emocional assim como afetiva ou financeira não são saudáveis em relacionamentos.

      E não tem nenhum problema se a pessoa quiser só diversão na vida, a vida é dela faz o que bem entende! Mas se for p ter um relacionamento é uma via de mão dupla, as mesmas regras devem servir p ambos os lados, mulher (se for esperta) tb vai evitar homem galinha pois sabe q ele não vai mudar o estilo de vida só pq entrou em um relacionamento.

      bjs

      Excluir
    2. Vou contar um caso na minha familia eu tenho uma prima que quando era novinha era muito bonita, os caras a chamavam de princesa, ela se envolvia com muitos homens e teve o 1º filho com 15 anos, morou com vários homens diferentes, ela hoje tem 3 filhos cada um de um homem diferente sendo que os filhos não conhecem os pais, ela é a irmã daquele meu primo otário primo esperto de um post antigo que publiquei...ela hoje esta hyper gorda, acabada e com cara de velha, ela tem 33 anos, mas aparenta 45.

      Excluir
  10. Não sei porque não consigo responder só posta mas respondendo a Ostra. Concordo com você Ostra. Mas o problema é que as mulheres controlam o mercado de relacionamentos isso é fato, vocês escolhem. O homem pra chegar ao ponto de escolher mulher tem ser lindo, forte, aparentar ter dinheiro, carrão etc. O homem normal vai sair na caçada tentar dezenas, centenas pra conseguir uma. A maioria dos caras normais estaria satisfeito com uma mulher normal do mesmo nível deles. Mas como você sabe muito bem a grande maioria dessas mulheres normais não querem caras normais, elas querem caras que possam banca-las financeiramente e muito bem!! Então o que esta acontecendo é alguns caras privilegiados comendo geral e outros só na punheta, mas as engraçadinha depois que não conseguiram amarrar nenhum cara desses e já não são mais assediadas pelos homens poderosos por estarem barangando querem compromisso com os caras normais, ou seja considerando-os macho de segunda. Se você casar com uma pessoa esteticamente bem e depois ela ir decaindo com a idade é uma coisa, mas a pessoa te querer depois que não tem mais chances com os machos dos sonhos delas é outra!! Então pra te responder não são os homens que só querem mulheres esteticamente perfeitas, os homens que as mulheres querem só querem as esteticamente perfeitas porque eles estão no topoda cadeia alimentar e só usam as otárias normaiszinhas pra dar umazinhas. E outra existe um motivo da natureza que faz o homem se atrair tanto por mulher nova porque só elas podem ter filhos depois dos 35 pra mulher fica muito difícil.


    Cada um faz da vida o que quer isso é justo se a mulher quiser viver uma vida de sexo casual igual cafageste o problema é só dela, mas o problema é depois querer que algum homem aceite compromisso com ela de qualquer jeito, mesmo isso indo contra a logica e natureza masculina!! Depois viram baalzacas ou feministas que acusam os homens de machismo por ter esses critérios pra escolher mulher. Mulher deveria escolher homem da mesma maneira, mas o problema é que na cabeça das mulheres é exatamente o contrario, na cabeça da grande maioria o bonzão é o cara que come todas, muleque piranha, promiscuo. E acham que homens monogamicos são frouxos, pau pequeno, ruim de cama, que é vergonha estar com um cara que ''ninguém quer''!! Logico que elas vão se foder na mão de cara desses e depois saem com estorias de que nenhum homem presta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho interessante ouvir o ponto de vista de vc´s, principalmente qdo apresentado sem aquele radicalismo machista, feminista ou qq outro 'ista' da maioria das pessoas, pena q sejam anonimos e eu nunca sei com quem eu estou falando, se é o mesmo q escreveu antes, alguem q já falei ou um novo anonimo na discussão rsrsrs

      Sim, mulheres escolhem e muito, principalmente entre 20/25 anos, ainda fazem joguinhos, se divertem com isso, escolhem pq sabem q tem o poder de escolha, pois no fundo querem um 'bom reprodutor que sustente a cria', mesmo q seja inconscientemente, depois dos 30 bate o desespero, escolheram tanto, não ficaram com ninguem e o tal relogio biológico começa a incomodar, fato, conheci muitas assim, aí qq cara q aparece ela já assusta o infeliz com discurso de casamento, filhos e sei lá mais o q...

      to falando, tá tudo errado! Erradas tb essas mulheres por acharem que sempre haverá alguem melhor, q o tal principe encantado no cavalo branco (maldita disney!) vai surgir e claro q não é o mané q tá na frente dela, que ela não deu atenção pois acha q é igual ou inferior, q não está dentro dos 'padrões' aceitos para um principe, erradas por fazerem joguinhos com os caras e acharem q eles são capachos, assim como há muito homem errado tb, mas homem qdo é fdp deixa claro isso, mulher joga com o emocional o q é muito pior.

      estou fora desse mundo q vc´s mostram a muito tempo, alias, acho q nunca estive dentro dele, sou apenas uma observadora de ambos os lados (dos homens e das mulheres) e no final acho isso tudo muito triste pq ambos perdem com essa história toda

      bjs

      Excluir
    2. O interessante de tudo isso Dona Ostra, eu em outro post falei a mesma coisa que voce disse com muita propriedade acima, sabe o que aconteceu? Cairam de pau em cima de mim...Mas é tudo verdade, as mulheres fazem muitos joguinhos, elas convesam entre elas e elegem o campeão, esse cara será o fodão....aliás quando o cara esta com uma mulher muito bonita, isso atraem outras mulheres, eu me lembre que quando eu namorei a xuxinha...veja a minha resposta anterior...eu tinha uma espécie de estatos porque outras garota passaram a me dar mole...nesta empresa que estou hoje, tive uma grande amizade com uma secretaria italiana, ela era loira de olhos azuis...como eu andava muito com ela, e ela tinha um certo interesse por mim (ela era colega da namorada do Eike batista), as outras mulheres da empresa falavam comigo, mas aconteceu de nós brigarmos (alem do que ela tinha me pedido 100 mil para abrir uma clinica de estética-Logicamente que eu recusei) de uma hora para outra as outras meninas deixaram de falar comigo...isso foi a uns 3 anos...mas tambem ferrei com ela, tanto que de pedir demissão.

      Excluir
    3. qto a resposta anterior, não acho q foi o fato dela ter tido filhos q embarangou, mas sim de ter vivido alem dos limites, não ter se cuidado, ter se tornado uma pessoa infeliz ou insatisfeita com a vida, maioria diz q a gestação acaba com a mulher, mas não é bem assim, a mulher se deixa acabar por ela, comendo 'por dois' na gravidez (belissima desculpa), se tornando infeliz depois q a criança nasce, com sentimentos de culpa e varios outros fatores q contribuem p q ela não se cuide, enfim, apenas observação.

      Como disse Lord, não sei desse mundo, nunca liguei p homens lindos, malhados e ricos, mantinha distancia segura deles, nunca andei 'em turma' de mulheres, então não sei o q rola nos bastidores entre elas, estou com a mesma pessoa praticamente desde os 13 anos, e durante muito tempo ouvi besteiras do tipo 'vc merece coisa melhor', 'o q viu nesse cara', 'ele deve ter dinheiro p estar com ele' (pobre coitado, quebrado, não tinha carro e nosso programa durante quase todo namoro era sentar no banco do predio p conversar kkkk)

      Excluir
    4. Não adianta voce estar com uma pessoa bonita, se na hora de conversar o papo não tiver conteúdo, eu também gosto de conversar KKKKKKKK eu não gosto de ficar em badalção andando em turminha, gosto de ficar na minha...sou discreto fujo de aglomerações...essas pessoas como a minha prima...pensaram só no Hoje e não no futuro...e quem sofre são estas crianças pois não tem referência paterna. O pior e que ela entregava a criança para a mãe dela (minha tia) tomar conta, enquanto ela ia para a boate...hoje ela é um trapo....ela mora no interior agora...a ultima que ouvi foi que um dos homens que ela colocou dentro de casa (bancada pela mãe) traiu ela com outro Homem (o cara é bi-sexual) e disse que a minha prima é ruin de cama.....e cada coisa que vcoe nem acredita.

      Excluir
  11. Lindao do Japeri, seus textos sobre investimentos continuam ótimos. Dese jeito em breve você será o novo Buffet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou, fiz especialmente pra você...não se preocupe, Quando eu for um Buffett tu estarás ao meu lado, quarta-feira teremos um post muito interessante...aguarde.

      Excluir
    2. Adorei! Não posso esperar por mais essa pérola dos investimentos, dessa vez irá falar mal de quem meu caçadorzinho amado?

      Excluir
    3. KKKKKKKKKK eu não falo mal de ninguem...eu só digo a realide que todos concordam, mas muitos tem medo de falar publicamente, viu a malher do bicheiro cachoeira...30 anos, a playboy chamou ela para posar nua. KKKKKKKKKKKK a vida é assim.

      Excluir
  12. Sei !? falar publicamente, sem se esconder atrás de qualquer alcunha ou apelido, realmente muito corajoso Lord Caçador. Acredito seriamente que poucos teriam a coragem de se expor publicamente como você.
    Corajoso do Japeri! vai passear de 33...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem na boa eu prefiro uma de 18...a de 33 deixo pra você KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  13. Fala Lord!

    Cara, vc é muito engraçado, seu texto faz sentido, mas na boa, tudo isso é irrelevante. Não adianta tentar escolher a melhor opção, não é assim, essas coisas acontecem. Vc pode não querer casar, mas e se achar uma mulher excepcional, acima da média, tipo corpão de Panicat, fiel, inteligente e que faz aportes. Vai deixar passar?

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Corey, É lógico que este texto esta muito exagerado, coloquei as coisa de maneira bem engraçada, mas no dia a dia não é assim que funciona, é so um estereotipo que fiz. Bem uma Panicat nunca é para ser desprezada, se bem que prefiro Ucranianas.

      Um abraço.

      Excluir
  14. Pq todo os homens tems as panicats como sonho de consumo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem particularmente...De todas as Panicats eu Só aprecio a Aryane Steinkopf, que tem visual mais deslumbrante, mas em termos de mulher ainda prefiro uma Ucraniana.

      Excluir
    2. Corretor de recursos minerais13 de fevereiro de 2018 às 14:08

      Curte as magrelas lorde? Kkk eu so curto cavalas gatas panicats.

      Excluir
  15. Lord, prefiro uma puta mesmo. Mas nada de pagar 500 contos, tem muita de cinquentinha a cem aqui que é espetacular. Quanto a casamento, existem exceções. Algumas mulheres também são aficcionadas em economizar e investir. Se não encontrar um exemplar assim, vou pras GP's.
    Abraço e parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Gp's de 100 reais, você até encontra mas é do tipo tubaína....no submudo ou nos guettos voce encontra muita coisa, mas nada de recomendável KKKKKKKKK

      Valeu

      Um abraço meu amigo Mobral.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir