Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Panicats 5º Parte - Mulheres para Investidores de Sucesso

   Bem pessoal este será o ultimo post com o titulo "Panicats", mas isso não quer dizer, que estes temas serão abandonados, pois nunca é demais falar das boas coisas da vida, pricipalmente de mulheres.
   Ja tinha falado no ultimo post sobre os vários tipos de relacionamento, agora vou falar sobre os vários tipos de mulheres.  
   O que esta escrito abaixo não é a verdade universal, mas apenas uma opinião pessoal, e provalvelmente alguém poderá discordar. 
   Estão vamos apresentar algumas das melhores mulheres do mundo, que no futuro serão o "deleite" dos Investidores de sucesso.

Eslavas: São conhecidas como as mulheres mais bonitas do mundo, são carinhosas e românticas. Elas tem uma beleza exótica além de exibirem corpos esculturais no melhor estilo bailarinas. Grande parte delas vivem na Russia mas também habitam a Ucrania e grande parte da europa oriental. O maior sonho delas é se casar com um Homem estrageiro, para fugir da vida dura em sua terra natal.
Germânicas: Originárias da Europa Central especialmente da Alemanha, grande parte delas se espalharam por vários países, principalmente os de 1º mundo. São lindas de rosto, seus seios são fartos, mas em relação ao bumbum são as mais fraquinhas. Elas tem fama de serem frias, será que alguém provar o contrário?
Nórdicas: Originárias do Norte da Europa. É uma variante da versão germânicas e são muito conhecidas de filmes pornôs, especialmente as Suecas, elas inclusive tem fama de liberais. É na Islândia onde encontramos as tops, pois quando os Vikings saqueavam os vilarejos, além dos despojos, eles levavam consigo as mais belas mulheres para viverem em seus haréns, e quando colonizaram a dita ilha elas foram juntas.

Latinas: Essas mulheres são fruto da miscigenação ocorrida especialmente entre Europeus do sul (mediterrânicos) e indigenas durante a época colonial. Elas tem caras de safada e corpos esculturais, assim como as Brasileiras muitas tem bumbum avantajado, e o destaque fica para as Colombianas que são o sonho de consumo para homens rudes.
Ebony: São muito Conhecidas de clips de Hip Hop. São aquelas com bundas enormes, elas tem muita ginga e transpiram sexo. Aqui no Brasil temos um equivalente, que são as nossas mulatas, ao contrário das Germânicas elas são muito quentes, e tem que ter muito preparo físico para aguentar o ritmo frenético delas.

Orientais: As orientais também tem o seu charme, especialmente as Japonesas. Ela são branquinhas e seus corpos fazem o estilo mignon, são delicadas e submissas. São especialistas na arte de fazer massagens. Em resumo, é a mulher ideal para um guerreiro investidor.

Árabes: Hummm!!! Vai ser dificil falar, pois não sei o que esta por debaixo destes trajes super pesados, pode ser uma bomba, acho melhor não dizer nada, porque quero viver por bastante tempo. Fuiii!!!
Brasileiras: E finalmente chegamos as Brasileira, uma mistura do que há de melhor em escala mundial, é a reunião de todas as raças, o resultado é esse ai embaixo, aliás o bumbum dispensa comentários. São as mulheres mais sensuais do mundo, a preferida dos homens de sucesso.
  Gostaria de saber a opinião dos investidores e blogueiros, qual dessas vocês mais gostaram? Será que faltou falar de alguma?
  Mas enquanto os investidores escolhem suas gatas vamos ouvir "Steppenwolf - Born to be Wild" essa é das antigas, vem direto do Classic Rock. 

54 comentários:

  1. o post mais fraco do blog até hoje, sem mais.

    não deixe de aproveitar o final de semana com sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante foi a sua visita troll.

      Excluir
    2. As melhores são as eslavas,germanicas e nordicas, o resto eu passo, as brasileiras são um poço de miscigenação, eu odeio isso.

      As europeias são as mulheres mais bonitas disparado, e as caucasianas puras são melhores ainda, agora essas latinas mestiças brasileiras colombianas, com esse cuzão de tanajura eu passo.

      Excluir
  2. Fico com as brasileiras mesmo! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida aqui no Brasil temos todas as versões.

      Excluir
  3. Lord, sempre me divirto lendo esses teus post´s, são um barato!!!rsrsrsr...um ótimo fim de semana p vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os posts de sexta são para dar um "plus" na galera KKKK.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Essa Japonesa foi escolhida a dedo...é uma das tops de lá.

      Excluir
  5. Prefiro as germânicas e as orientais. Aqui em Curitiba e em SC há milhares de exemplares dessas. São lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como eu sei KKKKKKK!!!
      Aqui no Brasil temos todas as versões KKKKK.

      Excluir
    2. É verdade!

      Esse é um dos poucos sentido em que o Brasil está muito bem ;)

      Excluir
    3. Mas em compensação tem lugares do Brasil que tem cada mulher feia...PQP...nem vou falar onde, senão vou ser apedrejado KKKKK

      Excluir
  6. Antes de sonhar em ter um harém, comer várias no fim de semana, aproveitar a farra, o investidor deve ter muito dinheiro para DAR BOA VIDA Para amantes,além de malhar, pois gordo tetinha ou magrelo será cornos rapidamente. Ou seja além de ter dinheiro é preciso estar compatível com o mulherão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulheres serão como uma espécie de cenourinhas que são amarradas na frente dos coelhinhos, pra fazerem eles correrem mais rápidos KKKKKKKKK

      Excluir
  7. MEu grande problema na vida foi achar que existia amor, que gordinhos pobres teriam acesso a mulheres bonitas, FIÉIS de boa família. Mas isso é impossível, pois gordo no RIO é motivo de piada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é!...aliás gordinho é piada em qualquer lugar....tente malhar um pouco, não precisa ficar bombado...uma meia sola e um pouco de dinheiro no bolso ja basta.

      Excluir
  8. Cara, brasileiras e nórdicas, com certeza, rsrs! Aliás, o norte europeu me ensinou muito sobre sexo nosw vhs da planet sex dos anos 90.

    O fds tá chegando, suba na Harley, coloque sua bandana e ouça born to be wild!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu grande amigo Corey...alás o Pastor Waldomiro ja garantiu a sua Nórdica (já viu a mulher dele)KKKKKKKK

      É correr sem destino KKKKKKKK

      Um abraço.

      Excluir
  9. Brasileiras são as melhores. Em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Brasileira são uma grande mistura de que há de melhor.
      Mas as raças puro sangue não ficam atrás KKKKKKKKKK

      Excluir
  10. Para poder escolher temos de ter dinheiro, caso contrário estaremos mais lascados que o Manuel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz...quem já garantiu a sua Nórdica foi o Adão KKKKKKKK.

      Excluir
  11. na boa? Prefiro homens....
    :P
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh sim, e de qq nacionalidade, mas dou preferencia p latinos ;)

      Excluir
    2. É mas aqui é um blog para homens rudes....a conversa aqui é botequim KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. Prefiro as eslavas,mas as brasileiras também não são de se jogar fora!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, é por isso que as coloquei lá no topo...um dia vou fazer um post só para elas.....

      Excluir
  13. O problema das eslavas é que engordam com a idade. Quem acha mulher brasileira as mais lindas do mundo é porque nunca saiu dessa porra!! Aqui têm muitas mulheres bonita e gostosas... Muitas, mas a maioria é baranga, é só da um rolê pelo centro de qualquer cidade brasileira pra ver!! Agora quem da um rolê por cidades européias sabe o que ver mulher nota 10 a todo momento e pouquíssimas feias. Meu tipo preferido de mulheres são as de raça branca pura, de preferência loiras de olhos claros, não importando se é eslava, germânicas (que inclui as nórdicas) ou latinas (mediterrâneas). Pra mim as mulheres mais lindas são as italianas e tenho a sorte de viver em uma grande colônia com milhões de exemplares da bota. Mas prefiro me relacionar com brasileiras natas só de origem por causa dos filhos. Lord pensa bem antes de se ajeitar com uma estrangeira vai que separa da mulher e ela quer voltar para o país levando teus filhos você ta fudido. Isso aconteceu comigo e isso porque a mulher tem somente dupla cidadania italiana que é tão comum aqui em São Paulo. Se você curte eslavas vai pra Curitiba que lá a colônia de poloneses e ucranianos é grande, arruma um exemplar lá não no exterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz eu estava falando sobre isso no Gtalk...aqui no Brasil tem muita mulher bonita ,mas tem muita porcaria, ainda a pouco vi uma catando lata que vou te contar PQP...sem comentários senão vou ser lixado, Tem regiões do Pará e Maranhão que PQP só tem mulher feia...com certeza é no Sul que vamos encontrar mulheres bonitas, No Paraná que tem muitas descendentes de Poloneses e Ucranianas certo?
      No Interio de Sp tb tem muita mulher bonita....aqui no Rio só se for da Zona Sul, Barra até grande Tijuca, mas no suburbio a coisa começa a ficar feia, nas favelas e na baixada fluminense só tem baranga...a coisa so começa a melhorar na região serrana. Concordo com tudo o que vc disse.

      Um abraço.

      Excluir
    2. Lord,no Rio Grande do Sul também tem bastante polonesas e algumas(poucas) ucranianas.E que eslavas engordam com a idade,eu sei que pra algumas isso é verdade,mas pelo menos das que eu conheci (incluindo uma de mais de 70) isso não é maioria Anônimo.

      Excluir
    3. Hummm!! Bem em relação a engordar, não importa a raça.
      O que eu acho é toda mulher que é muito gostosa quando é nova (bunda grande) tende a ser gorda quando é velha eu tenho inumeros caso, me lembro de garotas que tinha 15 anos eram gostosas mas quando chegaram aos 30 anos ja eram trapos velhos KKKKKKK.

      Excluir
  14. Ebony são insuperáveis, como o Caçador disse, transpiram sexo. Tem q ser muito macho pra dar conta daquele rabão. Ainda enrabarei uma, quando eu puder viajar para conhecê-las. Por enquanto, vamo com as potrancas nacionais mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o equivalente aqui no Brasil que são as nossas funkeiras, KKKKKKKKKK.

      Excluir
  15. Po Lord, caiu muito o nível, só tem baranga ai hein...kkk.

    Mulher pode ter a beleza que for, mas se não for charmosa e elegante já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô eu pesquisei tanto KKKKK, mas é realmente dificil de agradar a gregos e troianos.
      Prometo melhora mais o nivel da próxima KKKKKKKKKKK

      Um abraço.

      Excluir
  16. Lord, vc postou lá no blog na Ostra, eu respondi ao seu pedido. Mas vi que vc excluiu a sua mensagem. Então achei por bem excluir a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora q vi q apagaram!
      povo vai na minha sala, faz bagunça e vai embora sem avisar, q absurdo! Eu vi q o Lord perguntou, e como vc respondeu, acabei deixando quieto...
      podem conversar na minha sala viu? eu não mordo!
      bjs

      Excluir
    2. Não liga não e porque ja vi a resposta...so não queria deixa no ar....mas li a sua resposta valeu Eike....to sabendo que voce comprou o Rock in Rio KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. Grande Lord,

    Morena, cintura fina e bunda avantajada. A patroa tem essas três características, e vou lhe dizer, não a troco por nada! hoje em dia, encontrar uma mulher com essas características, e ainda inteligente, e que se veste decentemente, e ainda... é poupadora, é muito, mas MUITO raro hoje em dia.

    Além disso tudo, gosta de Rock, abomina funk e pagode.

    Só falta ser investidora, mas isso eu estou conversando com ela sobre.

    Uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra!!! Será que vecê não ja morreu e não foi avisado KKKKKKKKKk.

      Você ja chegou no paraíso....gostou da Latina....foi escolhida a dedo KKKKKKK

      Um abraço.

      Excluir
    2. rsrs! tb dei sorte nesse quesito. Quem disse que tem que ser rico, bombado e ter carrão pra pegar mulher padrão panicat?

      Excluir
    3. Você poderia dar esse recado para o Pobreta KKKKKKK
      Nessa hora ele deve estar indo para a balada junto com um amiguinho bundão.

      Excluir
    4. Aliás voce poderia da um recado deste tipo para o Pobreta KKKKKK
      Se não me engano ele estaria indo para a balada hoje....junto com o amiguinho bunda mole.

      Excluir
  18. Orientais sao amarelas, brancas sao as européias, tirando isso tenho a dizer que o brasileiro e um povo feio, basta ir para Europa que você Vera como. Povo êh lindo. Quanto aos investimentos? O que est'a achando da bolsa, será que a economia se recupera? Será que a Grécia abandona o euro? O que est'a achando do resultados divulgados pelas empresas, estão muito fracos? Com atual redução da selic em que aplicar em renda fixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por parte, é Logico que as Europeias são as mais Bonita...não tem nem comparação...quando fui a Hungria...vi de perto elas são lindas.
      Eu não estou preocupado com a Grecia...eu quero que eles se fodam...o povo de lá reclama mas são corruptos.
      Os resultados ja eram esperado Leio a Exame todos Os Dias...Eu não aplico em renda fixa...nisso ja basta os 202 mil que tenho na poupança que esta rendendo mais que CDB, e provei pro gerente do Banco. Agora existe um Fundo do Personalite que meu grupo esta observando que o que segue a inflação cuja rentabilidade até agora 16% a.a. se voce quise alguma dica em relação a empresa tente ser especifco em relação a empresa, mas opino sobre as empresas do indice (IBrA).

      Excluir
  19. Mulata,negra e latina não fazem meu tipo. Não e precoceito e apenas questão de gosto. As negras e as mulatas tendem a ser mais gordas e gosto de mulheres magras. Essa coisa de bunda grande, que o brasileiro tanto gosta, não me facina. Pra ser sincero acho até feio. Gosto mesmo e de magrinhas e de pele clarinha, portanto pro meu gosto as eslavas,nordicas e japonesas são os meus tipos preferidos de mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, tanto é que eu coloquei tudo na ordem de preferência, sendo das que na parte de baixo a Japonesinha é a melhor.
      As magrinhas são as melhores, na minha opinião as mulheres com bunda grande ficam gordas depois de velhas.

      Excluir
    2. Corretor de recursos minerais13 de fevereiro de 2018 às 14:36

      Sandman curte osso kkkk.

      Deve ser piroquinha como tantos outros, o lord deve ser piroquinha também.

      Eu curto só as cavalas bundudas e gatas panicats.

      Nao importa se é brasileira, japonesa, chinesa, sul coreana, ucraniana, portuguesa, espanhola ou colombiana.

      Excluir
  20. Tenho acompanhando alguns blogs, entre eles o seu e isto me estimulou a criar o meu próprio blog. O objetivo é compartilhar experiências e aprendizados e me manter firme na caminhada rumo a aposentadoria antecipada.
    Se puder, me adiciona, ok?
    investidorderisco.blogspot.com.br

    Obrigado! Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Lord, parabéns pelo trabalho.
    Me de uma força?

    http://trocandocebola.blogspot.com.br/

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  22. Não basta ser pobre, pior ainda é ser pobre e mulher. Esse tipo de coisa é tão babaca que dá vergonha alheia.

    ResponderExcluir