Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Leilão de Mulheres – O casamento Babilônico

    Olá amigos, eu ia publicar algo sobre casamento, mas como o nosso amigo pobreta já publicou, resolvi fazer um post diferente, então falarei sobre o casamento Babilônico que seria um leilão ou uma espécie de bolsa de valores só que de mulheres.
   Li muitas coisas sobre que a riqueza atrai as mulheres bonitas (panicats) da mesma forma que a pobreza só atrai as barangas, particularmente não acredito muito nestas teorias de adolescentes, mas em todo caso é melhor ser próspero do que ficar de pires nas mãos.
   A história nos ensina muitas coisas, e vou contar uma que aprendi na faculdade de História que era o casamento babilônico feito na antiguidade.
   Como funcionava este evento: Um leiloeiro autorizado pelo chefe da cidade ia em todas as aldeias recrutando todas as jovens que estivesse na idade de se casar, ele recrutava todas desde as mais bonitas até as mais feias e o mesmo fazia com todos os homens desde os mais ricos até os mais pobres, e assim todos compareciam ao leilão no dia marcado.
   O leilão começava da seguinte forma: Primeiro era apresentada aos homens a mulher mais bonita de todas, e assim os homens mais ricos fariam os lances para casar com ela, é lógico que o mais rico ganharia a prenda.
   Em seguida era apresentada a segunda mulher mais bonita e seriam feitos novos lances por ela e provavelmente o segundo homem mais rico ficaria com ela.
   E assim ocorria sucessivamente até que todas as mulheres bonitas fossem leiloadas. O montante arrecadado era guardado para ser usado na segunda fase do leilão.
   Quando acabava o estoque de mulheres bonitas, restaria apenas as mulheres feias então o leilão recomeçava só que ao contrário, o leiloeiro oferecia um dote para quem quisesse se casar com as mulheres mais feias e quanto mais feia fosse a mulher maior seria o dote. Mas e de onde viria o dinheiro a ser pago pelo dote? Como eu disse lá em cima, o dinheiro viria do montante arrecadado com o leilão das mulheres mais bonitas (era a inteligência em seu nível mais alto)
   Os Homens mais pobres se apresentavam para se casar com as mulheres mais feias em troca de um bom dote, e a única coisa que eles tinham que fazer era cuidar delas até o fim da vida.
   Então no final do leilão todos saiam felizes, com os homens mais ricos saindo com as suas belas panicats babilônicas e os mais pobres apesar de saírem com as barangas estavam com os bolsos cheio de dinheiro. E até o leiloeiro saia feliz com a sua comissão.
   Isso sim é um exemplo da sabedoria babilônica para o programa de transferência de renda.
   Para quem é empreendedor digital esta ai uma boa dica de se montar um bom site de leilão, e eu como forneci a idéia só cobrarei pelos royalties kkkkk.
   Termino o post não com uma musica mas com uma foto de uma diva teen que é uma referência para as nossas meninas, sabe de quem estou falando?
   Sim é dela mesmo, Miley Cyrus, que interpreta a encantadora Hanna Montana no seriado de mesmo nome, em sua festinha de aniversário lambendo um bolo de formato bastante sugestivo.
   E isso é apenas uma amostra do que nos reserva em um futuro próximo, sodoma e gomorra....feliz daquele que tiver dinheiro nessa época, portanto amigos invistam já!!!

27 comentários:

  1. Esse mundo ta precisando de uma nova praga viu.

    Belo post,

    Uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas que essa praga só extermine as mulheres feias e os homens ricos kkkk

      Uma abração!

      Excluir
  2. Lord, quer pior que a Xuxa?

    Pelo menos a Miley Cyrus foi só num momento de descontração, na festa de aniversário.

    A Xuxa prega como estilo de vida.

    Um abraço Lord!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi apenas o primeiro bolo, pois o segundo tinha o formato de uma folha de maconha.
      Bem a xuxa já formou uma geração de perdidas, a atualmente ja não conta para mais nada.

      Um abraçâo!

      Excluir
  3. Que venham os leilões!!!!! kkkkkkkkkkk

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse leilões voltarem a moda, seria muito bom ter algum dinheiro guardado kkkkk

      Um abraço!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que nada hoje tem muito trabalho, aproveite muito e nos conte como foi!

      Excluir
  5. Se a Miley estivesse lambendo a outra ponta do bolo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ela lambeu, só que em um outro horário, e um de verdade kkkkkk.

      Um abraço!

      Excluir
  6. Lord:

    Acabo de descobrir seu novo empreendimento, rsrs! Cara, muito interessante essa história, era algo bem inteligente!

    Bom fds!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma boa ideia, mas não é essa, quem sabe abrir uma bolsa de valores só que de mulheres kkkk, garanto que teríamos muitos investidores!

      Um abração!

      Excluir
    2. Mulher deprecia demais no longo prazo, só teria espaço para um mercado de derivativos! hahaha

      Excluir
    3. Bem a grande verdade é que grande parte das mulheres envelhecem mais rapido do que os homens, imagina uma mulher de 40 em comparação a um homem de 40, neste caso a mulher esta em total desvantagem.

      Excluir
  7. Hoje em dia muito cara paga um dinheirão para casar com uma mulher feia e ainda leva chifre.... O mundo mudou demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você disse acima não é mudança de mundo e sim o fim do mundo literalmente kkkk.

      Excluir
  8. Acho que não mudou muito dos tempos da Babilônia para os dias de hoje. Os leilões continuam ocorrendo. Só que ao invés de prêmio hoje quem leva é quem dá os melhores presentes, joias, jantares, etc.. A diferença é que o mercado evoluiu e o intermediário foi eliminado ( o leiloeiro ).

    O pobre também se deu mal porque ele fica com as barangas, mas não ganha mais nada por isso.
    Moral da história é a seguinte, desde os tempos da Babilônia o negocio é mesmo ter dinheiro no bolso!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Investidor em ação você ja disse tudo, pois sempre foi assim, quem tem dinheiro fica sempre por cima e os pobres ficam com as sobras.
      Quem tem bala na agulha tem amplas chances de escolher, não importando se o cara é feio ou bonito, mas quando o cara é pobre e quase provavel que fique com as sobre, e se esse cara consegui se casar com uma mulher bonita, provavelmente sera um corno.

      Um abração!

      Excluir
  9. Bela dica de empreendimento !!!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite a idéia ante que alguém o faça.

      Um abração!!!

      Excluir
  10. A verdade e que o ser humano e muito complexo e portando seus relacionamentos são mais complexos ainda. As vezes vc arruma uma mulher linda porém na cama vc e ela não combinam.
    Agora, um ser humano que acredita que viver so de relacionamentos casuais eternamente e a melhor coisa do mundo esta muito equivocado pois isso cansa e a pessoa mais cedo ou mais tarde sentirá um imenso vazio.
    Encontrar a pessoa certa podê dar trabalho mais creio que ainda é o melhor a ser feito. Lembrando que nada na vida e garantido tudo envolvi riscos. Por enquanto estou muito satisfeito com a minha escolha me sinto muito melhor agora do que qd transava com uma mulher diferente por mês mas creio que seja importande passar por essa fase pois assim vc fica mais maduro para fazer a sua escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas vezes um cara se casa com uma mulher muito bonita, mas essa mulher pode ser ruin de cama além de ser chata, e outro se casa com uma mais feia mas que seja boa de cama e tem bom papo.´É uma situação muito dificil pois a primeira coisa que vemos em uma pessoa é a embalagem, mas o que interessa é o conteudo, mas isso só vamos conhecer com o tempo.

      Um abração!!!

      Excluir
    2. E há também o problema de conhecer a pessoa num momento legal na vida de ambos e depois, já juntos, você descobrir como esta pessoa encara (mal) as adversidades que existem na vida de todos. Ai é osso, hein...

      Excluir
    3. Tem pessoa que você acha que conhece, mas quando vem as diversidades e que realmente vamos conhecer as pessoas. Exemplo quando um cara esta com dinheiro e uma coisa, mas sera que o amor vai resistir se o cara ficar pobre derrepente?

      Excluir
  11. A idéia fundamental que estou querendo passar não é sobre se é mulher é feia ou bonita. O que estou tentando dizer é que ja tive a experiência de ter várias mulheres e chega uma hora que isso cansa e no final vc sente um grande vazio pois acredite uma vida promiscua não preenche o vazio emocional do ser humano isso digo por experiência. Hoje me sinto muito melhor, por incrivél que pareça, tendo uma única mulher pois é uma relação completa de afeto, respeito, e é claro de prazer. Mas para que isso se dê é necessário achar uma mulher que satisfaça vc em todos os sentidos pois arrumar uma pessoa que fica totalmente na sua depedência realmente não é legal. Ou seja ter muitas mulheres é bom num certo periodo de sua vida depois é mais gratificante um relacionamento completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi o que voce quis dizer, e fico imaginando o Pobreta que deixa de viver para juntar 1 milhão por 15 anos para poder ficar na farra, mas quando ele tiver os seus 45 anos vai achar não foi um grande negócio, pois ficar na promiscuidade por longo tempo não é o ideal de vida. Isso é muito bom quando se e novo e com o hormonios borbulhando, mas depois de algum tempo isso cansa. Devemos sim procurar um relacionamento que nos deixe felizes.

      Um abração Sandman!!!

      Excluir
  12. Quero compartilhar um testemunho de como o sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 2.000.000,00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar esta empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seu projeto comercial .a empresa está financiando a empresa. Quem procura apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.

    ResponderExcluir