Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Vovô Puteiro fala sobre o Fluxo de caixa para bancar suas amigas

   Este é o post do dia da independência, mas não do Brasil, mas de sua vida financeira e conforme o prometido trago o Vovô Puteiro de volta, mas desta vez ele vai mostrar o Bê-a-Bá (como diziam os antigos) da arte de gerar fluxo de caixa para bancar as putarias, sem afetar o patrimônio que é de importância vital para a nossa Independência Financeira. Então sente-se em suas cadeiras e prestem bastante atenção no que este Corôa tem a dizer neste minipost.
   Lord Vc tem a liberdade de criar um post se quiser. Eu só quis mostrar o meu lado, já que vejo muito isso de que os coroas só pegam mulheres pq tem dinheiro, que são solitários, que vão padecer no final da vida doentes e sem ninguem, que as mulheres vão tomar todo seu dinheiro, que vão ser chifrudos, etc, etc, etc... Bom, chifrudo eu devo ser mesmo pq tenho rolo com umas 15 universitárias e 90% tem namorado, então... 
   Sobre despesas com mulheres, assim que me separei, abri uma loja específica pra bancar minhas (amigas). Essa loja sempre teve contabilidade separada do restante dos meus negócios e o interessante é que essa bendita loja sempre deu lucro, até acima de minhas expectativas. 
   Tenho dois amigos que são parceiros de farra e eles ficam pasmos como aquele pequeno estabelecimento foi pródigo em ajudar as meninas a cursar uma faculdade, ir pra uma balada, comprar uma roupa nova, patati-patatá. 
   Isso é só pra lembrar que otário sempre vai ficar sem dinheiro, mas que existem muitas maneiras de se gerar um fluxo de caixa direcionado aos prazeres da vida. 
   Tenho um amigo que investe em aluguéis e desde o seu primeiro recebimento, torrou a metade com beldades. Ele começou em 2003 a agir assim e me lembro que o seu primeiro imovel rendia 800 reais e ele torrou 400 com uma vizinha de condomínio. 
   Hoje ele tem renda de mais de 40 mil e continua seguindo o mesmo script, obviamente ele está muito exigente, a tal ponto que Caroline Dickman e Luana Piovanni seriam barradas no quesito beleza por ele. 
   Finalizando, gostaria que os mais jovens copiassem os modelos de coroas profissionais na arte da fornicação e não se ligassem muito em panacas que levantam uma grana hoje e amanhã voltam pro mesmo buraco de onde sairam. Obg
   Bem estou de volta e espero que tenham gostado desta (curta) palestra. 
   Vocês ja tiveram aquele pensamento de que se pudessem voltar 10 anos no tempo, poderiam fazer tudo diferente? Pois bem, então liguem-se na sabedoria dos mais velhos e tratem de criar um fluxo de caixa em separado para viverem os prazeres da vida.
   1º aviso aos críticos - Me chamaram de Caçado de Bundas e que o meu Blog é um lixo, mas para você digo que se está procurando rôla, aqui não é o local indicado, pois o este blog é sobre DINHEIRO e MULHERES BONITAS.
   2º aviso aos críticos - Já disseram que esperavam mais do post, mas digo que se você estava esperando que o vovô colocasse uma gostosa no seu colo, só lamento, pois vai ficar na punheta mesmo.
   Um abraço a todos!!!
   

53 comentários:

  1. Já falei pro Pobreta comprar 10k em FIIs para receber R$ 100, 00 para ter fluxo de caixa para a sacangem . Esse vovô sabe bem de Contabilidade, quanto mais controle melhor o fluxo de caixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer, no inicio os ganhos são pequenos, mas depois de um certo tempo é tanto dinheiro, que daria pra viver só disso, o mais importante de tudo é ter uma graninha separada para as putarias, pois otário é aquele que usa o dinheiro do próprio patrimônio para bancar as putas.

      Excluir
    2. Me diga onde tem um FIIs que investindo 10k, retorne 100? onde invisto nele?

      Excluir
    3. Tem um bom fundo que o BB esta lançando em novembro, cujos os ativos serão as próprias lojas na qual as agências estão alocadas.

      Excluir
    4. Eu investi 12k em FIIs, o que me dá um retorno acima de 100 por mês. Isso porque um dos FIIs é o WPLZ que está na pindaíba. Os demais tiveram um aumento na cotação e meu patrimônio, sem contar as distribuições mensais, foi de 12 pra 15k.
      Então é só pesquisar quais FIIs estão dando um yield mensal acima de 1% em relação ao valor de mercado e quais deles têm apresentado yield mensal crescente sobre o valor patrimonial.
      Lord, onde tem o prospecto desse FII do BB?

      Excluir
    5. Olá anonimo eles ainda vão disponibilizar, pelo o que eu sei eles tem apenas um prospecto preliminar, e este material esta disponivel no site deles.

      Esta anotado a sua dica de como verifica as FII.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Bom post! Essa não deixa de ser uma excelente estratégia para direcionar parte do dinheiro para os prazeres da vida sem consumir o patrimônio!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida, pois não podemos comprometer o nosso futuro gastando de nosso proprio patrimônio. Devemos sim ter um dinheiro em separado para bancar as putinhas, sem ter dor na consciência.

      Um abração!

      Excluir
  3. Fala Lord!

    vc e suas estratégias voltadas pra putaria, rsrs! faz sentido!

    Abraço!

    COrey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae Corey blz!
      Esta é uma das estratégias mais bem guardadas pelos velhos sábios, ele não ligam se vão ser cornos ou não, eles querem se divertir sem gastar do proprio bolso, e no final se dão bem.

      Um abração!

      Excluir
  4. a ideia do texto faz sentido...

    mas sou só eu ou mais alguem acha esses números meio inflados????rsrsrss

    ter rolo com 15 universitaria eh um poco demais. o maximo q consegui foi 3 e ja deu um trabalho dos infernoskkkkkk. nao quero nunca mais repetir a experienciakkkk. e isso pq sou exatamente prof universitariokkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem como você mesmo disse o que importa é a ideia, pode até ser que ele tenha exagerado nese número de 15, pode ser que seja o número total num período de 10 anos, acho que só ele que pode dar essas informações com mais precisão kkkkkk.

      Se esta sua história envolveu dinheiro/gastos poderá contar aqui se quiser.

      Um abraço!

      Excluir
  5. O meu cérebro não consegue processar um estilo de vida assim... kkkkkkk

    Brincadeira. Mas o que eu entendi é que o Vovô Puteiro "fica" com menininhas bonitas em troca de pagar o "Red Label" delas.

    Jamais vou criticar quem leva um estilo de vida assim. Mas não quero ele para mim.

    Abração Lord!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eike beleza!!!

      É logico que ele deu alguma compensação financeira, senão ficaria difícil ele ganhar só na lábia kkkk.

      Depois a gente conversa pelo Gtalk.

      Um abração!!!

      Excluir
  6. oie lord

    como sou prof, nao envolveu gasto nao. tudo na conversa mermo. sucessso ai no teu blog. so falto morrer de rir com essas ondaskkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôpa, então você ja tem uma vantagem, de não precisar fazer nenhum investimento, pois já esta dentro do olho do furacão kkkkkkk.

      Obrigado pelo elogio e um abraço!

      Excluir
    2. Espero que não seja professor de português.

      Excluir
    3. Que nada professor de português tem ser bom de lingua kkkkk

      Excluir
    4. kkkk

      sou prof de muitas coisas. mexo tb com portugues.

      Excluir
    5. ôpa!!! Já pegou algumas alunas? Não vale mentir kkkkk

      Excluir
    6. Vamos respeitar os nossos mestres afinal eles são os guardiões da cultura.

      Excluir
  7. Acho que o Vovô tá exagerando com essas putarias. Bancar 15 garotas? Pagar faculdade e comprar roupas? Melhor seria se pegasse metade dessa grana e procurasse por putas de luxo, panicats, dançarinas, assistentes de palco e tudo mais. Acho que sairia mais barato.

    Penso que ele tenha fixação por pegar mulher dos outros. Ele mesmo disse que é corno já q elas tem seus namorados. Se for isso entendo sua atitude, já que pegar mulher comprometida dá um tesão a mais.

    Ótimo post, Lord. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tem gente que acredita kkkk

      daqui a pouco vou criar um blog e falar que tenho um harem com 1000 mulheres e ganho 100 milhoes por mes pq vai parecer normal aqui

      Excluir
    2. Bem o que eu entendi ele disse rolo, isto quer dizer que ele não esta pegando todas ao mesmo tempo, elas devem ser uma companhia esporádica.
      Ele deve sair com uma diferente por semana, mas todas elas tem o namorado oficial, mas ao mesmo tempo elas fazem uma putarias por debaixo dos panos.

      Excluir
  8. nao de ouvidos pra criticas Lord, quem se destaca sempre é criticado heheehe
    mas sinceramente gosto dos teu posts sobre a area financeira, em especial sobre empreendedorismo, vc podia postar mais sobre isso tb

    maromba low cost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maromba, eu tenho uns 8 posts quase prontos sobre empreendedorismo, devo ja na semana que vem postar alguma coisa, pois o empreendedorismo na minha opinião e a maneira mais rapida para conquistar a independência financeira.

      Um abraço!

      Excluir
  9. Pobretão do interior9 de setembro de 2012 às 10:14

    Cara, adoro esses posts sobre putaria, mulheres... seu blog é muito bom.

    Vc poderia colocar aqui no blog aquela opção de receber as atualizações por email... tipo um cadastro pra receber os novos posts no email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja tinha pensado nisso, eu vou fazer este cadastro (feed).

      Um grande abraço!

      Excluir
  10. Muito bom esses posts do vovô e suas histórias de vida... Continue postando sempre vovô...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora só temos que esperar por ele para postar coisas novas, ele disse que esta preparando outros textos.

      Um abraço!

      Excluir
  11. Eu entro nesse blog, vejo as fotos das gostosas e fecho o navegador sem ler nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico satisfeito em aliviar o seu tesão durante os sabados a noite kkkkk

      Excluir
    2. As fotos não são suficientes para uma fapada, mas mulher bonita nunca é demais!

      Ah, hj é domingo! kkkk!

      Excluir
    3. Eu sei que é domingo, mas o post e de sexta-feira.

      Você não deve estar acostumado com este tipo de mulher, pois pelo o que você ja disse gosta de frequentar ambientes insalubres.

      Excluir
    4. troll gosta de semenfagia (beber porra na boca de GPs)

      Excluir
    5. Nossa eu imagino o que os altos funcionários publicos fazem nas horas vagas, sei disso porque ja fui um deles.

      Tinha um coroa que pagava pros caras comerem a milher dele e depois ele vinha e limpava a mulher com a lingua.

      Excluir
    6. É bem o contrário do que vc disse viu: eu estou acostumado APENAS com esse tipo de mulher. Enquanto vc idolatra um Vovô, eu, com trinta e poucos já estou nesse nível há muito tempo.

      Excluir
    7. Mas ja que você esta acostumado com este tipo de mulher, vou fazer somente 1 pergunta, não sente nojo de lamber o corpo dela cheio de esperma de outro homem?

      Eu não idolatro ninguém, ele fez apenas a gentileza de postar um comentário contando a sua história de vida, e se você quiser, posso abrir o mesmo espaço para você contar a sua história.

      Um abraço!

      Excluir
    8. Certamente lhe mandarei uma história, mas acho que vc, acostumado com as pobretes de Marechal Hermes, entregar-se-á ao onanismo desenfreado ao ler meu relato. E não quero homem se masturbando pensando em mim.

      Excluir
    9. Bem então mande a sua história contando como é a sua vida em Marechal Hermes e os seus bailes funks e putinhas classe C, todos vão gostar e de qjebra você vai escolher as fotos, quero ver se você tem bom gosto.

      Excluir
    10. Cara, já li demais seu blog. Preciso de um Imosec.

      Excluir
    11. Obrigado pela suas visitas, só não aperto a sua mão pois ela esta cheia de cabelos e não quero me sujar.

      Excluir
  12. Não sei o que é mais nojento, seus post ou seus comentários, nem favelado tem nivel tão baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala isso porque não conhece um favelado de perto, pois baixo nível é o cara fazer as suas nescessidades no meia da rua, ficar no boteco o dia inteiro e vez de trabalhar, cometer crimes, tirar vantagens etc.... Isso é baixo nível.

      Excluir
    2. um dia serei como o vovô puteiro... rs

      Excluir
    3. Bem o vovo ja deu a dica, agora só depende de você.

      Excluir
  13. FIIs podem abrir pernas. Avisem ao Pobreta. O Vovô está certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Eike é maluco mesmo, prefere fazer trade a ajudar umas moças bonitas a pagar faculdade....

      Sempre achei essa porra de trade uma coisa bem estranha...


      Viva o Vovô puteiro!!!! Isso é lição de bom uso de fluxo de caixa.

      Excluir
    2. O dinheiro não só abre as pernas como também abre as mentes de pobres mortais.

      O Eike só esta um pouco confuso, e logo ele encontrará a luz no fim do túnel.

      Trader só e bom no curto prazo, pois no longo prazo o que vale é o famoso Buy Hold.

      Excluir
  14. Post excelente! Ensinando o caminho da IF com exemplos na vida real....

    ResponderExcluir
  15. fiquei de olho no seu blog pelo Google e fui muito informativo.
    Eu aprecio que você deve proceder isso no futuro.
    Muitas outras pessoas podem se beneficiar da sua escrita

    ResponderExcluir